Menu
Modelos
Menu
Porsche - Modos de condução

Modos de condução

Consumos e emissões* Panamera 4 E-Hybrid: Combinado l/100 km (EU6) 2,5; Emissões CO2 em g/km 56; Consumo de electricidade combinado em kWh/100 km 15,9.
Consumos e emissões* Cayenne S E-Hybrid: Combinado l/100 km (EU5) 3,4 - 3,3; Emissões CO2 em g/km 79 - 75; Ciclo combinado de consumo de corrente eléctrica em kWh/100 km 20,8 - 18,6.

Dá um "boost" à diversão.
Trava as emissões.

Nos novos modelos Panamera E-Hybrid, os modos de condução são selecionados através do seletor de modos e do Porsche Communication Management (PCM). Estes permitem um comando totalmente automático das condições de rodagem. Assim, o conceito de propulsão orientado para o futuro desenvolve todo o seu potencial em cada situação. Para obter informações sobre os diferentes modos de condução do Cayenne S E-Hybrid, visite www.porsche.com ou consulte o catálogo do Cayenne.

[+]

1. O modo E-Power garante uma experiência de condução intensa e puramente elétrica, sem consumo de combustível nem emissões locais, por exemplo, em condução urbana. Se necessitar de mais potência, pode recorrer ao motor de combustão.

[+]

2. O modo Hybrid Auto está orientado para a eficiência de todo o sistema. Conforme a situação de condução – por exemplo, em estradas secundárias – o veículo é propulsionado pelo motor elétrico, pelo motor de combustão ou por ambos em simultâneo. No modo "Velejar", o motor de combustão desliga-se – para rolar sem emissões. Através da tecnologia de recuperação, a energia de travagem é convertida em energia elétrica, podendo depois ser utilizada na condução em modo elétrico.

Aumente a performance e a capacidade de resposta, por exemplo, em ultrapassagens: no "boost", o binário do sistema gerado pelo motor elétrico e pelo motor de combustão garante a máxima propulsão.

[+]

3. Estradas sinuosas. Curvas inclinadas. Serpentinas. No modo SPORT, conta uma coisa acima de tudo: o prazer de condução. Para isso, o motor de combustão é automaticamente ativado. Este acelera em conjunto com o motor elétrico para o "boost" máximo.

[+]

4. No modo SPORT PLUS, sentirá todo o potencial de performance – por exemplo, em circuito fechado. As reservas de potência do motor de combustão são utilizadas para carregar a bateria. O resultado: uma disponibilidade de "boost" ainda maior até à velocidade máxima.

Porsche Veículo
Veículo
E-Performance "Evolution"
Evolution
E-Performance "Mission"
Mission
Porsche Seis factos relativos à Porsche E-Performance
Seis factos relativos à Porsche E-Performance