Novo
911 GT3
375 kW/510 cv
Potência (kW)/Potência (cv)
3,4 s
Aceleração de 0 - 100 km/h
318 km/h
Velocidade máxima
Retornar ao início
Carpe secundum.
Os outros aproveitam o dia. Nós tiramos o máximo de cada segundo. Pois sabemos: o tempo é precioso. E cada momento no cockpit é valioso. Então intensificamos no novo 911 GT3 uma vez mais tudo aquilo que caracteriza um carro esporte: a aerodinâmica, o desempenho, o ajuste, o prazer de dirigir. E a adrenalina. O tempo corre. Está na hora. Entre.
O novo aerofólio com suporte tipo pescoço-de-ganso, para mais downforce.
Lâminas grandes para mais downforce: o difusor traseiro.
Parte dianteira com aberturas grandes para a refrigeração ideal dos freios.
Típico do automobilismo: capô de carbono com aberturas de ventilação integradas.

360° Exterior.

Porsche - Criado em Flacht, sinta-se em casa no circuito de corrida: o motor aspirado 6 cilindros de alta velocidade de 4,0 litros.
Criado em Flacht, sinta-se em casa no circuito de corrida: o motor aspirado 6 cilindros de alta velocidade de 4,0 litros.
Com um som que faz o coração bater mais rápido. Próximo do circuito, também no quesito acústica: no 911 GT3, não é só a experiência de direção que proporciona a autêntica sensação de automobilismo, mas, igualmente, o som do motor.
Porsche - Tudo à vista: o novo Track Display com todos os dados de percurso pertinentes para o circuito.
Tudo à vista: o novo Track Display com todos os dados de percurso pertinentes para o circuito.
Porsche - 7 marchas orientadas para o desempenho, para ainda mais sensação automobilística: a alavanca seletora PDK baseada na alavanca de câmbio manual.¹
7 marchas orientadas para o desempenho, para ainda mais sensação automobilística: a alavanca seletora PDK baseada na alavanca de câmbio manual.¹
¹Câmbio manual não disponível no Brasil. Para mais informações consulte um Porsche Center.

Saiba mais os detalhes do 911 GT3.

Os detalhes você já conhece. Aqui você pode ver mais detalhes a respeito de cada capítulo.

Porsche - Saiba mais os detalhes do 911 GT3.
Design
Saiba mais
Design
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Onde investimos 99% do nosso trabalho de desenvolvimento: no último 1%.
O tempo é precioso? Para os nossos aerodinamicistas, isso também se aplica a cada grama. Cada grama de downforce. Porque mais downforce significa uma maior pressão aerodinâmica para baixo e, portanto, uma velocidade mais alta nas curvas, graças à maior carga sobre as rodas e ao atrito estático aprimorado. Com isso, o veículo consegue passar mais rápido – e melhor – pela curva.
O novo conceito de aerodinâmica do 911 GT3 segue esse lema. E intensifica mais uma vez o princípio “a forma segue a função”. Tudo tem que estar subordinado a ele: aerofólios, difusores de ar, entradas de ar. O objetivo: alta aderência em todas as situações de direção.
Porsche - Traseira.
Traseira.
A traseira do novo 911 GT3 é poderosa. E poderoso é o downforce gerado pelo novo aerofólio anexado à parte superior, como já usado no 911 RSR. Ele é sustentado por 2 suportes sólidos de alumínio. A chamada conexão Swan Neck garante que o ar flua perfeitamente por baixo do aerofólio. Isso leva a uma perda significativamente menor da sustentação negativa.
O difusor totalmente novo na parte traseira com as grandes lâminas verticais também é aerodinamicamente eficiente. Ele oferece até 4 vezes mais downforce do que o difusor traseiro de seu antecessor.
Porsche - Dianteira.
Dianteira.
Desafio contra o vento contrário: a parte dianteira do novo 911 GT3 com suas grandes aberturas. O ar que entra resfria os freios, as grades de entrada de ar revestidas protegem contra corpos estranhos. As aberturas para saída de ar do radiador central estão agora integradas no capô de carbono e reforçam o visual de automobilismo.
Downforce. Equilíbrio. Resfriamento. Tudo tem que estar em harmonia. O largo lábio do spoiler dianteiro garante downforce adicional no eixo dianteiro. Graças ao novo difusor dianteiro, a saída do eixo dianteiro e o equilíbrio do veículo agora são gradualmente ajustáveis. Junto com o revestimento da parte inferior da carroceria aerodinamicamente aprimorado, a força de sustentação negativa sobre o eixo dianteiro e o equilíbrio do veículo podem ser ajustados de maneira ideal. Os elementos de controle de ar atrás das rodas dianteiras foram completamente redesenhados e agora oferecem o dobro de downforce com o mesmo coeficiente aerodinâmico.
Porsche - Resultado.
Resultado.
Tomando todas as medidas aerodinâmicas em conjunto, o novo 911 GT3 alcança aprox. 60% a mais de downforce do que seu antecessor. Na posição Performance, sem aprovação para as ruas, atinge-se em circuitos de corrida até mesmo mais que o dobro de downforce.
Mas antes de você começar a calcular: vá diretamente ao circuito. Lá você pode experimentar Performance na prática.

