718 Spyder
A partir de EUR 142 456,00 ¹
309 kW/420 CV
Potência (kW)/Potência (CV)
4,4 s
Aceleração dos 0 - 100 km/h
301 km/h
Velocidade máxima
WLTP*
11,1 – 10,7
l/100 km
251 – 242
g/km
Retornar ao início
¹ Preço recomendado de venda ao público em Portugal continental. Inclui Imposto Sobre Veículos e IVA. Não inclui despesas administrativas de pré-entrega e outras possíveis taxas adicionais (por exemplo, Ecovalor). Contacte um Centro Oficial Porsche para obter uma proposta de venda formal.
Perfeitamente irracional.
718 Spyder (WLTP)*
11,1 – 10,7
l/100 km
251 – 242
g/km
De sangue quente. Arrojado. Idealista. O 718 Spyder é um ponto de exclamação num mundo cheio de conjuntivos. Um roadster como não voltará a ver outro. Sem compromissos. Sem arrependimentos. Sem argumentos racionais.
Com um conceito de motor central extremamente ágil, que traz lágrimas de alegria aos olhos de qualquer fã de automóveis desportivos. Com uma capota de construção leve e um motor atmosférico de 6 cilindros, chassis desportivo e fitas como puxadores das portas – precisamente com tudo aquilo que o seu dia a dia não precisa, mas que o seu coração, pelo contrário, precisa cada vez mais.
Porsche - Ainda mais perto da estrada: para-choques dianteiro com lábio do spoiler dianteiro proeminente incluindo a inscrição "Spyder".
Ainda mais perto da estrada: para-choques dianteiro com lábio do spoiler dianteiro proeminente incluindo a inscrição "Spyder".
Porsche - Inconfundível: a Flyline típica de motor central.
Inconfundível: a Flyline típica de motor central.
Porsche - Capota de construção leve e Streamliner.
Capota de construção leve e Streamliner.
Porsche - Orientado para a performance: spoiler traseiro e difusor.
Orientado para a performance: spoiler traseiro e difusor.

360° Exterior.

Porsche - Um 718 aberto com motor atmosférico de 4,0 litros: parece de loucos. E insanamente desportivo.
Um 718 aberto com motor atmosférico de 4,0 litros: parece de loucos. E insanamente desportivo.
718 Spyder (WLTP)*
11,1 – 10,7
l/100 km
251 – 242
g/km
Porsche - Chassis desportivo GT adaptativo com sistema de travagem GT.
Chassis desportivo GT adaptativo com sistema de travagem GT.
As suas endorfinas sentir-se-ão rapidamente em casa: o interior.
Pacote de interior Spyder Classic.

360° Interior.

Descubra o modelo 718 Spyder em pormenor.

Já conhece os destaques. Aqui pode encontrar mais detalhes acerca dos capítulos individuais.

