Novo
911 GT3
A partir de EUR 222 072,00 ¹
375 kW/510 CV
Potência (kW)/Potência (CV)
3,4 s
Aceleração dos 0 - 100 km/h
318 km/h
Velocidade máxima
WLTP*
13,0 – 12,9
l/100 km
294 – 293
g/km
Retornar ao início
¹ Preço recomendado de venda ao público em Portugal continental. Inclui Imposto Sobre Veículos e IVA. Não inclui despesas administrativas de pré-entrega e outras possíveis taxas adicionais (por exemplo, Ecovalor). Contacte um Centro Oficial Porsche para obter uma proposta de venda formal.
Carpe secundum.
Outros aproveitam o dia. Nós aproveitamos tudo o que cada segundo nos dá. Então sabemos: o tempo é precioso. E cada momento no cockpit é valioso. Assim, no novo 911 GT3 voltamos a aperfeiçoar tudo o que faz um verdadeiro automóvel desportivo: aerodinâmica, performance, afinação, prazer de condução. E adrenalina. O tempo passa. É a sua vez. Entre.
O novo spoiler com ligação Swan Neck para força descendente adicional.
911 GT3 (WLTP)*
13,0 – 12,9
l/100 km
294 – 293
g/km
Ripas grandes para mais força descendente: o difusor traseiro.
Secção frontal com generosas aberturas para um arrefecimento otimizado dos travões.
É típico do desporto automóvel: capot dianteiro em fibra de carbono com entradas de ar integradas.

360° Exterior.

Porsche - Desenvolvido em Flacht, no circuito: o motor atmosférico com 6 cilindros e 4,0 litros.
Desenvolvido em Flacht, no circuito: o motor atmosférico com 6 cilindros e 4,0 litros.
911 GT3 (WLTP)*
13,0 – 12,9
l/100 km
294 – 293
g/km
Próximo do circuito, também acusticamente: No 911 GT3, não é apenas a sensação de condução, mas também o som puro-sangue que proporciona uma autêntica sensação de estarmos no desporto automóvel.
Porsche - Tudo à vista: o novo Track Display com todos os dados de viagem relevantes para o circuito.
Tudo à vista: o novo Track Display com todos os dados de viagem relevantes para o circuito.
Porsche - 7 velocidades orientadas para o desempenho para uma sensação de corrida ainda maior: a alavanca seletora para a transmissão PDK, que se baseia na alavanca manual.
7 velocidades orientadas para o desempenho para uma sensação de corrida ainda maior: a alavanca seletora para a transmissão PDK, que se baseia na alavanca manual.
Selecionável opcionalmente: a caixa manual desportiva GT de 6 velocidades para uma experiência de condução pura e ainda mais direta.

Descobrir os detalhes do 911 GT3.

Já conhece os destaques. Aqui pode encontrar mais detalhes acerca dos capítulos individuais.

