Menu
Modelos
Menu
Porsche - Veículo

Veículo

Consumos e emissões* Panamera 4 E-Hybrid: Combinado l/100 km (EU6) 2,5; Emissões CO2 em g/km 56; Consumo de electricidade combinado em kWh/100 km 15,9.
Consumos e emissões* Panamera Turbo S E-Hybrid: Combinado l/100 km (EU6) 2,9; Emissões CO2 em g/km 66; Consumo de electricidade combinado em kWh/100 km 16,2.
Consumos e emissões* Panamera Turbo S E-Hybrid Executive: Combinado l/100 km (EU6) 2,9; Emissões CO2 em g/km 66; Consumo de electricidade combinado em kWh/100 km 16,2.
Consumos e emissões* Panamera Turbo S E-Hybrid Sport Turismo: Combinado l/100 km (EU6) 3,0; Emissões CO2 em g/km 69; Consumo de electricidade combinado em kWh/100 km 17,6.
Consumos e emissões* Panamera 4 E-Hybrid Sport Turismo: Combinado l/100 km (EU6) 2,6; Emissões CO2 em g/km 59; Consumo de electricidade combinado em kWh/100 km 15,9.

Não construímos compromissos. Construímos automóveis desportivos.

O elemento central da Porsche E-Performance é o veículo. Por isso, a nossa tecnologia híbrida plug-in deve satisfazer simultaneamente dois requisitos: em primeiro lugar, deve reduzir drasticamente o consumo e as emissões. Em segundo lugar, o condutor deve ficar bem colado ao banco. Tal como seria de esperar de um Porsche.

Um fator decisivo para estas prestações excecionais é a combinação de um motor de combustão com um motor elétrico: o motor de combustão produz potência e binário à medida que o regime de rotações aumenta. O binário máximo do motor elétrico está imediatamente disponível.

Deste modo, é obtida uma gama de rotações especialmente ampla, que permite dispor continuamente de um binário total elevado e de uma capacidade de resposta dinâmica. E novos níveis máximos de adrenalina para si.

[+]

Apresentação do princípio, tomando como exemplo o Panamera Turbo S E-Hybrid

Modelos

[+]

O novo Panamera Turbo S E-Hybrid

Quem se encontra no topo, deve seguir sempre em frente. Eis a prova: o Panamera Turbo S E-Hybrid. Este híbrido de elevada potência solicita o seu potencial através de um potente motor V8 biturbo de 4,0 litros e de um motor elétrico que falam uma linguagem inequívoca: performance. O Panamera Turbo S E-Hybrid acelera dos 0 aos 100 km/h em 3,4 segundos e aventura-se numa nova dimensão com uma potência máxima de sistema de 500 kW (680 CV) e uma velocidade máxima de 310 km/h.

[+]

O Panamera Turbo S E-Hybrid Executive

O Panamera Turbo S E-Hybrid Executive oferece espaço de sobra: maior liberdade para as pernas e conforto acrescido nos lugares traseiros. Pura classe executiva - a caminho do aeroporto ou de uma reunião. Ambos os modelos combinam a tecnologia híbrida inteligente com uma abrangente conetividade e um equipamento de série altamente moderno. Transforme a tensão em alta tensão. E a potência em máxima potência.

[+]

O novo Panamera 4 E-Hybrid

Com o Panamera 4 E-Hybrid, os nossos engenheiros demonstraram que a coragem é a principal força que nos impele. Para quebrar as convenções. Para mudar perspetivas. E para atingir feitos extraordinários. Tanto no segmento das berlinas como na era híbrida.

Para além do conforto nos quatro lugares, o Panamera 4 E-Hybrid destaca-se acima de tudo por uma coisa: não dá espaço para concessões. Prova disso são os 462 CV de pura performance de um automóvel desportivo e um consumo de 2,5 l/100 km. O motor V6 biturbo de 2,9 litros com 243 kW (330 CV) garante que nunca faltará potência.

[+]

O Panamera 4 E-Hybrid Executive

O Panamera 4 E-Hybrid Executive prolonga o fascínio pelo automóvel desportivo: os ocupantes traseiros beneficiam do aumento de 15 cm na distância entre eixos. Oferece uma notória maior liberdade para as pernas nos lugares traseiros - e, desse modo, mais conforto. Além disso, atinge uma velocidade máxima de 278 km/h. Ambos os atletas produzidos em série demonstram claramente qual o caminho a seguir. Para a frente, naturalmente.

[+]

O novo Panamera Turbo S E-Hybrid Sport Turismo

Sem concessões – um automóvel desportivo que não se compromete. Uma ligação poderosa entre versatilidade no dia-a-dia e performance. O novo Panamera Turbo S E-Hybrid Sport Turismo combina uma bagageira de 425 litros¹⁾ e conforto para um total de cinco pessoas. E para quem questionar o caráter desportivo: a potência máxima de sistema de 500 kW (680 CV) não deixa margem para dúvidas sobre o seu ADN de desportivo. Imaginar, transformar, fazer. É este o princípio do Panamera Sport Turismo. Com um design que estabelece novos critérios não apenas na Porsche. Com uma velocidade máxima de 310 km/h, que fala uma língua bem clara: Turbo S. Mas o mais importante: um E-Hybrid permite muito mais do que isto. Trata-se mesmo de uma injeção de endorfinas. Também por princípio.

1) O valor pode variar em função dos países e dos equipamentos.

[+]

O Panamera 4 E-Hybrid Sport Turismo

Uma berlina pouco convencional? Um puro automóvel desportivo? O Panamera 4 E-Hybrid Sport Turismo fala por si. Carateriza-se pela elevada versatilidade no dia-a-dia e pelo vincado caráter desportivo - com uma potência do sistema de 340 kW (462 CV). O conceito de 4+1 lugares é novo. Isso significa a condução de um automóvel desportivo e arrepios na pele para um total de até cinco pessoas. Para isso contribui o design inovador: uma traseira mais elevada com uma porta da bagageira de maiores dimensões e bordos de carga visivelmente mais estreitos. Neste contexto, a bagageira oferece 425 litros¹? de volume de carga. As possibilidades são muitas. Os limites, quase nenhuns.

1) O valor pode variar em função dos países e dos equipamentos.

Porsche Modos de condução
Modos de condução
E-Performance "Evolution"
Evolution
E-Performance "Mission"
Mission
Porsche Seis factos relativos à Porsche E-Performance
Seis factos relativos à Porsche E-Performance

Consumos e emissões

Os modelos Panamera E-Hybrid (WLTP)*
3,9 – 3,3
l/100 km
89,0 – 74,0
g/km
21,8 – 20,4
kWh/100 km