Porsche - Descubra o modelo 718 Spyder em pormenor.
Porsche - Aerodinâmica e design
Aerodinâmica e design
Saiba mais
Aerodinâmica e design
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Puro excesso de confiança. Na sua forma mais bonita.
Curvas. Estradas sinuosas. Gradientes. As provas de montanha sempre foram um desafio especial. No início da década de 1960, com o 718 RS 60 Spyder, a Porsche expandiu ainda mais o conceito do lendário 550 Spyder e seus sucessores - construção leve, baixo centro de gravidade, motor central, excelente comportamento dinâmico - e causou sensação em numerosas provas de montanha e resistência.
Porsche - Lábio do spoiler dianteiro, entradas de ar e saídas de ar.
Lábio do spoiler dianteiro, entradas de ar e saídas de ar.
O lábio do spoiler dianteiro bem pronunciado com a inscrição “Spyder”, juntamente com um spoiler adicional à frente dos guarda-lamas, reduz a força ascendente aerodinâmica no eixo dianteiro. A entrada de ar central na parte dianteira otimiza adicionalmente a aerodinâmica e desvia o fluxo de ar para cima através da saída de ar instalada à frente do capot dianteiro. As generosas entradas de ar garantem uma elevada capacidade de refrigeração.
Porsche - Streamliner.
Streamliner.
O streamliner característico na parte de trás continua visualmente a forma das barras de segurança pretas. Um aspeto distinto - e uma recordação da silhueta de um dos antepassados.
Porsche - Spoiler traseiro.
Spoiler traseiro.
O spoiler traseiro pronunciado entre as óticas traseiras escurecidas eleva-se automaticamente a velocidades superiores a 120 km/h, reduzindo a força ascendente para melhorar a estabilidade ao volante.
Porsche - Difusor e sistema de escape desportivo.
Difusor e sistema de escape desportivo.
O difusor e o pronunciado sistema de escape desportivo dão um toque dinâmico à traseira. As suas duas saídas de escape desportivas em Preto ficam afastadas uma da outra e geram o som poderoso que faz perder a razão de vez em quando. O difusor traseiro gera uma corrente muito rápida na parte inferior traseira e contribui significativamente para a redução de 50% da força ascendente total. Tecnologia dos superdesportivos que se faz sentir a cada segundo.
Aberta para tudo. Exceto para meias medidas.

Não nos vamos enganar: só em casos excecionais irá querer fechar a capota de construção leve semielétrica e apta para altas velocidades do 718 Spyder. É fácil de abrir e fechar e reforça a presença do 718 Spyder mesmo quando fechada.

Vídeo.

Jantes e pneus.

Encontre informações sobre pneus aqui.

Próximo capítulo
Performance

Consumos e emissões.

718 Spyder (WLTP)*
11,1 – 10,7
l/100 km
251 – 242
g/km
Performance
Saiba mais
Performance
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
6 cilindros, 4,0 litros de capacidade, motor atmosférico, ávido de rotações.
718 Spyder (WLTP)*
11,1 – 10,7
l/100 km
251 – 242
g/km
Um 718 Boxster com um motor Boxer atmosférico de 6 cilindros. Claro. Mas com uma cilindrada de 4,0 litros? A questão: “É possível?”. É possível. Aliás, a alta velocidade.
Porsche - Motor.
Motor.
718 Spyder (WLTP)*
11,1 – 10,7
l/100 km
251 – 242
g/km
Motor boxer, 6 cilindros, 4,0 litros de capacidade, regime máximo: 8.000 rpm e 309 kW (420 cv). Binário máximo em combinação com a transmissão manual: 420 Nm entre as 5.000 rpm e as 6.800 rpm. Em conjunto com a transmissão Porsche Doppelkupplung (PDK): 430 Nm às 5.500 rpm. Assim, o 718 Spyder com transmissão PDK e a função “Launch Control” ativada, acelera dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,9 segundos. A velocidade máxima é alcançada aos 300 km/h.
Porsche - Lubrificação de cárter seco e controlo adaptativo dos cilindros.
Lubrificação de cárter seco e controlo adaptativo dos cilindros.
718 Spyder (WLTP)*
11,1 – 10,7
l/100 km
251 – 242
g/km
O motor Boxer de 6 cilindros dispõe de sistema de injeção direta de gasolina (DFI), lubrificação de cárter seco integrada e um controlo adaptativo dos cilindros. Além disso, um sistema de admissão variável com válvula de ressonância comutável assegura uma oxigenação ideal do motor. Parece técnico e um pouco seco, mas é precisamente o contrário.
Porsche - Sistema de escape desportivo.
Sistema de escape desportivo.
Um ponto de exclamação acústico: o som do 718 Spyder. Graças ao sistema de escape desportivo pronunciado com as suas duas saídas de escape, claramente afastadas uma da outra, em Preto, à esquerda e à direita do difusor traseiro. Para um som ainda mais poderoso de um automóvel desportivo com o simples premir de um botão.
Porsche - Transmissão de potência.Porsche - Transmissão de potência.Porsche - Transmissão de potência.

