Transmissão 911 Carrera T

Porsche 911 Carrera T - Transmissão

Transmissão

Prazer de condução analógico, capítulos I-VII: carregar na embraiagem, engatar a velocidade, acelerar, sorrir satisfeito. E mudar de velocidade. Na passagem das mudanças, está tudo nas suas mãos. Até o prazer de condução.

A caixa manual de 7 velocidades é sinónimo de caráter puramente desportivo. Isto significa: passagens de caixa curtas com uma transição otimizada entre as velocidades. Ou, por outras palavras: passagens de mudanças rápidas e uma relação estreita entre o condutor e o veículo.

Com o modo SPORT ou SPORT PLUS ativado, a função de aceleração intermédia dinâmica assegura um regime de rotações otimizado nas reduções de velocidade, uma experiência de condução com mais emoção e um som certamente impressionante.

A alavanca das velocidades é reduzida, o esquema das velocidades mostra o caminho a seguir em Vermelho Índico desportivo.

Para passagens extremamente rápidas sem interrupção da transmissão de potência está disponível, a título opcional, a transmissão Porsche Doppelkupplung (PDK) de 7 velocidades com modo manual.

Porsche Transmissão - Ideia 911 Carrera T

Ideia 911 Carrera T

Porsche Transmissão - Design exterior

Design exterior

Porsche Transmissão - Design interior

Design interior

Porsche Transmissão - Motor

Motor

Porsche Transmissão - Transmissão

Transmissão

Porsche Transmissão - Chassis

Chassis

Porsche Transmissão - Seletor de modos

Seletor de modos

Porsche Transmissão - Porsche Connect

Porsche Connect

Porsche Transmissão - Sistemas de som

Sistemas de som