HOME

Navegação principal
Modelos
911

Interior Macan S

Porsche Macan S - Interior

Interior

5 portas. 5 lugares. Extrema versatilidade – e uma posição de condução elevada. É isso que pode esperar de um SUV. Falta aquilo que pode esperar de um Porsche: as sensações de um automóvel desportivo.

Assim que entra, vê que a ignição se encontra do lado esquerdo. Tipicamente Porsche, desde 1948. Uma antiga tradição da competição automóvel.

A arquitectura do habitáculo integra perfeitamente o condutor no veículo. Exemplos disso são a disposição tridimensional dos elementos de comando ou a consola central com inclinação para a frente com comandos para as principais funções de conforto. Uma reminiscência do Carrera GT. Basta sentar-se para perceber que se trata de um desportivo.

Pela primeira vez no Macan: o volante desportivo multifunções baseado no design do 918 Spyder. Sobressai a sua aparência futurista e extremamente ergonómica. As patilhas de comando e os botões multifunções adicionais para o telefone, o rádio e o computador de bordo garantem um elevado conforto. O aquecimento do volante está disponível a título opcional.

Os genes do automóvel desportivo manifestam-se ainda através dos três instrumentos circulares. Tal como num verdadeiro desportivo, o conta-rotações assume uma posição central. Assim, o condutor pode visualizar rapidamente os dados mais importantes e manter-se sempre informado sobre aquilo que realmente importa.

Por exemplo, com o ecrã a cores de alta resolução de 4,8˝ no painel de instrumentos. Este indica as mensagens do computador de bordo ou apresenta – em combinação com o PCM – o mapa do sistema de navegação.

Os bancos proporcionam um apoio desportivo e elevado conforto. Nos veículos com pacote de função de memória e/ou pacote Comfort Memory, é possível memorizar as definições individuais da posição dos bancos, do volante e dos retrovisores exteriores. O seu veículo adapta-se automaticamente a si.

Do equipamento de série fazem parte um climatizador automático de duas zonas e o fecho centralizado com comando à distância e a função de fecho confortável.

Todos os elementos de comando foram concebidos a pensar na ergonomia. Para um accionamento rápido das funções pretendidas.

Igualmente práticas: as possibilidades de arrumação – também para garrafas grandes – nas portas dianteiras e traseiras.

A bagageira de grandes dimensões possui uma capacidade de carga de 500 litros. Os bancos traseiros podem ser rebatidos numa relação de 40: 20: 40. Com os bancos totalmente rebatidos, a capacidade de carga aumenta para 1.500 litros.

A utilização de materiais de qualidade superior como a pele torna o dia-a-dia mais exclusivo. O equipamento de série inclui, entre outros, o aro do volante revestido a pele e a parte central dos bancos em Alcântara – no Macan Turbo, os bancos desportivos adaptativos reguláveis em 18 posições podem ser totalmente revestidos a pele. Opcionalmente, pode enriquecer outros elementos do seu Macan com pele, madeira, carbono ou alumínio.