Transmissão de potência.

Caixa manual de 6 velocidades.

A transmissão de potência no 718 Spyder fica a cargo da caixa manual de 6 velocidades com volante bimassa, precisa e otimizada para a elevada potência do motor. O curso da alavanca da caixa de velocidades: bem curto. A experiência de condução: especialmente ativa, intensa e genuína. A função de ponta-tacão automático, se pretender, pode fazer o resto para mantê-lo ativo – bem como as suas endorfinas.

Transmissão Porsche Doppelkupplung (PDK).

No 718 Spyder, a transmissão PDK, disponível a título opcional, tem uma afinação mais desportiva. A alavanca seletora típica GT, os tempos de passagem curtos e cursos extremamente curtos das patilhas de comando, bem como uma 7.ª velocidade com relação desportiva, proporcionam um desempenho da caixa extraordinário. Para trás para engrenar uma mudança superior, para a frente para engrenar uma velocidade inferior – na alavanca seletora, o sentido de engrenagem manual é igual à dos veículos de competição no desporto automóvel.

Porsche Torque Vectoring (PTV) com bloqueio do diferencial traseiro.

Em suma, o PTV melhora a dinâmica de condução. E de uma forma mais detalhada: O bloqueio mecânico transversal do eixo traseiro integrado proporciona maior tração, bem como aumenta significativamente a dinâmica lateral e a estabilidade de condução durante as mudanças de carga nas curvas e ao mudar de faixa. Além disso, numa condução desportiva, ao rodar o volante, ocorrem travagens criteriosas da roda traseira do lado interior da curva, o que confere à roda traseira do lado exterior da curva um maior binário de tração, puxando assim o automóvel para a curva. O comportamento à entrada das curvas é otimizado e a agilidade é reforçada.

Sistemas de chassis.

Chassis desportivo GT.

Consistentemente concebida para o prazer de condução: a suspensão desportiva GT adaptativa. O eixo de mola peso reduzido à frente está construído tipicamente ao estilo GT, enquanto o eixo de de mola atrás está adaptado à alta performance do 718 Spyder, com reforços e molas adicionais, bem como cubos de rodas específicos. As rótulas permitem uma orientação ainda mais precisa da roda.

Porsche Active Suspension Management (PASM, -30 mm).

A afinação eletrónica do sistema de amortecedores permite regular de forma ativa e contínua a força de amortecimento em cada roda, de acordo com o estado do piso e o estilo de condução. O PASM tem 2 configurações: desportivo e confortável e desportivo e firme.

Apoios dinâmicos da caixa de velocidades.

O sistema com comando eletrónico minimiza as oscilações e vibrações percetíveis de todo o conjunto propulsor, especialmente do motor. Adicionalmente, adapta a rigidez e a capacidade de amortecimento ao estilo de condução e às propriedades do piso. O resultado: uma potência mais uniforme e elevada, uma maior tração e uma melhor aceleração.

Porsche Stability Management (PSM).

O PSM é um sistema automático de controlo da estabilidade em condições extremas. Além do sistema antibloqueio dos travões (ABS), inclui os sistemas de controlo Electronic Stability Control (ESC) e Traction Control (TC). Para além da afinação desportiva com intervenções de controlo extremamente sensíveis e doseadas com precisão, os sistemas podem ser completamente desligados em 2 fases.

Travões.

O 718 Spyder não mostra um desempenho máximo apenas ao acelerar dos 0 aos 100 ou mais, mas também ao travar de novo até ao 0. Isto é garantido pelas pinças de alumínio de tipo monobloco com 6 êmbolos à frente e pinças de alumínio de tipo monobloco com 4 êmbolos atrás, ambas com as pinças dos travões em Vermelho. Para uma elevada resistência à deformação e um excelente comportamento do ponto de pressão mesmo com cargas elevadas. Os discos compostos são de grandes dimensões, com um diâmetro de 380 mm atrás e à frente, perfurados e ventilados – para uma elevada eficácia de travagem, mesmo em condições climatéricas adversas.