Destaques.

Rodas e pneus.

Pela primeira vez, o 911 GT3 tem rodas de diferentes tamanhos: 20 polegadas no eixo dianteiro e 21 polegadas no eixo traseiro. Rodas largas significam uma grande área de contato do pneu – e, portanto, uma alta dinâmica de direção.

As rodas vêm de série na cor prata e em liga leve forjada. A fixação central preta com a inscrição “GT3” é típica do automobilismo – e altamente funcional.
Dimensões dos pneus: 255/35 ZR 20 em 9,5 J × 20 na dianteira, 315/30 ZR 20 em 12 J × 21 na traseira. Pneus esportivos aprovados para as ruas proporcionam a aderência necessária.¹
O sistema de monitoramento de pressão dos pneus (TPM), de série, possui um modo de pista de corrida que leva em conta uma baixa pressão de ar com os pneus ainda frios no início de uma prova em circuitos.

¹Devido à profundidade de perfil reduzida, há um perigo elevado de aquaplanagem em pistas molhadas.

Encontre informações sobre pneus aqui.

Próximo capítulo
Desempenho
Desempenho
Performance entdecken
Desempenho
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
E onde você se vê em 3,4 segundos?
O tempo é precioso. E no 911 GT3, cada segundo conta duas vezes.
O tempo é importante para você. Porque cada segundo que você senta ao volante o leva mais longe – em direção à experiência automobilística perfeita. Ele é importante para nós. Porque cada segundo que tornamos o carro mais rápido, isso nos leva mais longe – em direção ao carro esportivo perfeito.

Um motor aspirado, ou o que você achava? Com incríveis 4 L e 6 cilindros. Em arranjo de boxer. Na traseira. Como convém a um 911. Com 6 válvulas tipo borboleta individuais, para reação mais direta e controlada. Com conceito de alta rotação que arranha a marca das 9.000 rpm. E com torque máximo de 470 Nm, 10 Nm mais que o antecessor. E tudo isso com um som de puro-sangue que soará em seus ouvidos para a direita e para a esquerda.

Com essa base técnica, o motor do novo 911 GT3 extrai uma potência máxima de 375 kW (510 CV) de exatamente 3.996 cm³. Com o sistema de embreagem dupla Porsche Doppelkupplung (PDK) de série de 7 velocidades, ele vai de 0 a 100 km/h em apenas 3,4 s. A propulsão? Termina apenas a impressionantes 318 km/h.

O grupo motopropulsor foi desenvolvido onde também construímos nossos carros de corrida: em Flacht. Ele é baseado no motor básico do 911 GT3 Cup, é particularmente robusto e de alto desempenho. O princípio da alimentação de óleo com tanque de óleo do motor separado e a tecnologia de 4 válvulas com balancins e mecanismo da válvula com tucho mecânico são derivados diretamente do automobilismo.

Em vez de uma válvula borboleta central, o novo 911 GT3 usa 6 válvulas individuais. Para uma alimentação de ar ideal em cada cilindro. Isso melhora simultaneamente a reação, a dosagem e o fluxo de gás – especialmente a altas velocidades. E consequentemente, o desempenho.

A novidade é a posição mais central dos suportes traseiros do motor. O alinhamento mais rígido resultante dos suportes reduz as vibrações do motor e, adicionalmente, estabiliza o veículo – especialmente em curvas dinâmicas sobre pistas com solavancos.

No novo 911 GT3, o PDK de 7 marchas ficou ainda mais esportivo. As mudanças nos “paddles” são de passagens curtas e engate preciso. Em alternativa, você pode trocar de marchas diretamente com a alavanca seletora PDK – no novo 911 GT3, ela é baseada em uma alavanca de câmbio manual. Com 7 marchas voltadas para o desempenho você terá muitas sensações de automobilismo.

