HOME

Navegação principal
Modelos
911

Emissões de CO2 Macan Turbo

Porsche Macan Turbo - Emissões de CO2

Emissões de CO2

Eficiência

A base de todo Porsche é o desempenho. Já é assim desde 1948. Porém, há ainda um outro princípio: a eficiência. Desde 1948, permanecemos fiéis aos dois princípios.

Junto com tecnologias eficientes do motor, para o uso de turbocompressores nos diversos modelos nós basicamente apostamos em materiais inovadores e leves, continuamos firmes no desenvolvimento de técnicas de produção e funcionalidades e, neste processo, estamos sempre fazendo correções de conceito.

E o que você, como motorista, ganha com isso? Maior agilidade e mais dinâmica, com menor consumo. Simplesmente com eficiência.

Emissões de gases atmosféricos

O Macan prova mais uma vez que mesmo um carro esportivo, cujo forte é o desempenho, pode, comparativamente, chegar a valores de emissões moderados. O moderníssimo conceito de motor dos modelos Macan alcança sua temperatura ideal de funcionamento através de um aquecimento rápido do sistema catalisador, depois da partida, para melhor diminuição das substâncias nocivas. Os pneus otimizados para a rolagem garantem a redução do consumo. Como é de se imaginar, todos os modelos Macan atendem à norma de emissões EU 6.

Um controle lambda (relação arcombustível) estéreo captura, através da gestão eletrônica do motor, a quantidade ideal de combustível para uma eliminação de gases eficiente.