Porsche Ceramic Composite Brake (PCCB).

Com provas dadas no desporto automóvel: o Porsche Ceramic Composite Brake (PCCB), disponível a título opcional. Graças ao grande diâmetro dos discos dos travões, 410 mm à frente e 390 mm atrás, garante uma travagem ainda mais eficaz e uma pressão de travagem constante. A vantagem decisiva do sistema de travagem em cerâmica: o seu peso extremamente reduzido. Os discos dos travões são cerca de 50% mais leves do que os discos em ferro fundido com o mesmo tipo de construção e dimensões semelhantes. As pinças de travão estão disponíveis em Amarelo (de série) e, opcionalmente, em Preto (brilhante).

No caso de condução em circuitos fechados, o sistema deve ser sujeito a manutenções adicionais para além das efetuadas regularmente no âmbito dos intervalos de manutenção normais.

Próximo capítulo
Interior e infoentretenimento

Consumos e emissões.

718 Spyder (WLTP)*
11,1 – 10,7
l/100 km
251 – 242
g/km
Interior e infoentretenimento
Saiba mais
Interior e infoentretenimento
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Porsche - Design purista - liberto de todos os acessórios que o distraem da condução dinâmica.
Design purista - liberto de todos os acessórios que o distraem da condução dinâmica.
Uma obra completa cativa pela sua simplicidade. O que vale na arte e na literatura, também pode ser aplicado na construção de automóveis desportivos. Como tal, em relação ao interior do 718 Spyder, os nossos engenheiros concentraram-se no essencial: o condutor – e o seu prazer de condução indomável.
Porsche - Painel de instrumentos.
Painel de instrumentos.
O painel de instrumentos – típico do 718 – com os três instrumentos circulares e o conta-rotações central fornecem rapidamente ao condutor todas as informações relevantes. Os mostradores são Pretos e os ponteiros e os traços de medição Brancos, tal como no cronómetro analógico e digital do Pacote Sport Chrono no tablier. O centro do conta-rotações está adornado com o logótipo “Spyder”.
Porsche - Frisos decorativos na cor exterior.
Frisos decorativos na cor exterior.
Os frisos decorativos do tablier e da consola central estão pintados na cor da carroçaria. Equipamento Race-Tex com acabamento alargado em pele. Destaque visual: o friso decorativo do tablier pintado na cor da carroçaria estende-se até às portas. Encontra-se igualmente disponível um pacote de interior com elementos em alumínio escovado em Preto.
Porsche - Inscrição Spyder nos encostos de cabeça.
Inscrição Spyder nos encostos de cabeça.
Juntamente com o equipamento Race-Tex com acabamento em pele estendida, os pacotes de costura decorativa trazem contrastes ao interior a pedido - opcionalmente em Prata, Vermelho ou Amarelo. Isto inclui a inscrição de série "Spyder" nos encostos de cabeça, as costuras decorativas e os puxadores de portas.
Porsche - Pacote de interior Spyder Classic.
Pacote de interior Spyder Classic.
Inspirado pelos lendários 718 RSK Spyder e 718 RS 60 Spyder: o pacote de interior Spyder Classic. O visual bicolor em Vermelho Bourdeaux e Preto - que também pode ser selecionado para a capota mediante pedido - é combinado com os acabamentos em Race-Tex preto, tal como nos desportos motorizados. As barras decorativas pintadas em Prata GT Metalizado contrabalançam a expressiva combinação de cores com simples elegância.

Os bancos desportivos Plus garantem um apoio otimizado com os seus materiais de enchimento rígidos desportivos e flancos laterais elevados. A regulação dos encostos é elétrica, o ajuste da altura dos bancos e da posição longitudinal é mecânico. Assento em Race-Tex, inscrição "Spyder" bordada nos encostos de cabeça.

