Destaques do Mission X.
Cúpula de vidro leve com exoesqueleto.
Aspeto semelhante ao de um cockpit de um avião: uma cúpula de vidro leve com um exoesqueleto em carbono cobre os dois ocupantes do veículo. Outra característica especial é o para-brisas Daytona: proporcionou uma melhor visibilidade em curvas apertadas em históricos veículos de competição e dá ao Mission X uma sensação de espaço ainda mais amplo.
Estrutura leve e consequente.
Construção leve do mais alto nível: inspirada nas estruturas arquitetónicas de suporte de carga, cada grama supérflua foi eliminada no Mission X.
Assinatura de luz icónica.
Baseada em veículos de competição predecessores: a típica assinatura de luz de 4 pontos dos faróis principais da marca foi reinterpretada e disposta verticalmente.
Experiência de condução do futuro.
Experiência de condução do futuro: o interior foi orientado para o condutor até ao mais ínfimo pormenor, desde as conchas dos bancos individualmente ajustáveis até ao conceito de cores, passando pelo ecrã curvo centrado no condutor.
The Call of Tomorrow.
Concentrado no essencial: o condutor.
Conchas dos bancos personalizadas, ecrãs orientados para o condutor, sistemas de controlo do chassis individualmente ajustáveis: no interior do Mission X, o condutor é sempre o centro das atenções. Se desejar, a experiência de condução também pode ser partilhada com o mundo premindo um simples botão.