Modelos
Menu
Porsche - Veículo

Veículo

Nós não fazemos concessões. Nós fazemos carros esporte.

O núcleo do Porsche E-Performance é o veículo. Por essa razão, nossa tecnologia de híbridos plug-in já impõe logo de início duas altas exigências para cumprir. Em primeiro lugar, ela precisa reduzir o consumo e as emissões. Em segundo lugar: ela precisa pressionar o motorista bem fundo contra o seu banco. Exatamente como se espera de um Porsche.

De decisiva importância para esta alta potência é a combinação de motor de combustão e o elétrico: o motor elétrico gera potência e torque em rotações crescentes. Por sua vez, o motor elétrico disponibiliza o torque máximo instantaneamente.

Desta forma, um torque geral continuamente alto e uma reação dinâmica estão disponíveis em uma faixa de rotação particularmente ampla. E um upgrade no pico de adrenalina do motorista.

[+]

Apresentação do princípio tomando como exemplo o Panamera Turbo S E-Hybrid

Modelos

[+]

O novo Panamera Turbo S E-Hybrid

Quem está na liderança tem sempre que continuar a avançar. Eis a prova disso: o Panamera Turbo S E-Hybrid. O híbrido de alto desempenho demanda seu potencial com um motor V8 biturbo de 4,0 litros de alta potência e um motor elétrico. Motores que falam uma linguagem bem clara: a do desempenho. Em 3,4 segundos o Panamera Turbo S E-Hybrid acelera de 0 a 100 km/h. E com sua potência máxima de sistema de 500 kW (680 CV) e uma velocidade máxima de 310 km/h, ele avança para novas dimensões.

[+]

O Panamera Turbo S E-Hybrid Executive

O Panamera Turbo S E-Hybrid Executive garante mais liberdade de ação: com mais espaço para as pernas e maior conforto no banco de trás. Justamente para andar na classe Executiva – a caminho do aeroporto ou de uma reunião. Ambos os modelos combinam a inteligente tecnologia híbrida a uma ampla conectividade e equipamentos extremamente modernos de série. Liberando o máximo de emoção. E o máximo de potência.

[+]

O novo Panamera 4 E-Hybrid

Com o Panamera 4 E-Hybrid, nossos engenheiros provaram que a audácia é o maior impulso. Para romper com convenções. Para mudar de perspectiva. Para criar algo fenomenal. Tanto no segmento do sedã como na era do veículo híbrido.

Além do conforto nos 4 bancos, existe algo mais que caracteriza o Panamera 4 E-Hybrid de modo particular: a falta de concessões. Isso se revela através do puro desempenho de 462 CV de carro esporte e de um consumo de 2,5 l/100 km. O motor V6 biturbo de 2,9 litros com 243 kW (330 CV) garante que a potência não deixe a desejar.

[+]

O Panamera 4 E-Hybrid Executive

O Panamera 4 E-Hybrid Executive amplia o fascínio do carro esporte: Os passageiros de trás se beneficiam com o entre-eixos 15 cm mais longo. Ele oferece visivelmente mais espaço para as pernas na parte de trás do veículo. E assim, propicia mais conforto. Também a uma velocidade máxima de 278 km/h. Os dois “atletas” de série não deixam nenhuma dúvida sobre o destino da viagem. Adiante, com rigor.

[+]

O novo Panamera Turbo S E-Hybrid Sport Turismo

Um carro esporte que sabe o que quer e não abre mão de nada. A possante combinação de desempenho e aptidão para o dia a dia. O novo Panamera Turbo S E-Hybrid Sport Turismo combina um compartimento de bagagem de 425 litros¹⁾ com conforto para até 5 pessoas. E para quem coloca a esportividade em questão: 500 kW (680 CV) de potência máxima do sistema não deixam dúvidas sobre o seu DNA de carro esporte. Enfrentar, realizar, fazer. Esse é o princípio do Panamera Sport Turismo. Com um design que cria novos padrões não somente na Porsche. Com 310 km/h de velocidade máxima que falam um idioma bem claro: Turbo S. E o mais importante: não somente tudo isso é possível com um E-Hybrid, mas ainda gera uma grande dose de endorfinas. Também por uma questão de princípio.

1) Os valores podem diferir em função do país ou do equipamento.

[+]

O Panamera 4 E-Hybrid Sport Turismo

Um sedã atípico? Um carro esporte genuíno? O Panamera 4 E-Hybrid Sport Turismo é ímpar. Sua grande aptidão ao dia a dia e sua acentuada esportividade o caracterizam – com uma potência de sistema de 340 kW (462 CV). A novidade é o conceito de banco 4+1. Isso significa dirigir um carro esporte e causar arrepios de emoção em até 5 pessoas. O design inovador é que torna isso possível: uma traseira mais elevada com tampa traseira maior e uma borda de carga significativamente mais baixa. Assim, o porta-malas oferece um volume de bagagem de 425 litros¹⁾. Há muitas possibilidades. Mas quase não há limites.

1) Os valores podem diferir em função do país ou do equipamento.

Porsche Modos de condução
Modos de condução
E-Performance "Evolution"
Evolution
E-Performance "Mission"
Mission
Porsche 6 fatos sobre o Porsche E-Performance
6 fatos sobre o Porsche E-Performance