Menu
Modelos
Menu
Porsche Tequipment Jogos completos de jantes de inverno

Porsche Tequipment Jogos completos de jantes de inverno

A performance não depende da estação do ano.

Inverno e performance desportiva? Combinam na perfeição. Afinal, o seu Porsche é o companheiro ideal para todas as estações do ano. Os jogos completos de jantes de inverno da Porsche Tequipment estão em perfeita harmonia com o seu veículo, não só a nível visual. Também cumprem os mais elevados requisitos em termos de qualidade, segurança e prazer de condução. Para uma performance ideal – mesmo na estação mais fria.

Porsche Tequipment Jogos completos de jantes de inverno Porsche Tequipment Jogos completos de jantes de inverno Porsche Tequipment Jogos completos de jantes de inverno

Prestações máximas mesmo a baixas temperaturas.

Uma potência impressionante e um design igualmente excecional. Tal como o seu Porsche, os jogos completos de jantes de inverno da Porsche Tequipment conciliam ambos. Não admira, pois foram desenvolvidos em Weissach pelos mesmos designers e engenheiros que também concebem os veículos. Especificamente adaptados a cada modelo. As inúmeras versões não conferem apenas maior aderência em condições invernais, também combinam com os seus desejos.

Comparison of summer and winter tyres in terms of braking.

Nota: Para mais informações sobre classe de eficiência de combustível, classe de aderência em piso molhado e ruídos de rolamento, consulte o capítulo "Dados técnicos e indicações" no nosso catálogo Porsche Tequipment.

Jogos completos de jantes de inverno

Nota: nem todos os produtos estão disponíveis para todos os modelos. Para mais informações sobre todas as opções para o seu veículo, consulte a pesquisa de acessórios Porsche.

Sabe...

Porsche - ... como reconhecer os pneus de inverno?

... como reconhecer os pneus de inverno?

Porsche - ... como reconhecer os pneus de inverno?

... como reconhecer os pneus de inverno?

É possível reconhecer os pneus de inverno pelas marcações na parte lateral dos pneus. Aí é possível ver a sigla M+S (lama e neve) juntamente com o designado símbolo alpino, um pictograma que representa um floco de neve no centro de uma montanha com três picos. O emblema M+S pode ser utilizado por todos os fabricantes, uma vez que não são necessários critérios de verificação de inverno para os pneus com esta marcação. Tenha, assim, em atenção que os pneus deverão possuir não apenas o emblema M+S, mas também o símbolo alpino.

Porsche - ... quando é altura de trocar para os pneus de inverno?

... quando é altura de trocar para os pneus de inverno?

Porsche - ... quando é altura de trocar para os pneus de inverno?

... quando é altura de trocar para os pneus de inverno?

Os pneus de inverno deverão ser montados ainda antes da primeira queda de neve. Para os pneus de verão, as condições invernais começam já a partir de temperaturas inferiores a cerca de +7 °C. Nesta gama de temperaturas, as suas misturas de borracha começam a endurecer – as caraterísticas de condução agravam-se e as distâncias de travagem aumentam. Por este motivo, recomendamos em geral a utilização de pneus de inverno com temperaturas típicas da estação.

Porsche - ... o que significa a marcação N?

... o que significa a marcação N?

Porsche - ... o que significa a marcação N?

... o que significa a marcação N?

Todos os pneus reconhecidos pela Porsche dispõem de uma marcação especial: a marcação N. Os pneus com a marcação N distinguem-se de outros pneus essencialmente na geometria do pneu – que assegura uma elevada estabilidade de condução –, na mistura de borracha especial e no processo de testes que abrange um total de 33 critérios importantes. E tal aplica-se tanto aos jogos completos de jantes de verão como de inverno da Porsche Tequipment.

Prazer de condução no inverno – engineered in Weissach.

A segurança de condução no inverno começa na base.

