Temporariamente indisponível no Brasil
Panamera 4 E-Hybrid
Temporariamente indisponível no Brasil
Panamera 4S E-Hybrid
Temporariamente indisponível no Brasil
Panamera Turbo E-Hybrid
Retornar ao início
Panamera Turbo E-Hybrid
Criar o seu próprio
 
Porsche - O novo Panamera. Choose Boldly.
O novo Panamera. Choose Boldly.
O Panamera é para quem tem a liberdade de seguir os seus instintos. Que se expressam do jeito que sentem. Que tomam decisões com base no que querem fazer e não no que os outros pensam. Construímos este esportivo exatamente para essas pessoas.

O design.

Um sedã esportivo realmente precisa se parecer com um sedã? O Panamera responde novamente a esta questão com um inequívoco não. Em duas maneiras.

Porsche - Panamera.
Panamera.
O Panamera como sedã esportivo – a silhueta e as proporções são inconfundivelmente Porsche. Atlético, firme, com bordas claras e poderosas proporções. A longa distância entre eixos, o balanço mais curto na frente e a traseira mais o mais longa criam dinamismo visual. A forte escultura lateral cria uma cintura e sensação de leveza que são típicas de Porsche.
Porsche - Panamera Executive.
Panamera Executive.
Os modelos Panamera Executive combinam condução esportiva com um conforto no banco traseiro, esteja você trabalhando ou relaxando. Graças a uma extensão da carroceria em 15 cm, que beneficia principalmente os passageiros traseiros. Os destaques visuais dos modelos Executive são as guarnições nos painéis das soleiras.
Porsche - Suspensão a ar adaptável incl. PASM.
Suspensão a ar adaptável incl. PASM.
Todos os modelos Panamera estão equipados com a nova suspensão a ar adaptativa, incluindo o Porsche Active Suspension Management (PASM). Opcionalmente, os modelos Panamera E-Hybrid estão disponíveis com a suspensão de última geração Porsche Active Ride: um sistema de suspensão ativo em cada uma das quatro rodas para aumentar o conforto e o desempenho. Mais sobre isso no capítulo E-Performance.

Destaques do Panamera.

Faróis em LED Matrix.

Equipado com faróis principais em LED Matrix de série e, opcionalmente, LED HD Matrix que, com mais de 64.000 pixels, aumentam ainda mais a funcionalidade (De série no Panamera Turbo E-Hybrid).

E-Hybrid.

Um motor elétrico com mais potência 140 kW e uma nova geração de baterias garantem desempenho elétrico superior e uma maior autonomia elétrica.

Porsche Driver Experience.

O conceito de operação e display Porsche Driver Experience, projetado para o motorista, oferece o mais alto nível de conforto operacional.

Conforto na traseira.

Os bancos traseiros com bastante espaço para as pernas e a cabeça oferecem alto nível de conforto e apoio lateral. Disponível mediante pedido: ventilação de assento e função de massagem.

Infotainment.

O sistema de Infotainment com Apple CarPlay®, Spotify, Android Auto e In-Car Video expande as possibilidades digitais.

Dinâmica de direção.

Os modelos Panamera combinam dinâmica de condução esportiva e alto conforto – seja em termos de dinâmica longitudinal ou lateral. A combinação perfeitamente coordenada entre propulsão de alto desempenho, sistema de dupla embreagem Porsche PDK e chassi garantem um desempenho geral impressionante.

O motor V8 biturbo de 4,0 litros do Panamera Turbo E-Hybrid.

O motor de combustão do Panamera Turbo E-Hybrid é um motor biturbo V8 de 4,0 litros recentemente desenvolvido com potência máxima de 382 kW (519 cv). Em cooperação com a máquina elétrica, isso resulta em um desempenho do sistema de 500 kW (680 cv). Os motores V8 representam desempenho excepcional, alto torque, operação com baixa vibração e um som característico.

A transmissão de dupla embreagem Porsche (PDK).

Incomum em um sedã de luxo, ideal para um carro esportivo: o sistema de dupla embreagem Porsche (PDK) de 8 velocidades com modo automático e operação manual por meio de paddles no volante. As mudanças de marcha precisas ocorrem em milissegundos, sem qualquer interrupção perceptível na tração.