Nova é a pré-seleção de marcha para reduções dinâmicas. Por ex., se o motorista puxar o paddle durante a frenagem para curvar, antes que a rotação de torque correta seja atingida, o PDK “lembra” dessa mudança e engata automaticamente de volta assim que a rotação de torque ideal for atingida.

Com 6 marchas orientadas para o desempenho, cursos de mudança extremamente curtos e mudanças curtas de engate extremamente preciso. O foco não está em cada décimo de segundo, mas no prazer de dirigir incondicional e nas emoções puras.

Com seu câmbio manual incluindo o volante bimassa e o bloqueio mecânico do diferencial no eixo traseiro, o 911 GT3 economiza um peso de aprox. 17 kg, diga-se de passagem.

¹ Câmbio manual não disponível no Brasil. Para mais informações consulte um Porsche Center.

A construção leve sempre conta nos detalhes: trabalha-se por cada grama, luta-se por cada redução de peso. A proporção de componentes leves feitos de alumínio e plástico reforçado com fibra de carbono (CFRP) foi aumentada novamente, mantendo a mesma estabilidade. Para uma agilidade ainda maior, típica do automobilismo.

A tampa frontal é feita de plástico reforçado com fibra de carbono (CFRP), antes privilégio dos modelos 911 RS. O aerofólio também é feito de carbono, assim como, se desejado, o teto.

Uma novidade no 911 GT3 é o uso de vidros de construção leve nas janelas laterais e traseiras. Eles são altamente estáveis, resistentes a arranhões e particularmente leves.

Como resultado, o novo 911 GT3 atinge um peso por unidade de potência de apenas 2,81 kg/CV e um valor cx de 0,34. É assim que se bate novos recordes de velocidade. Brincando e, acima de tudo, com leveza.

Suspensão.

Pela primeira vez, um eixo dianteiro com braço transversal duplo foi montado em um 911 GT3. O sistema é derivado diretamente do 911 RSR – e lhe traz segundos valiosos no 911 GT3:

A reação do eixo dianteiro foi mais uma vez significativamente melhorada por meio deste princípio – e do menor atrito associado nos amortecedores. A nova geometria do eixo também permite uma configuração que possibilita maior estabilidade em curvas e uma resposta ainda mais imediata da direção. Para velocidades ainda maiores em curvas.

O eixo traseiro é constituído pela comprovada suspensão multibraço em conceito LSA (leve, estável, ágil) com um número maior de juntas esféricas para uma precisão ainda maior.

A altura de deslocamento, cambagem e rigidez do estabilizador podem ser ajustadas individualmente em ambos os eixos. Molas mais rígidas em conexão com molas auxiliares típicas do automobilismo são usadas na dianteira e traseira. Uma nova tecnologia de amortecedores também permite características de direção com maior desempenho. E isso tudo juntamente com ainda mais conforto de direção.

Porsche - E tudo isso por alguns décimos de desempenho. Pois o tempo é precioso para nós.
E tudo isso por alguns décimos de desempenho. Pois o tempo é precioso para nós.

Sistemas de regulagem.

Direção do eixo traseiro com ajuste esportivo.

A baixas velocidades, o sistema move as rodas traseiras contra o sentido tomado pelas rodas dianteiras. Isso eleva a agilidade, especialmente nas curvas. A altas velocidades, o sistema move as rodas traseiras no mesmo sentido tomado pelas rodas dianteiras. Isso aumenta a estabilidade de direção, especialmente na faixa de alta velocidade ou nas ultrapassagens no circuito.

Porsche Active Suspension Management (PASM, –20 mm).

O ajuste eletrônico do sistema de amortecimento regula ativamente e continuamente o grau de rigidez de amortecimento para cada uma das rodas – em função das condições da pista e do estilo de direção. O PASM tem 2 ajustes: esportivo-confortável e o esportivo-rígido.

Porsche Stability Management (PSM).

O PSM é um sistema de controle automático para estabilização na faixa limite da dinâmica veicular. Os sistemas podem ser desativados completamente em 2 níveis. Para um handling particularmente esportivo na pista de corrida.

Porsche Torque Vectoring Plus (PTV Plus).

Em combinação com o PDK de 7 marchas, o sistema opera com um bloqueio do diferencial no eixo traseiro totalmente variável e regulado eletronicamente. Para uma maior tração e um aumento da dinâmica lateral, assim como uma maior estabilidade veicular, em mudanças de carga em curvas e na troca de faixa.