Porsche - Descobrir os detalhes do 911 GT3.
Aerodinâmica e Design
Saiba mais
Aerodinâmica e Design
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Onde gastamos 99% do nosso período de desenvolvimento: no último detalhe.
O tempo é precioso? Para os nossos especialistas em aerodinâmica, isto também se aplica a cada grama. Cada grama de força descendente. Isto porque uma maior força descendente traduz-se numa maior pressão de contacto e, portanto, maior velocidade nas curvas, graças a uma maior carga sobre as rodas e a uma melhor fricção estática. Desta forma, o veículo atravessa a curva mais depressa e melhor.
O novo conceito aerodinâmico do 911 GT3 segue esta máxima. E assim, mais uma vez intensifica o princípio “form follows function”. Tudo se deve subjugar a ele: spoilers, difusores, entradas de ar. O objetivo: alta aderência em qualquer situação de condução.
Porsche - Traseira.
Traseira.
A traseira do novo 911 GT3 é potente. A potente força descendente é possível graças ao novo aileron ligado à parte superior, como já era utilizado no 911 RSR. Este é apoiado por 2 suportes de alumínio robustos. A chamada ligação Swan-Neck assegura um fluxo limpo em redor da parte inferior do spoiler. Isto leva a perdas de força descendente significativamente menores.
Também o difusor completamente novo na retaguarda com as grandes lamelas é aerodinamicamente eficiente. Fornece até 4 vezes mais força descendente do que o difusor traseiro do seu antecessor.
Porsche - Parte dianteira.
Parte dianteira.
Declaração de guerra ao vento contrário: a secção dianteira do novo 911 GT3 com as suas grandes aberturas. O ar admitido arrefece os travões, as grelhas de entrada de ar revestidas protegem contra corpos estranhos. As saídas de ar do radiador central estão agora integradas no capot dianteiro de carbono e melhoram a imagem de automóvel desportivo.
Força descendente. Equilíbrio. Refrigeração. Tudo deve estar em harmonia. O lábio largo do spoiler dianteiro proporciona uma força descendente adicional no eixo dianteiro. Graças a um novo difusor dianteiro, a força descendente do eixo dianteiro e o equilíbrio do veículo podem agora ser ajustados por fases. Juntamente com o revestimento aerodinâmico melhorado na parte inferior do chassis, a força descendente do eixo dianteiro e o equilíbrio do veículo podem ser ajustados de forma ideal. Os defletores de ar atrás das rodas dianteiras foram completamente revistos e proporcionam agora uma dupla força descendente com a mesma resistência aerodinâmica.
Porsche - Resultado.
Resultado.
Consideradas todas as medidas aerodinâmicas, o novo 911 GT3 alcança cerca de 60% mais força descendente do que o seu antecessor. Na versão não autorizada para circulação na via pública,tem mais do dobro da força descendente para condução em pista.
Mas antes de começar agora a fazer contas: Vá para o circuito. Aí poderá experimentar diretamente a performance.

Destaques.

Jantes e pneus.

Pela primeira vez, o 911 GT3 assenta sobre jantes de diferentes tamanhos: com 20 polegadas no eixo dianteiro e 21 polegadas no eixo traseiro. Jantes largas traduzem-se numa grande área de contacto com os pneus - e, portanto, um excelente comportamento dinâmico.

As jantes são da cor prata de série e forjadas em liga leve. O aperto central preto com logótipo “GT3” é típico da competição automóvel – e altamente funcional.
As dimensões dos pneus: à frente 255/35 ZR 20 em 9,5 J x 20, atrás 315/30 ZR 21 em 12 J x 21. Os pneus desportivos autorizados para circulação em vias públicas garantem a força de aderência necessária.¹
O sistema de controlo da pressão dos pneus (TPM) dispõe de um modo para circuito fechado, que tem em consideração a baixa pressão com os pneus frios no início de um percurso em pista..

¹Devido ao baixo relevo dos pneus existe risco acrescido de aquaplanagem em piso molhado.

Encontre informações sobre pneus aqui.

Próximo capítulo
Performance

Consumos e emissões.

911 GT3 (WLTP)*
13,0 – 12,9
l/100 km
294 – 293
g/km
Performance
Performance entdecken
Performance
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
E onde é que se chega em 3,4 segundos?
O tempo é precioso. E no 911 GT3 cada segundo conta a dobrar.
Conta para si. Porque cada segundo que se senta ao volante leva-o mais longe - para a experiência de competição perfeita. Conta para nós. Porque cada segundo que levamos a tornar o carro mais rápido leva-nos mais longe - em direção ao automóvel desportivo perfeito.
911 GT3 (WLTP)*
13,0 – 12,9
l/100 km
294 – 293
g/km

Um motor atmosférico, e que mais? Com uma cilindrada total de 4 litros e 6 cilindros. Em configuração Boxer. Na traseira. Outra coisa não se esperaria de um 911. Com 6 válvulas de borboleta individuais para uma resposta do motor ainda mais direta e controlável. Com um conceito de alta rotatividade que pisa a marca dos 9.000. E com um binário máximo de 470 Nm, que aumentou 10 Nm em comparação com o seu antecessor. Tudo isto com um som puro que lhe irá passar pelos ouvidos.