Tração integral.

Com exceção do Panamera, de tração traseira, todos os modelos estão equipados com o Porsche Traction Management (PTM): tração integral ativa com embreagem multidisco controlada eletronicamente e comandada por mapa, bem como diferencial de freio automático (ABD ) e sistema de controle de tração (ASR).

Eixo traseiro direcional.

O eixo traseiro direcional aumenta tanto o desempenho quanto a adequação ao uso diário e a performance. A baixas velocidades, o círculo de viragem é reduzido, a agilidade aumenta e estacionar fica nitidamente mais fácil. A estabilidade de condução aumenta em velocidades mais elevadas. O resultado: maior manobrabilidade e segurança de condução no dia a dia.

Experiência 360°.

Porsche - ExteriorPorsche - Exterior
Porsche - Destaques do Panamera Executive.
Destaques do Panamera Executive.
Os modelos Panamera Executive estão equipados com bancos traseiros individuais de alto conforto, incluindo encostos de cabeça de alto conforto e console central elevado.

Descubra os modelos Panamera em detalhes.

Até aqui você viu um resumo dos destaques do Panamera. Encontre mais detalhes nestes capítulos.

Porsche - Descubra os modelos Panamera em detalhes.
Porsche - Exterior
Exterior
Saiba mais
Exterior
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Faróis em LED HD Matrix.

Com 64.000 pixels controlados por câmera, os faróis em LED HD Matrix com tecnologia inovadora de Pixel LED reagem a todas as situações de direção, com uma distribuição de luz adaptada à respectiva situação. Assim, as funções de farol alto antiofuscamento, iluminação exata da pista, representação da largura do veículo em canteiros de obras e trechos estreitos, farol baixo otimizado para neblina e luz de chuva garantem maior segurança e conforto.

Dianteira com aletas de ar ativas.

As aletas de ar de resfriamento ativas na seção frontal redesenhada são abertas e fechadas automaticamente, dependendo dos requisitos de resfriamento do motor, a fim de manter a resistência ao ar a mais baixa possível.

Frisos dos vidros laterais com novo visual.

Os frisos dos vidros laterais com novo visual do Panamera Turbo E-Hybrid - juntamente com outros elementos - são em Turbonit e, nos outros modelos Panamera, em prata (alto brilho).

Porsche - Rodas.
Rodas.
Para os modelos Panamera, estão disponíveis rodas de 19 a 21 polegadas, em vários designs e acabamentos de pintura. Disponível exclusivamente mediante pedido para o Panamera Turbo E-Hybrid: roda de 21 polegadas com sistema de travamento central derivado do automobilismo.
Porta-malas.

Muita bagagem? Fazer uma compra grande ou transportar e equipamentos esportivos? O porta-malas dos modelos Panamera oferece muito espaço e é facilmente acessível, graças à grande tampa traseira automática. Com os encostos dos bancos traseiros rebatidos, até objetos grandes podem ser transportados - algo incomum para um carro esportivo.

Lanternas traseiras.

Um detalhe marcante dos modelos Panamera: a faixa luminosa traseira tridimensional com arco duplo e luz de freio integrada. Disponíveis mediante pedido: luzes traseiras Exclusive Design sem elementos vermelhos quando desligadas e com animação de luzes ao trancar e destrancar o veículo.

Spoiler traseiro adaptável.

O spoiler traseiro extensível integrado na carroceria faz parte da Porsche Active Aerodynamics. Ele otimiza a aerodinâmica e reduz a portância do eixo traseiro em altas velocidades. O spoiler traseiro de 4 vias do Panamera Turbo E-Hybrid divide-se após ser estendido e fica significativamente mais largo - proporcionalmente ao desempenho mais alto.

Saídas de escape.

O Panamera e o Panamera 4 estão equipados com um sistema de escape com 2 saídas de escape individuais à esquerda e à direita em aço inoxidável escovado; Já o Panamera Turbo E-Hybrid, possui 2 saídas de escape específicas para turbo em cada lado, com acabamento em bronze escuro. O Panamera 4S E-Hybrid possui saídas de escape esportivas com design exclusivo, que também estão disponíveis para os demais modelos mediante solicitação. O sistema de escape esportivo, incluindo saídas de escape esportivas, está disponível como opção.

