HOME

Navegação principal
Modelos
911

Interior Panamera Turbo S Executive

Porsche Panamera Turbo S Executive - Interior

Interior

Mesmo que prefiramos falar do condutor e da ergonomia desportiva direccionada para o banco dianteiro do lado esquerdo, também pode ser agradável viajar num Porsche sem ir atrás do volante. Deixarse conduzir. Os novos modelos Panamera Executive dispõem de muito espaço para os passageiros traseiros. Em todos os aspectos.

O comprimento adicional de 15 cm nos modelos Executive traduz-se especialmente num maior espaço para as pernas no compartimento traseiro. Além disso, o ângulo de regulação do encosto de todos os bancos traseiros – desenhados como bancos de conforto – é agora maior, permitindo encontrar a posição ideal. Graças ao sistema de aquecimento e ventilação dos bancos, pode concentrar-se no trabalho ou conduzir descontraidamente. Para isso contribuem também: a regulação eléctrica da inclinação dos encostos, o ajuste eléctrico em profundidade dos assentos, os apoios lombares e a possibilidade de ajustar o banco do passageiro da frente a partir da parte traseira.

Para mais espaço de arrumação, a grande consola central no compartimento traseiro é de série. Esta dispõe de uma tomada de 230 volts, uma tomada adicional de 12 volts e uma pré-instalação para um compartimento frigorífico. Acrescem opções como as mesas rebatíveis1) ou o Porsche Rear Seat Entertainment, com dois ecrãs, 2 leitores e auscultadores sem fios por infra-vermelhos.

O pacote de iluminação interior, especialmente concebido para o compartimento traseiro, caracteriza-se pela tecnologia LED de forte intensidade luminosa mas economizadora. Proporciona duas luzes de leitura na consola do tejadilho, iluminação da zona dos pés e uma luz de orientação atrás, bem como compartimentos de arrumação nas portas e um compartimento da consola central com iluminação. A luz ambiente adicional, situada à frente e atrás nas consolas do tejadilho, bem como as luzes de leitura são de intensidade regulável.

O climatizador automático de 4 zonas é de série. A temperatura pode, assim, ser regulada individualmente nos 4 lugares. Igualmente de série são os vidros de isolamento térmico e acústico com vidros Privacy escuros. Estes oferecem discrição e protegem contra a radiação solar intensa, tal como as cortinas eléctricas para o sol no compartimento traseiro e nas janelas laterais traseiras.

Mesmo que deseje assumir o volante, não deve renunciar ao conforto. Conforto ao estilo Porsche, como é óbvio. Cockpit desportivo e maior ergonomia graças à organização de todos os elementos de comando por grupos lógicos. Tal como se espera de um Porsche.