Os bancos desportivos Plus adaptativos dispõem de 18 posições. A altura do assento, o ângulo do assento e do encosto, o ajuste da profundidade do assento, o ajuste para a frente/para trás e o apoio lombar de 4 vias, bem como os flancos laterais dos bancos podem ser convenientemente ajustados. Assento em Race-Tex, inscrição "Spyder" bordada nos encostos de cabeça.

As bacquets integrais são fabricadas em plástico reforçado com fibra de carbono (CfK) com fibra de carbono visível. Oferecem, por isso, um apoio lateral otimizado com um peso reduzido. Os bancos dispõem de ajuste manual da posição longitudinal, bem como regulação elétrica em altura. Assento em Race-Tex, inscrição "Spyder" bordada nos encostos de cabeça.

¹Não é permitida a utilização de quaisquer sistemas de retenção infantil juntamente com as bacquets integrais.

Aplicação Porsche Track Precision.¹

Em combinação com o Porsche Communication Management (PCM) e a opção de navegação com Porsche Connect, pode medir tempos de voltas e dados de condução e utilizar o seu smartphone para registar e gerir os resultados, bem como partilhá-los e compará-los com os de outros condutores. O instrutor de condução digital ajuda-o a otimizar pontos de travagem, a especificar pontos de viragem e a reconhecer erros de condução. Para tal, a aplicação baseia-se no GPS, bem como em dados de alta precisão do computador de bordo. As análises gráficas, assim como uma análise de vídeo, mostram-lhe o potencial de melhoria em cada milésimo de segundo. Volta após volta.

¹A utilização da aplicação é permitida apenas em recintos vedados. A utilização deste produto (especialmente a gravação de vídeo) pode ser proibida por regulamentos legais em certos mercados ou eventos. Antes de utilizar o produto, certifique-se de que a sua utilização é permitida pela legislação local.

Porsche Connect.

O Porsche Connect liga-o ao seu Porsche e o seu Porsche liga-o ao mundo. Este amplia as funções digitais já existentes do seu modelo 718 Spyder, com inúmeros serviços e a aplicação My Porsche. Navegue até aos seus destinos da melhor forma possível, sincronize contactos pessoais e endereços e utilize o seu calendário diretamente no Porsche Communication Management (PCM). O Porsche Connect é o seu copiloto inteligente para a vida quotidiana e assegura uma experiência única de automóvel desportivo. Antes, durante e depois da viagem.

Porsche Communication Management (PCM) com Apple CarPlay.

O Porsche Communication Management (PCM) é a sua unidade de comando central para áudio e comunicação. Equipado com pré-instalação para telemóvel, interface de áudio e um ecrã tátil de alta resolução de 7 polegadas, que pode ser usado para controlar as várias funções do veículo. Adicionalmente, estão disponíveis vários serviços Car Connect, tais como a localização de veículos via smartphone. O Apple CarPlay, opcionalmente disponível, permite-lhe ligar o seu iPhone ao seu Porsche e controlar algumas aplicações através do ecrã central do Porsche Communication Management (PCM) , bem como utilizar o reconhecimento de voz Siri. Se pretender, é também possível prescindir do sistema de áudio e comunicação. Afinal de contas, quem tem como destino o caminho, não precisa de um sistema de navegação.

Navegação.

Com as informações de trânsito em tempo real, está sempre no percurso mais rápido. A navegação online oferece, como parte integrante dos serviços de navegação e infoentretenimento, a vantagem de poder aceder a material cartográfico atualizado e, simultaneamente, ter em conta todas as informações de trânsito relevantes em tempo real. O planeamento do percurso através do PMC, pelo contrário, é independente de uma ligação de dados e está sempre disponível.

Porsche - Saiba mais sobre os serviços Connect.

Saiba mais sobre os serviços Connect.

Próximo capítulo
Modelo e dados

Configurar modelo 718 Spyder.

