HOME

Navegação principal
Modelos
911

Interior Panamera S E-Hybrid

Porsche Panamera S E-Hybrid - Interior
Ilustração: Panamera GTS

Interior

A primeira impressão no Panamera: extremo conforto. A segunda impressão: leveza desportiva e excelente ergonomia. Os cinco instrumentos circulares dispõem de um ecrã a cores integrado de 4,8˝. A consola central é inclinada para a frente. Para uma distância extremamente curta do volante à alavanca selectora. Todos os elementos de comando estão organizados por grupos lógicos. Deste modo, poderá seleccionar as funções mais importantes sem ter de perder muito tempo a pesquisar em submenus.

Pele lisa, pele natural, visuais bicolores, madeiras nobres, alumínio e carbono – graças a estas e a muitas outras possibilidades de personalização, pode tornar o seu Panamera ainda mais desportivo ou confortável. Ou ambos. O forro do tejadilho em Alcântara é de série no Panamera Turbo e Panamera GTS e opcional nos restantes modelos.

Os modelos Panamera oferecem múltiplas soluções de arrumação, por exemplo, nas portas e na consola central. As bebidas podem ser colocadas no suporte do apoio de braços central à frente e nos dois suportes na parte traseira. A título opcional, encontram-se disponíveis, sem qualquer acréscimo de custo, dois suportes para bebidas rebatíveis, situados por cima do porta-luvas.

Pode optar igualmente por uma grande consola central no compartimento traseiro, que proporciona mais espaço para arrumação. Esta dispõe de uma tomada eléctrica de 230 volts, uma tomada eléctrica adicional de 12 volts e uma pré-instalação para um compartimento frigorífico. O conceito de iluminação interior com desactivação retardada é prático e pensado ao pormenor. Inclui puxadores de portas e compartimentos para arrumação com iluminação à frente, luz de orientação, iluminação da zona dos pés à frente, iluminação interior e luz de leitura – em separado para os quatro lugares.

Um pacote de iluminação interior opcional, especialmente concebido para a secção traseira, inclui duas luzes de leitura adicionais na consola do tejadilho atrás, iluminação da zona dos pés e uma luz de orientação atrás, bem como um compartimento da consola central com iluminação. Maioritariamente com tecnologia LED de forte intensidade luminosa mas economizadora. A luz ambiente adicional, situada à frente e atrás nas consolas do tejadilho, bem como as luzes de leitura são de intensidade regulável.

O climatizador automático dispõe de série de regulação individual para o condutor e o passageiro dianteiro. Um filtro de carbono activo retém partículas, pólen e odores. O climatizador automático de 4 zonas com regulação individual da temperatura em todos os 4 lugares é opcional para todos os modelos.

A título opcional, encontram-se disponíveis também vidros laminados matizados com isolamento térmico e acústico ou vidros Privacy escuros, que oferecem discrição e protegem contra a radiação solar intensa, tal como as cortinas eléctricas para o sol no óculo traseiro e nos vidros laterais traseiros.

As portas com função Soft Close estão disponíveis, a título opcional, para todos os modelos Panamera. Permite fechar as 4 portas de forma segura e confortável graças ao mecanismo integrado na fechadura.