Sistema de elevação “Smart”.

O sistema de elevação disponível opcionalmente eleva em 40 mm o eixo dianteiro do 911 GT3 . Para aumentar o vão livre do solo a velocidades de até aprox. 50 km/h. A novidade aqui é a função de elevação automática com base em dados de posição pessoais salvos.

Freios.

Não perder tempo – isso conta especialmente no caso da aceleração negativa. Um sistema de freios remodelado e de alto desempenho é a base segura para isso. Os discos de freio de compósito de ferro fundido e alumínio de série têm agora diâmetro de 408 mm na dianteira – 28 mm a mais do que no antecessor – e 380 mm na traseira. Graças ao remodelado servofreio a vácuo, a força de frenagem pode agora ser dosada com ainda mais precisão e mais de acordo com suas demandas.

As pinças de alumínio em montagem monobloco com 6 pistões no eixo dianteiro e 4 pistões no eixo traseiro foram pintadas de vermelho. Para um elevado nível de rigidez e uma melhor relação da pressão, mesmo sob altas cargas.

Porsche Ceramic Composite Brake (PCCB).

O Porsche Ceramic Composite Brake (PCCB) opcional com discos de freio aprox. 50% mais leves do que discos de ferro fundido de um tipo comparável está comprometido com a construção leve e o automobilismo. Os discos de freio de cerâmica perfurados têm um grande diâmetro de 410 mm na dianteira e 390 mm na traseira – para ainda mais força de frenagem. Pinças de 6 pistões fixadas em monobloco de alumínio no eixo dianteiro e pinças de 4 pistões fixadas em monobloco de alumínio no eixo traseiro pintadas de amarelo garantem uma pressão de frenagem elevada e, acima de tudo, constante durante a frenagem. Além disso, a segurança em frenagens de alta velocidade aumenta, devido à excelente resistência ao efeito de fading do PCCB.

Próximo capítulo
Interior
Interior
Interieur und Infotainment
Interior
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Tudo o que você adora na Porsche. Só que ainda mais rápido.

Na faixa limite esportiva, trata-se sempre da rota direta. Principalmente no circuito, mas também em termos de ergonomia no cockpit. Nesse contexto, o interior do novo 911 GT3 é simplesmente ideal. Porque ele reflete as virtudes clássicas do 911, mas também as amplia com novas possibilidades tecnológicas. O princípio: fascínio analógico combinado com integração digital.

O volante esportivo GT3 com paddles de mudança PDK em Darksilver permite cursos de mudanças curtos, como no automobilismo. O aro do volante feito de Race Tex em Preto é fácil de segurar e ajusta-se confortavelmente à mão, mesmo durante uma direção esportiva. Todos os materiais são puristas, mas de alta qualidade – além do Race Tex em Preto também há o couro em Preto e frisos decorativos em Preto com insertos de alumínio escovado em Antracito.

Um recurso novo é o Track Screen selecionável, que, se você desejar, mostra os dados de direção relevantes para o circuito como, por ex., pressão dos pneus, forças G, cronômetro, temperatura da água, bem como temperatura e pressão do óleo. Assim, você tem todas as informações bem à sua frente e pode se concentrar totalmente no circuito. Com o câmbio manual esportivo GT de 6 marchas¹ (também com a alavanca seletora PDK na caixa manual de marchas), o Track Screen também mostra um assistente de mudança.

¹Câmbio manual não disponível no Brasil. Para mais informações consulte um Porsche Center.

Cult: o conta-giros analógico central com a inscrição “GT3” iluminada, o coração do interior, tanto visualmente como tecnicamente. Alta tecnologia: as telas coloridas WVGA TFT de alta resolução de 7 polegadas à esquerda e à direita do conta-giros, que mostram informações configuráveis do veículo em instrumentos virtuais.

Porsche - Pacote Clubsport.
Pacote Clubsport.
O pacote Clubsport, que está disponível sob solicitação sem custo adicional, proporciona ainda mais segurança na pista de corrida. Oferecendo, assim, a base ideal para uma situação extremamente esportiva.
O pacote Clubsport consiste em uma gaiola anticapotamento aparafusada com a carroceria atrás dos bancos dianteiros, um cinto de 6 pontos para o lado do motorista na cor Preto, um extintor de incêndio com suporte, assim como uma préinstalação para a chave seccionadora da bateria. Ele pode ser adquirido separadamente no Departamento de Automobilismo da Porsche.