Saídas de ar laterais.

As saídas de ar laterais nos para-lamas dianteiros garantem uma ventilação eficiente das cavas das rodas dianteiras e melhoram a aerodinâmica.

Próximo capítulo
Interior
Interior
Saiba mais
Interior
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Painel de instrumentos.

Tipicamente Porsche: orientado para o motorista e alinhado com o estilo da Porsche Driver Experience: o painel de instrumentos digital com tela curva de 12,6 polegadas coloca as informações de forma compacta no campo de visão. Várias formas de exibição podem ser selecionadas: instrumentos redondos típicos, seção de mapa no instrumento redondo central, mapa de navegação inteiro, visão reduzida e visão opcional com assistente de visão noturna no centro.

Display do passageiro.

Enquanto o painel de instrumentos e a tela central são adaptados ao assento do motorista, a tela touch opcional de 10,9 polegadas está no lado do passageiro. Dentre outras coisas, ela permite o acesso às funções de navegação e Infotainment. A assistência no planejamento de rotas também é possível, assim como a visualização dos dados do painel de instrumentos. Com o In-Car Video opcional, é possível a transmissão de vídeos no visor do passageiro durante a condução – visível apenas para o passageiro.

Porsche - 	Bancos.Porsche - 	Bancos.

Bancos.

Bancos dianteiros.

Os bancos dianteiros são confortáveis e oferecem apoio nas curvas, sem apertar. A altura do assento, a inclinação do assento e do encosto, bem como a posição para frente/para trás são ajustáveis eletricamente. Os bancos conforto também oferecem ajuste de comprimento do assento e apoio lombar de 4 posições para motorista e passageiro. Os bancos esportivos adaptativos (18 posições) possuem apoios laterais elevados no assento e no encosto. Eles são eletricamente ajustáveis e garantem um ajuste lateral preciso nas curvas.

Bancos traseiros.

A principal característica é que são 2 assentos individuais. Com bastante espaço para pernas e cabeça e excelente apoio lateral nas curvas, sem comprometer o conforto. Se desejar, você também pode optar por bancos traseiros de alto conforto, com ajuste elétrico do encosto, ajuste de comprimento do assento e apoio lombar. Se uma quinta pessoa precisar viajar com você de vez em quando, o sistema de assentos 4+1 está disponível para os modelos Panamera. Os modelos Panamera Executive estão equipados com bancos traseiros individuais de alto conforto, incluindo encostos de cabeça de alto conforto e console central elevado.

Porsche - Console central.
Console central.
Para maior comodidade, a alavanca seletora do PDK fica no painel, atrás do volante. Os comandos do ar condicionado estão localizados no console central elevado e a base de carregamento para celular embaixo dele. A base de carregamento com carregamento sem fio de 15 W é resfriada para o alto desempenho de carregamento.

Revestimento sem couro na cor preta.

O equipamento opcional sem couro não utiliza couro verdadeiro no interior e, em vez disso, contém recursos feitos de material esportivo de microfibra Race-Tex e um material têxtil de alta qualidade com um clássico padrão xadrez.

Pacote Sport Chrono.

O pacote Sport Chrono é de série nos modelos Panamera E-Hybrid e está disponível opcionalmente nos outros modelos Panamera. Além do cronômetro digital e analógico no painel, o pacote Sport Chrono também oferece, dentre outras coisas, o modo SPORT PLUS com configuração voltada para o desempenho de motor, transmissão e chassi, Launch Control e o SPORT Response Button no meio do seletor de modo no volante.

Sistemas de som.

Os modelos Panamera estão equipados com o Sound Package Plus, com 10 alto-falantes e 150 watts de potência. O sistema de som surround BOSE® com 14 alto-falantes incluindo subwoofer e potência total de 710 Watts está disponível opcionalmente (de série no Panamera Turbo E-Hybrid). Além disso, está disponível o sistema de som 3D High-End Surround Burmester®, com potência total de 1.455 watts e 21 alto-falantes controlados individualmente.