Selecionado
718 Spyder
Porsche 718 Spyder
WLTP*
11,1 – 10,7
l/100 km
251 – 242
g/km
A partir de EUR 142 456,00 ¹
309 kW/420 CV
Potência (kW)/Potência (CV)
4,4 s
Aceleração dos 0 - 100 km/h
301 km/h
Velocidade máxima
¹ Preço recomendado de venda ao público em Portugal continental. Inclui Imposto Sobre Veículos e IVA. Não inclui despesas administrativas de pré-entrega e outras possíveis taxas adicionais (por exemplo, Ecovalor). Contacte um Centro Oficial Porsche para obter uma proposta de venda formal.
718 Spyder
A partir de EUR 142 456,00 ¹
Preço
309 kW/420 CV
Potência (kW)/Potência (CV)
4,4 s
Aceleração dos 0 - 100 km/h
301 km/h
Velocidade máxima
WLTP*
11,1 – 10,7
l/100 km
251 – 242
g/km

¹ Preço recomendado de venda ao público em Portugal continental. Inclui Imposto Sobre Veículos e IVA. Não inclui despesas administrativas de pré-entrega e outras possíveis taxas adicionais (por exemplo, Ecovalor). Contacte um Centro Oficial Porsche para obter uma proposta de venda formal.
Altura
1 258 mm
Largura
1 801 mm
Comprimento
4 430 mm
Distância entre eixos
2 484 mm

¹ Preço recomendado de venda ao público em Portugal continental. Inclui Imposto Sobre Veículos e IVA. Não inclui despesas administrativas de pré-entrega e outras possíveis taxas adicionais (por exemplo, Ecovalor). Contacte um Centro Oficial Porsche para obter uma proposta de venda formal.
Dados técnicos

Número de cilindros 6
Diâmetro 102,0 mm
Curso 81,5 mm
Cilindrada 3 995 cm³
Potência (kW) 309 kW
Potência (CV) 420 CV
Potência máxima às 7 600 rpm
Rotação máxima do motor 8 000 rpm
Binário máximo (Nm) (Manual) 420 Nm
Binário máximo (Nm) (PDK) 430 Nm
Binário máximo (PDK) 5 500 rpm
às (Manual) 5 000 - 6 800 rpm
Potência específica (kW/l) 77,00 kW/l
Potência específica (cv/l) 105,00 cv/l

Velocidade máxima (Manual) 301 km/h
Velocidade máxima (PDK) 300 km/h
Aceleração dos 0 - 100 km/h (Manual) 4,4 s
Aceleração dos 0 - 100 km/h (PDK) 3,9 s
Aceleração dos 0 - 160 km/h (Manual) 9,0 s
Aceleração dos 0 - 160 km/h (PDK) 8,5 s
Aceleração dos 0 - 200 km/h (Manual) 13,8 s
Aceleração dos 0 - 200 km/h (PDK) 13,4 s
Recuperação (80 - 120 km/h) (PDK) 2,5 s

Ângulo de ataque/saída (suspensão em aço) 7,3 - 10,8 °
Ângulo ventral (suspensão em aço) 10,7 °
Altura máxima ao solo (suspensão em aço) 83 mm

Comprimento 4 430 mm
Largura 1 801 mm
Largura (sem rebater os retrovisores) 1 994 mm
Altura 1 258 mm
Distância entre eixos 2 484 mm
Diâmetro de viragem 11,4 m
Peso em vazio (DIN) (Manual) 1 420 kg
Peso em vazio (DIN) (PDK) 1 450 kg
Peso em vazio (EU) (Manual) 1 495 kg
Peso em vazio (EU) (PDK) 1 525 kg
Peso máximo admissível (Manual) 1 720 kg
Peso máximo admissível (PDK) 1 750 kg
Carga máxima 300 kg

Volume da bagageira frontal 150 l
Volume da bagageira traseira 120 l
Depósito de combustível 64 l