O warm-up para o inverno tem início com os pneus, pois são estes que transferem a elevada potência de um Porsche para o piso. Apenas os pneus adequados à estação do ano formam uma unidade com a estrada – assegurando, assim, performance, segurança e prazer de condução.

No entanto, para os pneus de verão, o inverno começa muito antes de cair neve. As suas misturas de borracha começam logo a endurecer a uma temperatura de cerca de +7 °C. As caraterísticas de condução agravam-se, as distâncias de travagem aumentam. Com os pneus de inverno, a distância de travagem em piso molhado é reduzida até 12% e até 19% em caso de neve. Além disso, o veículo pode ser mais bem controlado.

É por essa razão que os nossos engenheiros não deixam nada ao acaso no que diz respeito ao desenvolvimento dos jogos completos de jantes de inverno da Porsche Tequipment. Todos os pneus de inverno têm de provar a sua aptidão à Porsche sob as condições mais adversas. Os nossos especialistas levam-nos até ao limite do seu desempenho. Com neve, piso molhado ou sobre o asfalto, os pneus têm de mostrar o que valem. Estão programados pontos de teste tais como performance, desempenho de travagem, estabilidade direcional, testes de tração e de travagem nos diversos pisos de inverno. No final, apenas os melhores pneus – os pneus recomendados oficialmente pela Porsche – são assinalados com a marcação N.

A qualidade Porsche absoluta.

Para o desenvolvimento dos nossos jogos completos de jantes de inverno aplica-se desde o primeiro segundo: a qualidade ao mais alto nível. Desse modo, as voltas no Nürburgring constituem a base para os nossos testes. Os valores aí obtidos servem como parâmetro de entrada para os testes subsequentes às nossas jantes. Por exemplo, o teste de resistência no designado "banco de ensaios biaxial das jantes" (ZWARP), onde a sobrecarga de longa duração é simulada através de tipos de condução extremos. O resultado: jantes de máxima performance mais seguras. Engineered in Weissach.

Um importante critério de qualidade. No circuito de testes em Weissach são avaliados, entre outros, performance, atrito de rolamento e ruídos de rolamento sob as condições mais adversas. O caminho para a marcação N – pneus recomendados para veículos Porsche – passa pela avaliação de um total de 33 importantes critérios. Estes incluem também, além dos 12 critérios exteriores objetivos como, por exemplo, o comportamento de travagem em piso seco e molhado, bem como a durabilidade, 16 critérios objetivos de banco de ensaios. Trata-se, entre outros, do atrito de rolamento e do desempenho a velocidades elevadas. Além disso, são considerados cinco critérios exteriores subjetivos como, por exemplo, a manobrabilidade e o conforto de condução. E no final? Apenas os melhores pneus são assinalados com a desejada marcação N. Qualidade que é possível reconhecer à primeira vista.

O design não depende da estação do ano.

A Porsche Performance também está presente no design, pois os jogos completos de jantes de inverno da Porsche Tequipment surpreendem não só em termos técnicos, mas também visuais. Independentemente do modelo, já que todas as jantes estão perfeitamente adaptadas ao seu Porsche. E foram desenvolvidas para combinarem com o conceito geral do veículo. Pelos mesmos designers e engenheiros que também desenvolveram os veículos.

O que resulta em jogos completos de jantes de inverno que asseguram uma aparência perfeita, mesmo em condições invernais, colocando à sua disposição uma enorme variedade de escolha. Seja no estilo desportivo, clássico, delicado ou marcante. Em 18, 19, 20 ou 21". Pintadas em Platinum (acetinado) ou em Preto (brilhante). Com design marcante de vários raios ou desportivo de raios duplos. Para mais informações sobre todos os jogos completos de jantes de inverno disponíveis, consulte o localizador de acessórios Porsche.

Seja qual for a versão que escolher. Os jogos completos de jantes de inverno da Porsche Tequipment são o complemento perfeito em termos de funcionalidade e de design para o seu Porsche.

