911 S/T
386 kW/525 cv
Potência (kW)/Potência (cv)
3,7 s
Aceleração 0 - 100 km/h
300 km/h
Velocidade máxima
Retornar ao início
Diversão sem limites ao dirigir.

Um 911 em sua forma mais pura. Desenvolvido em Flacht. E construído para um único propósito: máximo prazer de dirigir. O 911 S/T combina a essência dos 60 anos do 911 com seu design leve purista, seu alto desempenho GT de tirar o fôlego e o isolamento significativamente reduzido. O resultado: uma síntese sem precedentes de purismo, agilidade e dinâmica de condução única.

Destaques do 911 S/T.

Construção leve coerente.

Plástico reforçado com fibra de carbono, vidro leve, rodas de magnésio e isolamento reduzido fazem do 911 S/T um 1.380 kg dos 911 mais leve da sua geração.

Puro eufemismo.

Elementos de CFRP pintados, formas claras, foco no essencial: o 911 S/T combina o eufemismo clássico com uma experiência de direção purista.

Prazer máximo de condução.

Rápido nas curvas, ainda mais rápido fora das curvas: com o motor naturalmente aspirado de alta rotação de 4,0 litros modificado do GT3 RS e a transmissão manual esportiva GT de 6 marchas de relação curta, incluindo embreagem leve com volante de massa única.

Design exterior atemporal.

Aparência elegante. Letras prateadas e rodas com frisos decorativos exclusivos S/T criam um contraste brilhante com a pintura preta profunda.

Interior desportivo.

Couro preto, bancos concha completos em CFRP com partes centrais dos bancos em tecido com listras e maçanetas em CFRP reforçam o visual esportivo.

Cronógrafo 1 – 911 S/T.

Um cronógrafo muito especial para um 911 muito especial. O Cronógrafo 1 – 911 S/T com detalhes de design coordenados está disponível exclusivamente para proprietários do 911 S/T.

Porsche - Cada curva conta.
Cada curva conta.
Curvas rápidas. Curvas fechadas. Voltas de honra. O 911 S/T adora todos eles. Seu motor naturalmente aspirado de alta rotação, o downforce otimizado e o sistema de escapamento esportivo garantem uma dinâmica de direção pura em cada curva – e o som certo nas rotas mais bonitas do mundo.
Saiba mais
Cada curva conta.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
911 S/T
 

911 S/T

Motor naturalmente aspirado de alta rotação de 4,0 litros.

Um clássico aspirado do esporte de velocidade. Áspero, robusto, original. E com um poder enorme. 386 kW (525 PS) de respeito disponível para o 911 S/T. Os outros índices importantes do motor boxer de rotação extraordinária: até 9.000 1/min, 6 cilindros com tecnologia de 4 válvulas e 6 válvulas de aceleração individuais, que fornecem ar de admissão de maneira ideal a cada cilindro – para uma resposta ainda mais direta.

Embreagem leve com volante de massa única.

Onde o motor e a transmissão se encontram, não há lugar para concessões. É por isso que uma embreagem leve específica com volante de massa única é instalada no 911 S/T. A massa mais leve do volante não apenas aumenta a capacidade de rotação do motor, mas também faz as emoções girarem – o máximo em termos de espontaneidade.

Transmissão manual desportiva GT.

Mais diversão na montanha? Moleza para o 911 S/T. Os processos precisos de troca de marchas e a relação de transmissão mais curta de sua transmissão manual esportiva GT de 6 velocidades permitem uma aceleração espontânea e vigorosa. Ao mesmo tempo, a transmissão manual garante uma experiência de direção pura e ainda mais direta.

