Porsche E-Performance Destaques

Porsche Destaques - Porsche E-Performance

Porsche E-Performance

Cayenne E-Hybrid (WLTP)*
3,7 – 3,1
l/100 km
83 – 71
g/km
26,5 – 25,1
kWh/100 km

O Cayenne E-Hybrid abre claramente o caminho para a performance e para o futuro. Um dos primeiros híbridos plug-in do seu segmento.

Com a sua autonomia totalmente elétrica de 23 km a 44 km, pode teoricamente passar um dia de trabalho inteiro na cidade sem ligar o motor de combustão – com uma velocidade máxima até 135 km/h.

Um novo conceito de mobilidade só é inovador se não terminar no veículo. Por conseguinte, Porsche E-Performance é também sinónimo de infraestrutura: uma tomada integrada de forma otimizada no veículo, um equipamento de carregamento prático e possibilidades de carregamento pensadas ao pormenor, tanto em casa como em viagem.

Carregamento em casa

Para carregar o seu Porsche em casa, recomendamos a instalação de uma ficha industrial fêmea. No equipamento de série do seu modelo E-Hybrid está incluído um prático suporte de parede para a estação universal de carga da Porsche (AC).

Se não for possível a montagem na parede ou, por exemplo, se pretender um local de carregamento para a sua garagem aberta, tem ao seu dispor o posto de carregamento opcional.

Estação universal de carga da Porsche (AC) e tomada do veículo

A estação universal de carga da Porsche (AC), fornecida de série, garante uma ligação segura entre diferentes tipos de tomadas elétricas e o seu Porsche. Uma vez ligada à tomada do veículo, a ficha é automaticamente reconhecida pelo veículo e bloqueada, ficando o veículo impedido de se deslocar. O carregamento inicia-se imediatamente. Caso introduza no painel de instrumentos a hora à qual a bateria deve começar a ser carregada, o carregamento inicia-se à hora programada. Pode fazê-lo, por exemplo, para beneficiar de tarifas noturnas mais económicas.

Carregamento em viagem

Muitas cidades disponibilizam postos de carregamento públicos que poderá utilizar para o seu modelo Porsche E-Hybrid. Para tal, está disponível, a título opcional, o cabo de alimentação (modo 3).

Em alternativa, pode utilizar a estação universal de carga da Porsche (AC) para carregar o seu veículo em tomadas elétricas apropriadas, por exemplo, enquanto trabalha. Existem, para esse efeito, adaptadores especiais da Porsche que podem ser facilmente trocados em função do tipo de ficha.

Se desejar carregar o seu desportivo no estrangeiro, é disponibilizado, a título opcional, um cabo de alimentação compatível com as tomadas elétricas habitualmente utilizadas em todo o mundo. Com o Porsche Connect, encontre comodamente postos de carregamento perto de si, tanto em viagem como no destino.

Descubra mais sobre a Porsche E-Performance, a mobilidade elétrica e o automóvel desportivo do futuro.

E-Performance

Porsche Porsche E-Performance - Design exterior

Design exterior

Porsche Porsche E-Performance - Design interior

Design interior

Porsche Porsche E-Performance - Performance

Performance

Porsche Porsche E-Performance - Chassis e tração integral

Chassis e tração integral

Porsche Porsche E-Performance - Lógica de utilização

Lógica de utilização

Porsche Porsche E-Performance - Sistemas de assistência

Sistemas de assistência

Porsche Porsche E-Performance - Porsche E-Performance

Porsche E-Performance

Porsche Porsche E-Performance - Porsche Connect

Porsche Connect