Próximo capítulo
E-Performance
E-Performance
Saiba mais
E-Performance
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Porsche - Esportividade e eficiência ao quadrado.
Esportividade e eficiência ao quadrado.
O motor elétrico e o motor de combustão se combinam em uma unidade dinâmica nos modelos Panamera E-Hybrid. Isso garante diversão ao dirigir e alta eficiência.

Propulsão híbrida.

O desempenho do sistema é alcançado através da junção entre o motor de combustão e o motor elétrico. Dependendo das necessidades, ambas as unidades podem ser usadas no sistema ou separadamente.

Motor elétrico.

O motor elétrico com potência máxima de 140 kW (190 cv) e torque máximo de 450 Nm garante desempenho de direção superior no modo totalmente elétrico e recupera energia para a bateria ao desacelerar.

Modos de condução.

Com modos de condução especialmente concebidos para a propulsão híbrida, é possível alternar entre condução puramente elétrica, eficiência máxima e esportiva, dependendo do percurso e das preferências pessoais.

Porsche - High-voltage battery.
High-voltage battery.
A bateria de íons de lítio com alta capacidade de carga 25,9 kWh garante uma grande autonomia elétrica e fornece energia para unidades auxiliares eletrificadas, como o compressor do ar condicionado e o servofreio elétrico. Ela pode ser carregada usando o carregador CA de bordo com potência de carregamento de até 11 kW.
Porsche Active Ride.
Porsche Active Ride.
Equipado de série com a nova suspensão pneumática adaptativa, os modelos Panamera E-Hybrid também podem vir com a suspensão de última geração Porsche Active Ride: um sistema de suspensão ativo nas quatro rodas para aumentar o conforto e o desempenho. Nos amortecedores do chassi com suspensão a ar, forças de tração e compressão específicas das rodas podem ser geradas conforme necessário, gerando mais suporte, compensando solavancos ou aumentando a esportividade. O resultado: uma flexibilidade ainda maior entre viagens confortáveis e dinâmica de condução esportiva. A compensação das superfícies irregulares da pista aumenta a estabilidade da carroceria do veículo. Se a posição ativa em curva estiver ativada, o veículo inclina-se para o interior da curva e reduz as forças laterais para os ocupantes. O conforto de aceleração e frenagem também pode ser ampliado através de uma função de seleção, baixando ou elevando os eixos dianteiro e traseiro do veículo na respectiva situação de condução, a fim de reduzir as forças longitudinais para os ocupantes. Ao conduzir de forma dinâmica, a transferência dinâmica de carga nas rodas é equilibrada através da compensação de oscilação nas curvas e dos movimentos de inclinação ao acelerar e frear, aumentando o desempenho. No modo de condução Sport Plus, a carroceria chega até mesmo abaixo do nível mínimo da suspensão a ar durante curvas dinâmicas e frenagens bruscas, o que reduz significativamente as mudanças de carga nas rodas e aumenta ainda mais o desempenho do veículo. O ajuste de nível elevando e abaixando rapidamente toda a carroceria ao abrir e fechar as portas aumenta o conforto de entrada e saída.
Porsche - E-Performance, eletromobilidade e o carro esporte do futuro.

E-Performance, eletromobilidade e o carro esporte do futuro.

Próximo capítulo
Galeria

Selecionar e configurar modelo Panamera.

Selecionado
Panamera 4 E-Hybrid
Temporariamente indisponível no Brasil
Porsche Panamera 4 E-Hybrid
Selecionado
Panamera 4S E-Hybrid
Temporariamente indisponível no Brasil
Porsche Panamera 4S E-Hybrid
Selecionado
Panamera Turbo E-Hybrid
Temporariamente indisponível no Brasil
Porsche Panamera Turbo E-Hybrid
Porsche - Personalização e acabamento.

Personalização e acabamento.

Na Porsche Exclusive Manufaktur, oferecemos a você inúmeras opções de personalização para o exterior e o interior. Para personalizar totalmente o seu veículo.

Porsche - Contato.

Contato.

Entre em contato com um Porsche Center, solicite material informativo ou registre-se para receber o boletim de notícias exclusivas da Porsche.