Porsche - Stay on Track!
Stay on Track!

Compliance

A Porsche é o construtor de automóveis desportivos exclusivos de maior sucesso e tem uma reputação notável. Este sucesso baseia-se em veículos desejáveis, mas igualmente importante, na sua cultura empresarial única que é moldada pela integridade e conformidade. E deve continuar a ser assim. Todos os membros da direção, membros dos órgãos de gestão, gestores e empregados fazem diariamente as suas próprias contribuições, de acordo com o mote:
Desportivo e justo - tão típico da Porsche.

Integridade empresarial

A Porsche representa valores fortes tais como justiça, responsabilidade, respeito mútuo e confiança, transparência e abertura, bem como agir de forma ética. Estes valores aplicam-se à forma como gestores e empregados se tratam entre si, bem como ao seu contacto com clientes, parceiros comerciais e autoridades públicas. Só aderindo a estes valores é possível estabelecer e manter relações comerciais a longo prazo, resolver conflitos abertamente, corrigir erros de uma forma orientada para a solução, assegurar a confiança na liderança e cooperação fiável.

A Empresa e os Direitos Humanos

Os direitos humanos são uma parte essencial da cultura geral da nossa empresa. Respeitamos, protegemos e promovemos todos os regulamentos em vigor para proteger os direitos humanos como um requisito fundamental e geral. Isto aplica-se não só à cooperação dentro da nossa empresa, mas também, naturalmente, à conduta de e para com os nossos parceiros comerciais.

Tomás Villén, CEO da Porsche Ibérica

Declaração de Princípios da Porsche sobre o respeito e a promoção dos Direitos Humanos

Responsabilidade e Compliance

A boa conduta legal é uma prática diária esperada na Porsche e um condição prévia para o nosso sucesso empresarial. A Porsche cumpre as leis aplicáveis em todos os países em que opera. O cumprimento é posto em prática através de um claro compromisso do cumprimento legal por parte do Conselho de Administração, pelos administradores e diretores superiores, que atuam como modelos a seguir, e pelos empregados, que aderem às regras e regulamentos aplicáveis. Se a lei for infringida ou se as diretrizes internas da empresa forem violadas, o regulamento será aplicado de forma sistemática.

O Código de Conduta da Porsche e o Código de Conduta dos Parceiros Comerciais Porsche podem ser consultados, clicando no botão seguinte.

Mais informação

O Sistema de Denúncias Porsche

A Porsche rejeita todas as formas de corrupção, cartelização, lavagem de dinheiro ou qualquer outro crime de colarinho branco e não tolera qualquer comportamento ilegal por parte de empregados ou terceiros como clientes, parceiros comerciais ou funcionários públicos. A Porsche criou um sistema de denúncia para a apresentação de denúncias de potenciais infrações por parte dos empregados da Porsche. O envio destas informações, ajuda a Porsche a evitar danos à empresa e a detetar atempadamente comportamentos incorretos.

Mais informação