Modelos
Menu
Porsche - Modos de condução

Modos de condução

Aumenta o prazer de direção.
Diminui emissões.

Nos novos modelos Panamera E-Hybrid, seleciona-se os modos de direção no seletor de modos e no Porsche Communication Management (PCM). Os estados da direção são controlados de modo totalmente automático. Assim, o sistema pioneiro de propulsão desenvolve todo seu potencial em qualquer situação. Informações sobre os modos diferentes de direção do Cayenne S E-Hybrid encontram-se no site www.porsche.com ou no catálogo Cayenne.

[+]

1. O modo E-Power propicia uma intensa experiência de direção, puramente elétrica, sem consumo de combustível nem emissões locais, por exemplo em passeios pela cidade. Caso precise de mais potência, o motor de combustão é ligado adicionalmente.

[+]

2. O modo Hybrid Auto foi projetado para a eficiência do sistema completo. Dependendo da situação – por exemplo, em estradas estreitas – o veículo é tracionado pelo motor elétrico, de combustão ou por ambos. Ao “planar”, o motor de combustão é desligado – e o veículo “desliza” sem causar emissões. Através da recuperação, a energia de frenagem é convertida em energia elétrica e pode em seguida ser utilizada no modo elétrico.

Aumente o desempenho e a reação do veículo, por exemplo, para realizar ultrapassagens: Ao fazer “boost”, o torque do sistema do motor elétrico e do motor de combustão garantem a máxima propulsão.

[+]

3. Ziguezagues. Curvas inclinadas. Serpentinas. No modo SPORT, algo conta mais do que nunca: Prazer de direção. Para tal, o motor de combustão é ativado por padrão. Ele acelera junto com o motor elétrico para permitir o “boost” máximo.

[+]

4. No modo SPORT PLUS, você vivencia o potencial total do desempenho – por ex. na pista de corrida. As reservas de potência do motor de combustão são utilizadas para carregar a bateria. O resultado: Uma disponibilidade maior ainda, que permite fazer “boost” até a velocidade máxima.

Porsche Veículo
Veículo
E-Performance "Evolution"
Evolution
E-Performance "Mission"
Mission
Porsche 6 fatos sobre o Porsche E-Performance
6 fatos sobre o Porsche E-Performance