Consumo de combustível em baixo (intervalo do modelo) (Manual) 17,5 - 17,5 l/100 km
Consumo de combustível em baixo (intervalo do modelo) (PDK) 16,8 - 16,8 l/100 km
Consumo de combustível em médio (intervalo do modelo) (Manual) 11,0 - 11,0 l/100 km
Consumo de combustível em médio (intervalo do modelo) (PDK) 10,7 - 10,7 l/100 km
Consumo de combustível em alto (intervalo do modelo) (Manual) 9,3 - 9,3 l/100 km
Consumo de combustível em alto (intervalo do modelo) (PDK) 9,1 - 9,1 l/100 km
Consumo de combustível em extra-alto (intervalo do modelo) (Manual) 10,3 - 10,3 l/100 km
Consumo de combustível em extra-alto (intervalo do modelo) (PDK) 9,7 - 9,7 l/100 km
Consumo de combustível em combinado (intervalo do modelo) (Manual) 11,1 - 11,1 l/100 km
Consumo de combustível em combinado (intervalo do modelo) (PDK) 10,7 - 10,7 l/100 km
Emissões de CO2 em baixo (intervalo do modelo) (Manual) 397 - 397 g/km
Emissões de CO2 em baixo (intervalo do modelo) (PDK) 382 - 382 g/km
Emissões de CO2 em médio (intervalo do modelo) (Manual) 249 - 249 g/km
Emissões de CO2 em médio (intervalo do modelo) (PDK) 242 - 242 g/km
Emissões de CO2 em alto (intervalo do modelo) (Manual) 210 - 210 g/km
Emissões de CO2 em alto (intervalo do modelo) (PDK) 207 - 207 g/km
Emissões de CO2 em extra-alto (intervalo do modelo) (Manual) 233 - 233 g/km
Emissões de CO2 em extra-alto (intervalo do modelo) (PDK) 220 - 220 g/km
Emissões de CO2 em combinado (intervalo do modelo) (Manual) 251 - 251 g/km
Emissões de CO2 em combinado (intervalo do modelo) (PDK) 242 - 242 g/km
Especificações de série

6 cilindros opostos, 4,0 litros, atmosférico, 309 kW (420 CV). Binário máximo: 420 Nm (caixa manual) ou 430 Nm (PDK)
Depósito de combustível: 54 litros
Bloco e cabeça do motor em alumínio
Refrigeração por água com gestão térmica
1 turbo, 1 intercooler
Sistema de ajuste de válvulas "VarioCam" e controlo seletivo de cilindros
Sistema integrado de lubrificação por cárter seco
Bombas de óleo controladas electronicamente
Injecção direta de combustível (DFI)
2 catalizadores de 3 vías
Sistema de escape desportivo com duas saídas separadas em Preto (brilhante)
Braços de suspensão de peso reduzido no eixo dianteiro e traseiro
Servodireção com regulação mais direta e desmultiplicação variável
Sistema de estabilidade Porsche Stability Management (PSM) com ABS e funções avançadas de travagem
Botão SPORT para ativar a configuração do motor e da transmissão (em combinação com a caixa PDK) para condução dinâmica
Sistema de suspensão ativa (PASM) com ajuste desportivo e redução da altura em 30 mm
Tração traseira
Transmissão manual de 6 velocidades
Porsche Torque Vectoring (PTV): incluindo diferencial traseiro autoblocante assimétrico
Porsche Track Precision App (apenas em combinação com Navegação, incluindo Porsche Connect)
Discos de travão dianteiros e traseiros cerâmicos, ventilados e perfurados. Diâmetro (frente/trás): 380 mm
Pinças de travão monobloco de 6 êmbolos à frente e 4 êmbolos atrás. Pintadas em Vermelho

Pacote Chrono com mostrador analógico e digital, apresentação de performance no PCM

Preto

Jantes Spyder de 20", em Prata, com pneus desportivos 245/35 ZR 20 à frente e 295/30 ZR 20 atrás
Centro das jantes com Escudo Porsche

