Clubnews 21, 2005

O Porsche Club Brasil reservou matérias especiais de cada edição de Clubnews para sua recordação. Todos os arquivos estão em PDF, o que facilita a leitura e a impressão. Confira um pouco do mundo Porsche abaixo.

Atração total

Com tração nas quatro rodas, os novos Porsche 911 Carrera 4 e Carrera 4S dão continuidade a uma história que começou há mais de um século.

Texto: Luiz Alberto Pandini
Fotos: Porschepress

Descarregar PDF/ 1318 KB

Vitória por pontos

Zattar vence a primeira corrida, mas não leva. Beto Posses fica com os pontos da vitória nas duas provas e assume a liderança do campeonato.

Texto: Alessandra Alves
Fotos: Miguel Costa Jr.

Descarregar PDF/ 1209 KB

Sabor de vitória

Luís Zattar e Otávio Mesquita conseguiram vitórias inesquecíveis em Interlagos. O primeiro, pela disputa com três fortes adversários; o segundo, por ganhar sua primeira corrida em 15 anos de carreira.

Texto: Luiz Alberto Pandini
Fotos: Pedro Bicudo

Descarregar PDF/ 1091 KB

Em novo cenário

Curitiba foi o autódromo escolhido para a primeira exibição do GT3 Cup Challenge fora de São Paulo. A idéia agradou – principalmente a Tom Valle e Otávio Mesquita, vencedores das duas corridas.

Texto: Luiz Alberto Pandini
Fotos: Miguel Costa Jr.

Descarregar PDF/ 764 KB

Volta às origens

Um esporte-protótipo para o campeonato American Le Mans Series é o primeiro Porsche projetado especialmente para competição desde 1998. Objetivo: vencer na categoria LMP2.

Texto: Luiz Alberto Pandini
Fotos: Porschepress

Descarregar PDF/ 1009 KB