Seletor de modos 911 Carrera T

Porsche 911 Carrera T - Seletor de modos

Seletor de modos

Curva à esquerda. Curva à direita. Depois uma longa reta. Um convite que só se pode verdadeiramente aceitar com um automóvel desportivo. Mas, especialmente, com o novo 911 Carrera T.

Graças ao seletor de modos, de série, a mão permanece no volante, permitindo-lhe optar por quatro modos de condução: Normal, SPORT, SPORT PLUS e Individual, com o qual o veículo pode ser adaptado de forma mais precisa ao seu estilo de condução individual.

No modo SPORT, o sistema eletrónico de gestão do motor comanda o motor de modo mais assertivo. A dinâmica do motor torna-se mais direta, o sistema de escape desportivo é ativado.

No modo SPORT PLUS, a potência do novo 911 Carrera T pode ser totalmente desenvolvida. Motor, chassis, sistema de escape desportivo – todos os elementos estão inteiramente orientados para a performance. Resultado: um som ainda mais poderoso, um amortecimento ainda mais desportivo e uma dinâmica de condução ainda melhor.

O modo Individual segue o seu estilo de condução: pode escolher e guardar as diferentes definições do veículo de acordo com as suas preferências.

Porsche Seletor de modos - Ideia 911 Carrera T

Ideia 911 Carrera T

Porsche Seletor de modos - Design exterior

Design exterior

Porsche Seletor de modos - Design interior

Design interior

Porsche Seletor de modos - Motor

Motor

Porsche Seletor de modos - Transmissão

Transmissão

Porsche Seletor de modos - Chassis

Chassis

Porsche Seletor de modos - Seletor de modos

Seletor de modos

Porsche Seletor de modos - Porsche Connect

Porsche Connect

Porsche Seletor de modos - Sistemas de som

Sistemas de som