911 GT3 (WLTP)*
13,0 – 12,9
l/100 km
294 – 293
g/km

Nesta base técnica, o motor do novo 911 GT3 obtém uma potência máxima de 375 kW (510 CV) a partir de exatamente 3,996 cm³. Com a transmissão Porsche Doppelkupplung (PDK) de 7 velocidades, ele atinge os 100 km/h em apenas 3,4 segundos. A velocidade? Só chega ao seu limite aos impressionantes 318 km/h.

O motor foi desenvolvido onde também fabricamos os nossos carros de corrida: em Flacht. Este baseia-se no motor básico do 911 GT3 Cup, sendo especialmente robusto e extremamente potente. O princípio de alimentação de óleo com depósito separado para o óleo do motor e tecnologia de quatro válvulas com balancins e mecanismo de válvulas rígido são diretamente inspirados no desporto automóvel.

No novo 911 GT3, são utilizadas 6 válvulas individuais em vez de uma válvula borboleta central. Para uma ótima alimentação de ar em cada cilindro. Ao mesmo tempo, isto melhora a resposta, o controlo e o desempenho da embraiagem, especialmente em regimes de rotação elevados. E, consequentemente, a performance.

A posição mais central dos apoios do motor traseiro constitui uma novidade. A afinação mais rígida dos rolamentos resultante reduz as vibrações do motor e estabiliza adicionalmente o veículo - especialmente durante a condução dinâmica em percursos sinuosos com solavancos.

No novo 911 GT3, a PDK de 7 velocidades tem uma afinação ainda mais desportiva. Os cursos das mudanças nas patilhas de comando são nítidos e curtos. Em alternativa, também pode mudar a velocidade diretamente com a alavanca seletora de PDK - no novo 911 GT3 baseia-se numa alavanca manual. Independentemente da forma como muda de velocidade, as 7 velocidades orientadas para a performance proporcionam- lhe uma grande sensação de corrida.

Uma nova caraterística é a seleção de velocidade durante as reduções de velocidade dinâmicas. Se, por exemplo, ao travar antes de uma curva o condutor puxar as patilhas de comando antes de ser atingida a rotação correta, a PDK “lembra-se” desta passagem de caixa e comuta automaticamente assim que é atingida a rotação ideal.

Com 6 velocidades orientadas para a performance e passagens de caixa altamente precisas e curtas. O que mais se destaca não é cada décimo de segundo, mas sim o prazer de condução incondicional e as puras emoções.

Além disso, com a caixa de velocidades manual com volante bimassa e bloqueio transversal mecânico do eixo traseiro, o 911 GT3 fica cerca de 17 kg mais leve.

A construção leve vai sempre ao pormenor: cada grama é retocado para garantir a maior redução de peso possível. A proporção de componentes leves feitos de alumínio e plástico reforçado com fibra de carbono (CFRP) foi mais uma vez aumentada, mantendo o mesmo nível de estabilidade. Para uma agilidade do automóvel desportivo ainda maior.

O capot dianteiro é feito de plástico reforçado com fibra de carbono (CFRP), anteriormente um privilégio dos modelos 911 RS. O aileron traseiro é feito de carbono e, mediante pedido, também o tejadilho.

Uma nova característica do 911 GT3 é a utilização de vidros leves no óculo traseiro e nas janelas laterais traseiras. É altamente estável, resistente a riscos e especialmente leve.

911 GT3 (WLTP)*
13,0 – 12,9
l/100 km
294 – 293
g/km

 

Como resultado, o novo 911 GT3 atinge uma relação potência/ peso de apenas 2,81 kg/CV e um valor de cW de 0,34. É assim que se surgem os novos recordes. Sem esforço. E acima de tudo, leve.

Chassis.

Pela primeira vez, num 911 GT3 foi instalado um eixo dianteiro com braços transversais duplos. O sistema é diretamente inspirado no 911 RSR - e dá-lhe valiosos segundos de avanço no 911 GT3:

A capacidade de resposta do eixo dianteiro foi de novo significativamente melhorada por este princípio do eixo - e pela fricção inferior associada nos amortecedores. A nova geometria do eixo também permite uma configuração que proporciona uma maior estabilidade em curva e um comportamento de direção ainda mais espontâneo. Para velocidades ainda mais elevadas nas curvas.