De série são os bancos esportivos Plus com faces laterais elevadas, ajuste elétrico da altura do assento e do encosto, assim como ajuste longitudinal manual. As faces laterais foram revestidas em couro, as faixas centrais dos bancos feitos de Race Tex na cor Preto, a inscrição “GT3” é bordada na cor Prata sobre os apoios de cabeça. As faces laterais dos bancos e do encosto foram estofadas firmemente para uso esportivo, oferecendo um excelente apoio lateral – também na região pélvica. A concha do encosto vem na cor Darksilver.

Bancos esportivos adaptáveis Plus com ajuste elétrico de 18 vias da posição do banco estão disponíveis sob solicitação.

Disponível opcionalmente são bancos de concha integral feitos inteiramente de plástico reforçado com fibra de carbono (CfK) em carbono aparente com airbag para tórax integrado. Eles oferecem um alinhamento lateral particularmente bom nas curvas e um peso mínimo. A capa é revestida de série em couro Preto com uma faixa central do banco em Race Tex perfurado na cor Preto, com fundo em cor contrastante. Com inscrição “GT3” bordada em Prata nos apoios de cabeça.

¹Os sistemas de proteção para crianças não podem ser combinados com bancos de concha integral.

Pacote Chrono.
O tempo é precioso? Certamente: neste ponto, somos mais rigorosos. Porque aqui se trata de décimos e centésimos.
Além do cronômetro analógico e digital no painel de comando, o pacote opcional Chrono oferece as seguintes funções: para exibição, armazenamento e análise de tempos de volta cronometrados, o PCM foi ampliado com a indicação de desempenho. Assim, o piloto pode se informar sobre o tempo e a distância percorrida na volta atual, o número de voltas atual e os respectivos tempos alcançados – com precisão de centésimos de segundo, é claro. Além disso, também são exibidas a volta mais rápida e a autonomia restante do tanque. É possível registrar quaisquer trajetos de um percurso e ainda definir trajetos como referência.
Porsche Connect.¹

O Porsche Connect o ajuda com serviços úteis e o aplicativo Porsche Connect. Pelo smartphone, você pode sincronizar destinos e calendários com o seu Porsche, planejar viagens com informações de trânsito em tempo real do Porsche Communication Management (PCM) e usar serviços de música. Deixe-se navegar, informar e entreter em tempo real. O pacote Navegação & Informações e entretenimento o ajuda a chegar mais cedo em seu destino, graças ao cálculo da rota com mapas on-line atuais. O reconhecimento de voz permite que você consulte facilmente informações, como o clima no destino e ouça as últimas notícias de economia, política ou esportes lidas em voz alta. Especialmente quando você não está no circuito de corrida – ou a caminho dele.

¹As informações encontradas neste site referentes ao Porsche Connect não se aplicam ao Brasil, já que o programa ainda não está disponível no mercado brasileiro. Para mais informações sobre os produtos disponíveis no Brasil entre em contato com o Porsche Center de sua preferência.

Aplicativo Porsche Track Precision.¹

Com o aplicativo Porsche Track Precision, você pode medir e avaliar seu desempenho com ainda mais detalhes. Ele permite a visualização, registro e análise de dados precisos do veículo no smartphone. Os tempos de volta podem ser cronometrados automaticamente através do sinal GPS preciso de 10 Hz do PCM ou manualmente, através das alavancas do pacote Chrono ou, de forma ainda mais exata, através do “lap trigger” opcionalmente disponível no Porsche Tequipment. Então, é só compará-los no smartphone.

¹Somente é permitido usar este aplicativo em áreas delimitadas. O uso deste produto (sobretudo da gravação de vídeo) em determinados mercados ou eventos pode ser proibido por lei. Verifique antes do uso do aplicativo a conformidade com as disposições legais locais.

