HOME

Navegação principal
Modelos
911

A bagageira

Cayenne
Porsche Cayenne - A bagageira

A bagageira

Bagageira

Os modelos Cayenne possuem uma grande bagageira, com volume variável em função dos bancos traseiros deslocáveis. A bagageira tem um volume de 670 litros* (segundo VDA), onde cabem até 6 malas, consoante o tamanho. Também de série: um compartimento de carga de fácil acesso do lado esquerdo da bagageira com rede (excepto no Cayenne S Hybrid) e uma prática abertura de passagem no lugar traseiro central.

A título opcional, encontra-se disponível uma porta da bagageira automática, que pode ser ajustada à altura da garagem.

Com os bancos traseiros totalmente rebatidos é possível aumentar o espaço para 1.780 litros*. Para protecção contra o sol e olhares curiosos, a bagageira possui uma cobertura flexível, que recolhe numa cassete amovível.

Também amovível: a bolsa porta-esquis, disponível opcionalmente sem acréscimo de preço. Pode ser removido para ser limpo ou transportar esquis fora do veículo. Igualmente prático e higiénico.

Mesmo com carga completa, a suspensão pneumática com regulação do nível, fornecida de série no Cayenne Turbo (e como opção nos restantes modelos), garante um posicionamento correcto do veículo.

Muito prático: os veículos com suspensão pneumática permitem reduzir a altura da suspensão para facilitar o carregamento da bagageira. Ao arrancar, o sistema adopta automaticamente o nível normal.

Sistema de gestão do espaço de carga

O sistema de gestão do espaço de carga serve para repartir individualmente a área da bagageira. A fixação de objectos é efectuada através de um sistema de calhas com barra telescópica ajustável, um enrolador de cinto e 4 olhais de amarração variáveis. O tapete reversível protege da sujidade e previne que a carga deslize. Para uma utilização flexível, a rede da área da bagageira pode ser fixada ao tejadilho em 2 posições diferentes, aumentando a segurança em veículos carregados.

Disponível opcionalmente para os modelos Cayenne.

Arrumos

Eficiência também significa ter rapidamente à mão tudo o que precisamos. Os modelos Cayenne dispõem, por isso, de várias arrumações e porta-objectos. Como, por exemplo, os compartimentos de arrumação nas portas com porta-garrafas, bolsas na parte de trás dos encostos dos bancos dianteiros, o porta-luvas arrefecido pelo ar condicionado, o compartimento de arrumação na consola central ou compartimentos fechados para arrumar objectos debaixo dos bancos do condutor e do passageiro dianteiro.

* 580 litros no Cayenne S Hybrid.

** Com bancos desportivos: 1.705 litros.1.690 litros no Cayenne S Hybrid.