Porsche - Eixo com braço transversal duplo dianteiro.
Eixo com braço transversal duplo dianteiro.
Frenagem precisa – e direção precisa nas curvas: todo o chassi do 911 S/T é otimizado para essas mudanças bruscas de carga. O eixo dianteiro com braço transversal duplo permite uma direção ainda mais espontânea, mesmo em velocidades de partida mais altas. Os estabilizadores de CFRP leves e resistentes à torção mantêm o ângulo de inclinação o menor possível e também melhoram as curvas.
Porsche - Sintonia S/T específica.
Sintonia S/T específica.
Eficiente. Confortável. Carregado de emoções. Cada 911 exige seu próprio ajuste. Com o 911 GT3 RS, o foco está no circuito. O 911 Turbo combina conforto e esportividade. E com o 911 S/T o puro prazer de dirigir. É por isso que o chassi S/T é especificamente configurado: mais compacto, mais direto, mais purista. Para uma experiência de condução ainda mais intensa.

Reduzido ao essencial.

O 911 S/T pesa apenas 1.380 kg sobre a balança. Isso o torna o 911 mais leve da geração atual. Uma razão para isso: construção leve sistemática que começa com a carroceria e continua por todo o veículo. A segunda razão: purismo. Porque o 911 S/T dispensa tudo que possa distrair o prazer de dirigir. Como partes do material de isolamento. Bancos traseiros. E certos sistemas de assistência ao motorista.

Plástico reforçado com fibra de carbono.

Desenvolvido para o automobilismo. Instalado em muitos lugares no 911 S/T. Grandes partes da carroceria são feitas de plástico reforçado com fibra de carbono (CFRP) – do capô aos para-lamas e das portas ao teto. Os estabilizadores, o campo de impulso e a gaiola de proteção¹ também são feitos de material inovador, muito leve e extremamente estável.

¹Disponível como opcional.

Porsche - Gurney Flap.
Gurney Flap.
O 911 S/T está equipado com um aerofólio traseiro que se estende automaticamente para que a pressão de contato perfeita possa ser construída em todas as situações de direção. Além disso, há um spoiler aerodinâmico, o "Gurney Flap", na borda do spoiler. O lábio de CFRP, que é inclinado para cima, otimiza a força descendente no eixo traseiro.
Porsche - Difusores.
Difusores.
O mínimo possível de resistência do ar. Ao mesmo tempo, tanto downforce quanto necessário. O 911 S/T responde a esse desafio com uma combinação inteligente de entradas de ar, spoilers e difusores. Há um spoiler lip largo na extremidade dianteira. Ele acumula downforce adicional no eixo dianteiro. O difusor traseiro de formato especial com lâminas grandes cria um vácuo para puxar o 911 S/T ainda mais firmemente para a estrada.
Próximo capítulo
360° Exterior

360° Exterior.

Porsche - O exterior em detalhe.
O exterior em detalhe.
Saiba mais
O exterior em detalhe.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
911 S/T
 

911 S/T

Porsche - CFRP na cor do exterior.
CFRP na cor do exterior.
Puro eufemismo: o 911 S/T é elegantemente reservado. Pelo menos visualmente. Capô, para-lamas, portas e teto – todos os componentes da carroceria em CFRP são pintados na cor do exterior, por exemplo, em preto ou no exclusivo Azul Shore Metallic.¹

¹Disponível apenas em conjunto com o pacote Heritage Design opcional.

Porsche - Rodas forjadas em magnésio.
Rodas forjadas em magnésio.
Cada grama a mais é demais. Isso se aplica principalmente para rodas por causa das massas rotativas e sem supensão. É por isso que o modelo de aniversário GT3 RS de 20/21 polegadas possui rodas leves de magnésio forjado com travamento central. As rodas forjadas ultraleves são prateadas e pintadas em Ceramica¹ em conjunto com o pacote Heritage Design.

¹Disponível apenas em conjunto com o pacote Heritage Design opcional.

Porsche - Inscrição em dourado.
Inscrição em dourado.
O modelo de aniversário com o pacote Heritage Design se destaca por suas letras douradas.¹ Tanto a designação do modelo "911 S/T" na grade da tampa do porta-malas como a inscrição "PORSCHE" conferem à traseira um toque especialmente elegante. E criam um vínculo com os modelos 911 históricos com letras douradas.