Próximo capítulo
Automobilismo
Automobilismo
Motorsport entdecken
Automobilismo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Mas próximo de seu sonho. Mais rápido no destino. O novo Porsche 911 GT3 Cup.
Mas próximo de seu sonho. Mais rápido no destino. O novo Porsche 911 GT3 Cup.
No automobilismo, cada segundo sempre faz a diferença – sobretudo aqueles nos quais você persegue o seu sonho. Assim, o novo 911 GT3 é ideal para todos que sonham com muita adrenalina no circuito de corrida – e que, para voltar para casa, não precisam primeiro trocar de carro esporte. Nós desenvolvemos o novo Porsche 911 GT3 Cup para todos que querem dar um passo decisivo para a frente.
É a continuação de nossa visão de construir o carro de corrida GT mais versátil do mundo. Tanto pessoas talentosas e ambiciosas como também profissionais experientes apreciam a performance genuína do 911 GT3 Cup. Obviamente – e como não poderia deixar de ser – há pontos em comum com o 911 GT3 autorizado para as ruas. O mesmo coração bate no fundo da traseira: o motor boxer aspirado de 6 cilindros e 4,0 litros, com uma potência de mais de 500 CV. Além da linha de montagem em Zuffenhausen, os dois “esportistas” radicais também possuem componentes em comum, como o eixo dianteiro com braço transversal duplo, que foi desenvolvido para os circuitos de corrida.
Ele foi desenvolvido exatamente para aquilo com o que nossas equipes de clientes do mundo todo sonham: fazer melhores voltas e alcançar o pódio nas copas de marcas da Porsche e em outras competições. Por isso, o novo design do veículo também marca claramente sua posição: o novo 911 GT3 mostra os lugares onde as copas de marcas da Porsche são realizadas. Onde você sente mais forte o espírito de equipe. E na sua temporada de estreia, em 2021, ele dará a largada logo em várias copas de marcas. As equipes com o novo atleta de alto desempenho competirão por vitórias nas Porsche Carrera Cups da Ásia, Benelux, Alemanha, França e América do Norte assim como na Porsche Mobil 1 Supercup.
Com o novo Porsche 911 GT3 Cup, entra em cena não somente uma nova geração do carro de corrida mais vendido no mundo, mas também o mais novo membro de equipe para todos aqueles que são ativos no automobilismo de clientes. Pois o automobilismo é um esporte de equipe. Porque sabemos que cada piloto é tão bom quanto a equipe por trás dele. Uma equipe que sempre se une para enfrentar novos desafios e que realiza sonhos. É o que chamamos de DreamSpirit.
Porsche - Descubra mais.

Descubra mais.

Próximo capítulo
Modelos e dados

Configurar modelo 911 GT3.

Selecionado
911 GT3
Novo
Porsche 911 GT3
375 kW/510 cv
Potência (kW)/Potência (cv)
3,4 s
Aceleração de 0 - 100 km/h
318 km/h
Velocidade máxima
911 GT3
375 kW/510 cv
Potência (kW)/Potência (cv)
3,4 s
Aceleração de 0 - 100 km/h
318 km/h
Velocidade máxima
Altura
1.279 mm
Largura
1.852 mm
Comprimento
4.573 mm
Entre-eixos
2.457 mm

Número de cilindros 6
Diâmetro 102,0 mm
Curso do cilindro 81,5 mm
Deslocamento do motor 3.996 cm³
Potência (kW) 375 kW
Potência (cv) 510 cv
RPM potência máxima 8.400 r/min
Torque Mas. 470 Nm
RPM torque máximo 6.100 r/min

Velocidade máxima 318 km/h
Aceleração de 0 - 60 mph 3,2 s
Aceleração de 0 - 100 km/h 3,4 s
Aceleração de 0 - 160 km/h 7,0 s
Aceleração de 0 - 200 km/h 10,8 s
Aceleração em marcha (80-120 km/h) 1,9 s

Comprimento 4.573 mm
Largura 1.852 mm
Largura com espelhos 2.027 mm
Altura 1.279 mm
Entre-eixos 2.457 mm
Peso (DIN) 1.435 kg
Peso (EG) 1.510 kg
Peso total permissível 1.782 kg
Carga máxima 347 kg

Volume do porta-malas, dianteiro 132 l
Tanque de combustível 64 l
Desempenhos máximos nunca foram tão belos.
Exatamente como seu veículo, o cronógrafo 911 GT3 não encanta somente por seu design esportivo, mas, também, pelo excelente desempenho e o acabamento de alta qualidade. Uma grande variedade de atributos de design e materiais do lendário carro esporte encontram-se também no relógio. Ele está reservado exclusivamente a proprietários do veículo.
Porsche - Personalização e valorização.

Personalização e valorização.

No Porsche Exclusive Manufaktur, oferecemos a você uma infinidade de opções de personalização para o exterior e o interior. Para o seu veículo bem pessoal.

Porsche - Contato.

Contato.

Entrar em contato com um Porsche Center para mais informações.