Performance superior. Também no inverno.

O inverno chega. A performance mantém-se. Afinal, o seu Porsche é um automóvel desportivo para utilizar durante 365 dias por ano. E com os jogos completos de jantes de inverno da Porsche Tequipment adaptados na perfeição ao seu Porsche, estará muito bem preparado para temperaturas baixas, neve, lama e pisos escorregadios.

Enquanto alguns têm de reduzir a velocidade, poderá arrancar de forma dinâmica como é habitual nos jogos completos de jantes de inverno da Porsche. Com níveis máximos de potência e segurança total. O perfil especial e a mistura de borracha adequada asseguram ainda mais aderência. Assim, por exemplo, as lamelas especiais afastam a água da estrada de forma especialmente rápida do pneu. Tal permite uma performance em piso molhado e um desempenho de travagem muito bons. Além disso, o engenhoso perfil de inverno assegura uma tração superior em pisos invernais. Por conseguinte, a condução de um Porsche é, no mínimo, tão divertida no inverno quanto no verão.

A nossa recomendação no inverno

Verificar o perfil.

Porsche - A nossa recomendação no inverno
A nossa recomendação no inverno

Verificar o perfil.

Então, o que têm em comum as misturas de borracha, a configuração das lamelas e o relevo dos pneus com o prazer e segurança de condução no inverno? Na verdade, tudo. Pois, para dar o máximo também em condições extremas, necessita dos pneus adequados, com as condições certas para a performance solicitada. Vale a pena olhar com mais atenção para os pormenores decisivos. Afinal, os seus pneus de inverno são os elementos de alto desempenho decisivos na base.

Porsche Porsche Tequipment Jogos completos de jantes de inverno - A mistura de borracha do piso do pneu.

A mistura de borracha do piso do pneu.

As misturas de borracha dos pneus de inverno distinguem-se claramente das misturas dos pneus de verão. Graças à elevada percentagem de borracha natural, são nitidamente mais macios e endurecem menos com o frio. Dessa fora, o pneu pode adaptar-se perfeitamente ao piso.

Porsche Porsche Tequipment Jogos completos de jantes de inverno - O perfil do pneu.

O perfil do pneu.

O perfil constitui a base para uma aderência segura à estrada no inverno. Deflete a água de forma ideal e assegura um bom direcionamento lateral. Além disso, é possível que se deposite alguma neve nas ranhuras, o que provoca uma melhoria da performance através da aderência por atrito.

Porsche Porsche Tequipment Jogos completos de jantes de inverno - O perfil de lamelas dos pneus.

O perfil de lamelas dos pneus.

As lamelas são de extrema importância no inverno, pois asseguram a aderência ideal em pisos com neve, gelo ou molhados. Através dos sulcos das lamelas formam-se bordas aderentes que criam um efeito de "garra" sobre a neve no arranque. Além disso, permite que se deposite neve nas lamelas, o que assegura uma boa tração, uma vez que a neve adere à neve.

O que deseja fazer a seguir?

Página inicial Porsche Tequipment
Página inicial Porsche Tequipment
Porsche - Página de acessórios Tequipment
Página de acessórios Tequipment
Acessórios especiais Porsche Tequipment
Acessórios especiais Porsche Tequipment
Pesquisa de Centros Porsche
Pesquisa de Centros Porsche

Consumos e emissões

718 Boxster S
8,1 – 7,3
l/100 km
184 – 167
g/km
718 Cayman S
8,1 – 7,3
l/100 km
184 – 167
g/km
911 Carrera S
8,7 – 7,7
l/100 km
199 – 174
g/km
911 Turbo S
9,1
l/100 km
212
g/km
Panamera 4S Sport Turismo
TBA
TBA
Panamera Turbo
10,4
l/100 km
238
g/km
Modelos Cayenne
9,4 – 9,0
l/100 km
213 – 205
g/km