¹Disponível apenas em conjunto com o pacote Heritage Design opcional.

Porsche - PCCB em preto.
PCCB em preto.
O Porsche Ceramic Composite Brake (PCCB), comprovado nos esportes de velocidade, oferece um desempenho de frenagem muito alto e permite uma pressão de freio constante. Além disso, a segurança ao frear em alta velocidade aumenta devido à alta estabilidade de fading do PCCB. A propósito, o disco de freio de cerâmica é aproximadamente 50% mais leve do que os discos de freio de ferro fundido cinza de design comparável.
Porsche - Folhas decorativas em Ceramica.¹
Folhas decorativas em Ceramica.¹
Outra particularidade do 911 S/T com pacote Heritage Design: a utilização da cor Ceramica como contraste sutil com a cor exterior. Além do conjunto de películas decorativas "PORSCHE", o Lollipop também está disponível em branco ou opcionalmente em prata. O número de largada de um ou dois dígitos lembra os sucessos anteriores do automobilismo e pode ser escolhido livremente.

¹Disponível apenas em conjunto com o pacote Heritage Design opcional.

Escudo histórico da Porsche.¹
Escudo histórico da Porsche
Um selo de uma era gloriosa. O histórico escudo de 1963 faz parte do pacote Heritage Design e não apenas aparece com destaque no capô, mas também nas quatro calotas e na chave do veículo.¹ As letras "PORSCHE" douradas e as listras laranjas são uma homenagem aos "60 anos de 911".

¹Disponível apenas em conjunto com o pacote Heritage Design opcional.

Porsche - Grade prateada.¹
Grade prateada.¹
As entradas e saídas de ar do 911 S/T com pacote Heritage Design também são puristas. A frente, o capô e a grade traseira têm um acabamento prateado discreto. Algo singelo quando você sabe o que está por trás das grades.

¹Disponível apenas em conjunto com o pacote Heritage Design opcional.

Próximo capítulo
360° Interior

360° Interior.

Porsche - O interior em detalhe.
O interior em detalhe.
Saiba mais
O interior em detalhe.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
911 S/T
 

911 S/T

Porsche - Painéis de porta de peso reduzido.
Painéis de porta de peso reduzido.
O peso também foi reduzido no interior das portas. No entanto, isso não reduziu o toque de sofisticação. No pacote Heritage Design, os forros leves das portas com presilhas e puxadores feitos de couro semi-anilina Cognac Clássico¹ definem detalhes exclusivos. Na versão básica, as alças de abertura da porta são feitas de tecido e as maçanetas são feitas de fibra de carbono visível.

¹Disponível apenas em conjunto com o pacote Heritage Design opcional.

Porsche - Bancos esportivos em CFRP.
Bancos esportivos em CFRP.
Nos bancos completos feitos de plástico reforçado com fibra de carbono (CFRP), o clima é totalmente esportivo. Os painéis centrais inspirados na história em tecido com riscas citam artisticamente a estrutura diagonal do carbono visível. As almofadas laterais dos bancos revestidas com couro oferecem um apoio lateral particularmente bom e garantem um apoio ideal em todas as curvas. Completando o design do assento: um brasão da Porsche em relevo nos encostos de cabeça – em conjunto com o pacote Heritage Design, o histórico.¹

¹Disponível apenas em conjunto com o pacote Heritage Design opcional.

Porsche - Volante esportivo GT.
Volante esportivo GT.
O volante esportivo GT antiderrapante não aguenta mais esperar para cair em suas mãos. Ele é estofado de forma clássica em couro preto e apresenta um marcador de 12 horas. Este último mostra o ângulo do volante em ziguezagues e curvas e mostra o caminho mais curto em retas. Se desejado, o brasão original de 1963 e um painel de instrumentos com escalas verdes e números brancos criam uma referência histórica aos primeiros modelos do 911.¹

¹Disponível apenas em conjunto com o pacote Heritage Design opcional.