No eixo traseiro, os braços múltiplos comprovados no conceito LSA (leve, estável, ágil) são utilizados com um maior número de rótulas para uma precisão ainda maior.

A altura de condução, o ângulo e a rigidez estabilizadora podem ser ajustadas individualmente em ambos os eixos. São utilizadas molas mais rígidas em combinação com molas auxiliares típicas dos automóveis desportivos, tanto à frente como atrás. Além disso, uma nova tecnologia de amortecimento permite caraterísticas de condução com uma performance ainda maior. E tudo isto com um aumento simultâneo do conforto de condução.

Porsche - E tudo isso apenas com alguns décimos de percentagem na performance. O tempo é precioso para nós.
E tudo isso apenas com alguns décimos de percentagem na performance. O tempo é precioso para nós.

Sistemas de regulação.

Eixo traseiro direcional com afinação desportiva.

A velocidades reduzidas, o sistema vira as rodas traseiras no sentido contrário à direção das rodas dianteiras. Isto aumenta a agilidade, especialmente nas curvas. A velocidades elevadas, o sistema vira as rodas traseiras no mesmo sentido que as rodas dianteiras. Isto aumenta a estabilidade de condução, especialmente a alta velocidade ou durante as manobras de ultrapassagem em circuito.

Porsche Active Suspension Management (PASM, -20 mm).

A afinação eletrónica do sistema de amortecedores permite regular de forma ativa e contínua a força de amortecimento em cada roda, de acordo com o estado do piso e o estilo de condução. O PASM tem 2 configurações: desportivo e confortável e desportivo e firme.

Porsche Stability Management (PSM).

O PSM é um sistema automático de controlo da estabilidade em condições extremas. Os sistemas podem ser completamente desativados em 2 níveis. Para uma condução desportiva e consciente no circuito de competição.

Porsche Torque Vectoring Plus (PTV Plus).

Em combinação com a transmissão PDK de 7 velocidades, o sistema trabalha com um bloqueio transversal eletrónico e variável do eixo traseiro com distribuição do binário totalmente variável. Para uma maior tração e um aumento da dinâmica transversal, bem como uma estabilidade dinâmica acrescida nas alternâncias de carga em curvas e em mudanças de faixa.

Sistema de elevação “smart“.

O sistema de elevação, disponível a título opcional, eleva o 911 GT3 no eixo dianteiro em 40 mm. Para aumentar a altura ao solo a velocidades até cerca de 50 km/h. A função de elevação automática com base em dados de posição armazenados é nova.

Travões.

Não perca tempo - isto verifica-se especialmente no que toca à aceleração negativa. Um sistema de travagem recentemente desenvolvido e particularmente potente é o que o garante. Os discos de travões compósitos em alumínio, de série, têm agora um diâmetro de 408 mm no eixo dianteiro – 28 mm mais do que o seu antecessor – e 380 mm no eixo traseiro. Graças ao também recém-desenvolvido servofreio de baixa pressão a força de travagem pode agora ser distribuída ainda com maior precisão e de acordo com os requisitos.

As pinças dos travões de alumínio em vermelho com 6 êmbolos no eixo dianteiro e com 4 êmbolos no eixo traseiro são do tipo monobloco. Para uma elevada resistência à deformação e um excelente comportamento do ponto de pressão mesmo com cargas elevadas.

Porsche Ceramic Composite Brake (PCCB).

Os opcionais travões Porsche Ceramic Composite Brake (PCCB) com discos cerca de 50% mais leves que os discos de ferro fundido com o mesmo tipo de construção, focam-se na construção leve e no desporto automóvel. Os discos dos travões de cerâmica perfurados têm um grande diâmetro de 410 mm à frente e 390 mm atrás – para uma eficiência de travagem acrescida. As pinças de alumínio de tipo monobloco em amarelo com 6 êmbolos no eixo dianteiro e com 4 êmbolos no eixo traseiro garantem uma elevada e, sobretudo, constante pressão de travagem durante a desaceleração. Além disso, o sistema reforça a segurança de travagem a alta velocidade, graças à elevada resistência ao sobreaquecimento do PCCB.