Jantes pintadas em cor Prata
Sistema de controlo da pressão dos pneus (TPM)

Roadster, 2 lugares, motor central
Construção inteligente em alumínio e aço de peso reduzido
Aileron traseiro retráctil automaticamente com design específico 718 Spyder
Logótipo "PORSCHE" em faixa decorativa em Prata (brilhante), designação do modelo em Preto acetinado na traseira
Para-choques dianteiro com saídas de ar laterais, lábio inferior com logótipo "Spyder" em Preto e saída de ar central
Entradas de ar laterais com grelhas em Preto
Capota de acionamento manual com bloqueio elétrico
Defletor de vento em rede
Duas cúpulas em alumínio (streamliners) na traseira
Para-choques traseiro com difusor em Preto

Faróis Bi-Xénon com luzes diurnas em LED integradas
Óticas auxiliares em tecnologia LED, escurecidas, no para-choques dianteiro com indicadores de mudança de direção e luzes de presença
Óticas traseiras escurecidas
Assistente de luzes e sistema automático de luzes exteriores ('Welcome Home')
Luzes de leitura, de orientação interiores e iluminação da ignição, bem como no porta-luvas e nas bagageiras em tecnologia LED
Retrovisores exteriores de ajuste eléctrico, aquecidos, esférico do lado do condutor
Sistema pára-brisas dianteiro com limpa-vidros aerodinâmicos e esguichos

Bancos desportivos Plus com ajuste elétrico das costas e altura do assento, ajuste manual em distância. Zona traseira dos bancos com acabamento em Prata
Centro dos bancos em Race-Tex, apoios laterais e encosto de cabeça em Pele. Logótipo "Spyder" em relevo nos encostos de cabeça em Preto
Volante desportivo GT de 360 mm de diâmetro, aro em Race-Tex em Preto, detalhes em Prata, com ajuste manual da altura e da distância
Aro do volante, alavanca da caixa de velocidades e puxadores das portas em pele
Proteção das soleiras das portas com a designação do modelo "Spyder"
Revestimento do teto em tecido
Frisos do tablier e consola central com acabamento em cor exterior
Para-brisas escurecido na parte superior em Cinzento
Vidros de proteção térmica
barra traseira fixa anti capotamento
Pegas das portas em Preto
Compartimento de arrumação nas portas
Tomada de 12 V na zona dos pés do passageiro e compartimento de arrumação na consola central
Mostrador do conta-rotações em Preto e logótipo "Spyder"
Painel de instrumentos com conta-rotações ao centro, ecrã digital de alta-resolução de 4,6"
Bagageira dianteira e traseira

Vidros eléctricos com função contínua e de descida rápida
Airbag de tamanho completo para condutor e passageiro
Travão de estacionamento elétrico
Função Auto Start/Stop
Sistema de ar condicionado com filtro de carvão ativo
Sistema de alarme

Porsche Communication Management (PCM) com preparação para telemóvel e interface de áudio
Porsche Car Connect com Porsche Vehicle Tracking System (PVTS) para controlo remoto do estado do veículo e recuperação de informação do veículo através de uma app
Pacote de som Plus: sistema de com 6 altifalantes e uma potência total de 110 w, com amplificador integrado e processamento digital do sinal
Rádio Digital

Preto, Vermelho Guarda, Branco, Amarelo Racing
Capota: Preto

Manual A partir de EUR 142 456,00 ¹
PDK A partir de EUR 145 377,25 ¹

¹ Preço recomendado de venda ao público em Portugal continental. Inclui Imposto Sobre Veículos e IVA. Não inclui despesas administrativas de pré-entrega e outras possíveis taxas adicionais (por exemplo, Ecovalor). Contacte um Centro Oficial Porsche para obter uma proposta de venda formal.

Porsche - Personalização e valorização.

Personalização e valorização.

Na Porsche Exclusive Manufaktur oferecemos-lhe uma série de possibilidades de personalização para o exterior e o interior. Para o seu veículo personalizado.