Porsche - O que há de melhor em bicolor.¹
O que há de melhor em bicolor.¹
Couro napa preto, combinado principalmente com couro semi-anilina natural em Cognac Clássico – o interior do 911 S/T com pacote Heritage Design exala elegância atemporal, mas mantém o coração dinâmico e esportivo. Tanto o estofamento em couro com recursos estendidos de couro quanto o pacote interno são projetados em design bicolor clássico¹ e trazem a ideia de herança. Para combinar: costura decorativa tom sobre tom¹ e revestimento do teto em Race-Tex¹ perfurado em preto, reminiscente de tempos passados.

¹Disponível apenas em conjunto com o pacote Heritage Design opcional.

Porsche Exclusive Manufaktur.
Porsche Exclusive Manufaktur.
Claro, há muita habilidade genuína em um modelo de aniversário extremamente limitado como o 911 S/T. A tampa do compartimento de armazenamento, forrada em couro semi-anilina¹, com suas letras em relevo, fornece informações suficientes sobre sua origem: como todo o pacote Heritage Design, ele vem da Porsche Exclusive Manufactory.

¹Disponível apenas em conjunto com o pacote Heritage Design opcional.

Porsche - Apenas 1.963 exemplares.
Apenas 1.963 exemplares.
O emblema dourado da placa de modelo limitado com a inscrição "911", o logotipo "60 years of 911" e o número de limitação pessoal são exibidos com destaque no quadro de comando. Isso torna cada modelo de aniversário “60 Anos 911” verdadeiramente único.
Próximo capítulo
O som do 911 S/T
O som do 911 S/T.
Na pista livre.

Configurar 911 S/T.

Selecionado
911 S/T
Porsche 911 S/T
386 kW/525 cv
Potência (kW)/Potência (cv)
3,7 s
Aceleração 0 - 100 km/h
300 km/h
Velocidade máxima
911 S/T
386 kW/525 cv
Potência (kW)/Potência (cv)
3,7 s
Aceleração 0 - 100 km/h
300 km/h
Velocidade máxima
Altura
1.279 mm
Largura
1.852 mm
Comprimento
4.573 mm
Entre-eixos
2.457 mm
Dados técnicos

Número de cilindros 6
Diâmetro 102,0 mm
Curso 81,5 mm
Cilindrada 3.996 cm³
Potência (kW) 386 kW
Potência (cv) 525 cv
Rotação (rpm) de potência máxima 8.500 1/min
Rotação máxima do motor 9.000 1/min
Torque máximo 465 Nm
Rotação (rpm) de torque máximo 6.300 1/min
Máxima potência por litro (kW/l) 96,00 kW/l
Máxima potência por litro (cv/l) 131,00 cv/l

Velocidade máxima 300 km/h
Aceleração 0 - 100 km/h 3,7 s
Aceleração 0 - 160 km/h 7,5 s
Aceleração 0 - 200 km/h 11,2 s
Flexibilidade (80-120 km/h) em 5a marcha 5,1 s

Comprimento 4.573 mm
Largura 1.852 mm
Largura (com retrovisores) 2.027 mm
Altura 1.279 mm
Entre-eixos 2.457 mm
Diâmetro de viragem 10,4 m
Peso (DIN) 1.380 kg
Peso (EU) 1.455 kg
Peso bruto permitido 1.695 kg
Carga máxima 315 kg

Compartimento frontal 132 l
Tanque de combustível 64 l
Cronógrafo 1 – 911 S/T.
Lenda, mito, ícone: para o aniversário do Porsche 911 e a nova edição do 911 S/T, a Porsche Design apresenta o Chronograph 1 – 911 S/T.
Porsche - Personalização e acabamento.

Personalização e acabamento.

Na Porsche Exclusive Manufaktur, oferecemos a você uma infinidade de opções de personalização para o exterior e o interior. Para deixar o seu veículo exatamente como você sonhou.

Porsche - Contato.

Contato.

Entre em contato com um Porsche Center, solicite material informativo ou registre-se para receber o boletim de notícias exclusivas da Porsche.