Próximo capítulo
Interior e Infotainment

Consumos e emissões.

911 GT3 (WLTP)*
13,0 – 12,9
l/100 km
294 – 293
g/km
Interior e Infotainment
Interieur und Infotainment
Interior e Infotainment
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Tudo o que adora num Porsche. Apenas mais rápido.

Na zona limite desportiva tudo gira à volta do caminho direto. Especialmente em circuito, mas também ao nível da ergonomia no habitáculo. Neste sentido, o interior do novo 911 GT3 abre-lhe o caminho. Este concentra-se nas onze virtudes clássicas, mas expande-as com novas possibilidades tecnológicas. O princípio: Fascínio analógico ao encontro da integração digital.

O volante desportivo GT3 com patilhas de comando PDK em prata escuro permite cursos curtos, tal como no desporto automóvel. O aro do volante em Race-Tex preto é aderente e oferece uma boa pega, mesmo numa condução mais desportiva. Todos os materiais são puristas e ainda de alta qualidade - para além do Race-Tex preto, pele em preto e acabamentos em preto com aplicações de alumínio escovado em antracite.

Uma nova caraterística é o Track Screen selecionável, que apresenta os dados de condução relevantes para o circuito, por exemplo, a pressão dos pneus, forças G, cronómetro, temperatura da água, bem como a temperatura e pressão do óleo, mediante pedido. Assim, tem toda a informação diretamente à sua frente e pode concentrar-se completamente no circuito. No caso da caixa manual desportiva GT de 6 velocidades (bem como a alavanca seletora de PDK no modo manual), o Track Screen apresenta também um assistente de passagem de caixa.

Culto: o conta-rotações analógico com o logótipo “GT3” iluminado é visual e tecnicamente o coração do interior. Alta tecnologia: os ecrãs a cores WVGA TFT de 7 polegadas de alta resolução à esquerda e à direita do conta-rotações exibem informações configuráveis do veículo em instrumentos virtuais.

Porsche - Pacote Clubsport.
Pacote Clubsport.
Disponível opcionalmente e sem acréscimo de custo, o pacote Clubsport oferece proteção adicional em circuito fechado. E oferece a base ideal para situações desportivas extremas.
O Pacote Clubsport consiste em barras anticapotamento aparafusadas à carroçaria por trás dos bancos dianteiros, num cinto de 6 pontos preto do lado do condutor, num extintor de incêndios com o respetivo suporte, bem como na pré-instalação para o dispositivo interruptor de bateria. Este pode ser adquirido separadamente junto do departamento Motorsport da Porsche.

Os bancos desportivos com flancos laterais elevados, ajuste elétrico da altura e do encosto do banco, bem como com regulação manual da posição longitudinal são de série. Os flancos laterais são revestidos em pele, as partes centrais dos bancos são em Race-Tex preto e o logótipo “GT3” está bordado em cor prata nos apoios de cabeça. Os flancos do assento e do encosto são mais firmes e desportivos e oferecem um excelente apoio lateral – também na zona da pélvis.

A parte traseira do encosto do banco é em cor prata escuro. Os assentos desportivos adaptativos Plus com regulação elétrica em 18 vias encontram-se disponíveis em opção.

Como opção, pode optar por bacquets integrais em plástico reforçado com fibra de carbono (CFRP) com a fibra de carbono visível com airbag para o tórax incorporado. Oferecem um apoio lateral otimizado com um peso reduzido. Os bancos dispõem de ajuste manual da posição longitudinal, bem como de ajuste elétrico da altura. A cobertura do assento é feita em pele preta de série, com a parte central do banco de Race-Tex perfurada em preto e forrada com uma cor de contraste. Com o logótipo “GT3” bordado em prata nos apoios de cabeça.

¹Não é permitida a utilização de quaisquer sistemas de segurança para crianças juntamente com as bacquets integrais.

Pacote Chrono.
O tempo é precioso? Sinceramente: nesta altura, vamos levá-lo um pouco mais a sério. Porque estamos a falar de décimos e centésimos.
Para além do cronómetro analógico e digital no tablier, o pacote Chrono opcional oferece as seguintes funções: para a visualização, armazenamento e avaliação dos tempos por volta medidos, o PCM passou a incluir o indicador de performance. Desta forma, o condutor poderá obter informações sobre o tempo e o percurso percorrido do trajeto atual, bem como sobre o número total de trajetos até ao momento e os respetivos tempos acumulados - com rigor ao milésimo de segundo, evidentemente. Além disso, é possível visualizar o trajeto mais rápido e a autonomia com o combustível existente no depósito, bem como traçar percursos preferidos e definir percursos de referência.
Porsche Connect.

O Porsche Connect apoia-o com úteis serviços e a aplicação Porsche Connect para smartphone permitem-lhe sincronizar os destinos de navegação e o calendário com o seu Porsche, planear viagens com informações de trânsito em tempo real do Porsche Communication Management (PCM) e utilizar serviços de música. Navegação, informações e entretenimento pelo seu Porsche. O Pacote Navegação & Infoentretenimento ajuda-o a chegar ao seu destino de forma ainda mais rápida graças ao cálculo de rotas com dados atuais dos mapas online. A tecnologia de reconhecimento de voz permite-lhe consultar confortavelmente informações, tais como o tempo no destino, e ouvir em voz alta as notícias atuais sobre a economia, política e desporto. Especialmente quando não está no circuito - ou está apenas a caminho dele.

Porsche Track Precision App.¹

Com a Porsche Track Precision App pode medir e avaliar o seu desempenho com ainda mais detalhe. A aplicação permite visualizar, registar e analisar com exatidão determinados dados do veículo no smartphone. Os tempos por volta podem ser automaticamente cronometrados e comparados no smartphone, através de um preciso sinal de GPS de 10 Hz do PCM e/ou manualmente, através da alavanca de comando do Pacote Chrono ou, de forma ainda mais precisa, através do Lap Trigger, disponível através da gama Porsche Tequipment.

¹A utilização da aplicação é permitida apenas em recintos vedados. A utilização deste produto (especialmente o registo de vídeo) pode ser proibida por lei em determinados mercados ou eventos. Antes de utilizar o produto, certifique- se de que a utilização é permitida pela legislação local.

Porsche - Saiba mais sobre os serviços Connect.

Saiba mais sobre os serviços Connect.

Próximo capítulo
Desporto automóvel

Consumos e emissões.

911 GT3 (WLTP)*
13,0 – 12,9
l/100 km
294 – 293
g/km
Desporto automóvel
Motorsport entdecken
Desporto automóvel
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Mais próximo do seu sonho. Mais depressa em direção ao objetivo. O novo Porsche 911 GT3 Cup.
Mais próximo do seu sonho. Mais depressa em direção ao objetivo. O novo Porsche 911 GT3 Cup.
No desporto automóvel, cada segundo sempre foi importante, especialmente aqueles em que corremos em perseguição dos sonhos. O novo 911 GT3 é ideal para aqueles que sonham com a adrenalina nas pistas sem terem de mudar de veículo para fazer a viagem de regresso a casa. Criámos o novo Porsche 911 GT3 para todos aqueles que pretendem dar esse passo em frente.
911 GT3 (WLTP)*
13,0 – 12,9
l/100 km
294 – 293
g/km
É a continuação da nossa visão de criar o que é, provavelmente, o carro de corrida GT mais versátil do mundo. Tantos os talentos emergentes como os profissionais consagrados apreciam a performance pura do 911 GT3 Cup. Naturalmente, e não poderia ser de outra forma, existem semelhanças com a versão do 911 GT3 autorizada para circulação na via pública: bem na traseira, o mesmo batimento cardíaco, com motor Boxer atmosférico de 6 cilindros e 4,0 litros, com uma potência superior a 500 cv. Na linha de montagem em Zuffenhausen, os dois automóveis desportivos radicais partilham também componentes, como o eixo dianteiro com braços transversais duplos que foi desenvolvido para o circuito de competição.
Foi desenvolvido exatamente para aquilo com que os nossos clientes em todo o mundo sonham: competir para alcançar novos recordes e por um lugar no pódio nas competições da marca Porsche e noutras competições. E o novo design automóvel afirma-o logo na cor: o novo 911 GT3 Cup exibe os locais onde as competições da marca Porsche foram disputadas. Onde mais se sente o espírito de equipa. E na época de 2021 apresenta-se simultaneamente em várias competições da marca: nas Porsche Carrera Cup Ásia, Benelux, Alemanha, França e América do Norte, assim como na Porsche Mobil 1 Supercup, as equipas irão lutar pela vitória com o novo atleta de alta competição.
Com o novo Porsche 911 GT3 Cup, uma nova geração do automóvel de corrida mais vendido no mundo não se limita a ficar no palco, mas é também o mais recente membro da equipa para todos aqueles que estejam ativos na competição de clientes. O desporto automóvel é um desporto de equipa. Pois sabemos que um piloto só pode ser tão bom quanto a equipa por detrás dele. Uma equipa que enfrenta novos desafios e concretiza sonhos sempre junta. Chamamos-lhe DreamSpirit.
Porsche - Descubra mais.

Descubra mais.

Próximo capítulo
Modelos e dados

Consumos e emissões.

911 GT3 (WLTP)*
13,0 – 12,9
l/100 km
294 – 293
g/km

Configurar modelo 911 GT3.

Selecionado
911 GT3
Novo
Porsche 911 GT3
WLTP*
13,0 – 12,9
l/100 km
294 – 293
g/km
A partir de EUR 222 072,00 ¹
375 kW/510 CV
Potência (kW)/Potência (CV)
3,4 s
Aceleração dos 0 - 100 km/h
318 km/h
Velocidade máxima
¹ Preço recomendado de venda ao público em Portugal continental. Inclui Imposto Sobre Veículos e IVA. Não inclui despesas administrativas de pré-entrega e outras possíveis taxas adicionais (por exemplo, Ecovalor). Contacte um Centro Oficial Porsche para obter uma proposta de venda formal.
911 GT3
A partir de EUR 222 072,00 ¹
Preço
375 kW/510 CV
Potência (kW)/Potência (CV)
3,4 s
Aceleração dos 0 - 100 km/h
318 km/h
Velocidade máxima
WLTP*
13,0 – 12,9
l/100 km
294 – 293
g/km

¹ Preço recomendado de venda ao público em Portugal continental. Inclui Imposto Sobre Veículos e IVA. Não inclui despesas administrativas de pré-entrega e outras possíveis taxas adicionais (por exemplo, Ecovalor). Contacte um Centro Oficial Porsche para obter uma proposta de venda formal.
Altura
1 279 mm
Largura
1 852 mm
Comprimento
4 573 mm
Distância entre eixos
2 457 mm

¹ Preço recomendado de venda ao público em Portugal continental. Inclui Imposto Sobre Veículos e IVA. Não inclui despesas administrativas de pré-entrega e outras possíveis taxas adicionais (por exemplo, Ecovalor). Contacte um Centro Oficial Porsche para obter uma proposta de venda formal.
Dados técnicos

Número de cilindros 6
Tipo de combustível 98
Diâmetro 102,0 mm
Curso 81,5 mm
Cilindrada 3.996 cm³
Potência (kW) 375 kW
Potência (CV) 510 CV
Potência máxima às 8.400 rpm
Binário máximo (Nm) 470 Nm
Binário máximo 6.100 rpm

Velocidade máxima (Manual) 320 km/h
Velocidade máxima (PDK) 318 km/h
Aceleração dos 0 - 100 km/h (Manual) 3,9 s
Aceleração dos 0 - 100 km/h (PDK) 3,4 s
Aceleração dos 0 - 160 km/h (Manual) 7,9 s
Aceleração dos 0 - 160 km/h (PDK) 7,0 s
Aceleração dos 0 - 200 km/h (Manual) 11,9 s
Aceleração dos 0 - 200 km/h (PDK) 10,8 s
Recuperação (80 - 120 km/h) em 5ª velocidade (Manual) 5,9 s

Comprimento 4.573 mm
Largura 1.852 mm
Largura (sem rebater os retrovisores) 2.027 mm
Altura 1.279 mm
Coeficiente aerodinâmico (Cx) 0,34 cW
Distância entre eixos 2.457 mm
Via dianteira 1.601 mm
Via traseira 1.553 mm
Peso em vazio (DIN) (Manual) 1.418 kg
Peso em vazio (DIN) (PDK) 1.435 kg
Peso em vazio (EU) (Manual) 1.493 kg
Peso em vazio (EU) (PDK) 1.510 kg
Peso máximo admissível (Manual) 1.765 kg
Peso máximo admissível (PDK) 1.782 kg
Carga máxima 347 kg

Depósito de combustível 64 l

Consumo de combustível em baixo (intervalo do modelo) (Manual) 21,5 - 21,5 l/100 km
Consumo de combustível em baixo (intervalo do modelo) (PDK) 20,4 - 20,4 l/100 km
Consumo de combustível em médio (intervalo do modelo) (Manual) 12,7 - 12,7 l/100 km
Consumo de combustível em médio (intervalo do modelo) (PDK) 12,4 - 12,4 l/100 km
Consumo de combustível em alto (intervalo do modelo) (Manual) 11,1 - 11,1 l/100 km
Consumo de combustível em alto (intervalo do modelo) (PDK) 11,5 - 11,5 l/100 km
Consumo de combustível em extra-alto (intervalo do modelo) (Manual) 11,5 - 11,5 l/100 km
Consumo de combustível em extra-alto (intervalo do modelo) (PDK) 11,9 - 11,9 l/100 km
Consumo de combustível em combinado (intervalo do modelo) (Manual) 12,9 - 12,9 l/100 km
Consumo de combustível em combinado (intervalo do modelo) (PDK) 13,0 - 13,0 l/100 km
Emissões de CO2 em baixo (intervalo do modelo) (Manual) 487 - 487 g/km
Emissões de CO2 em baixo (intervalo do modelo) (PDK) 463 - 463 g/km
Emissões de CO2 em médio (intervalo do modelo) (Manual) 288 - 288 g/km
Emissões de CO2 em médio (intervalo do modelo) (PDK) 280 - 280 g/km
Emissões de CO2 em alto (intervalo do modelo) (Manual) 251 - 251 g/km
Emissões de CO2 em alto (intervalo do modelo) (PDK) 259 - 259 g/km
Emissões de CO2 em extra-alto (intervalo do modelo) (Manual) 260 - 260 g/km
Emissões de CO2 em extra-alto (intervalo do modelo) (PDK) 269 - 269 g/km
Emissões de CO2 em combinado (intervalo do modelo) (Manual) 293 - 293 g/km
Emissões de CO2 em combinado (intervalo do modelo) (PDK) 294 - 294 g/km

Manual A partir de EUR 222 072,00 ¹
PDK A partir de EUR 222 072,00 ¹

¹ Preço recomendado de venda ao público em Portugal continental. Inclui Imposto Sobre Veículos e IVA. Não inclui despesas administrativas de pré-entrega e outras possíveis taxas adicionais (por exemplo, Ecovalor). Contacte um Centro Oficial Porsche para obter uma proposta de venda formal.

As performances máximas nunca tiveram melhor aspeto.
Tal como o seu modelo motorizado, o Porsche Design cronógrafo 911 GT3 não só inspira com o seu design desportivo, mas também com o seu potente desempenho e acabamentos de alta qualidade. Uma variedade de materiais e traços de design do lendário automóvel desportivo também estão presentes no cronógrafo. Está reservado exclusivamente para os proprietários dos veículos.
Porsche - Personalização e valorização.

Personalização e valorização.

Na Porsche Exclusive Manufaktur oferecemos-lhe uma série de possibilidades de personalização para o exterior e o interior. Para o seu veículo personalizado.