Porsche - Olga Safari

Olga Safari

“O 911 é o carro de fuga ideal”

Ela enfrenta qualquer um. Inclusive a Mulher-Gato do filme Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Pois segundo a mensagem de Olga Safari no Twitter ela não rouba apenas pérolas, mas também rostos. “Ela roubou sua face!”, comentaram os fãs de Olga referindo-se à antagonista de Batman, a atriz Anne Hathaway, que se parece muito com ela. Palavras provocantes mencionadas às margens da festa do Oscar “Night of 100 Stars”, no Hotel Beverly Hills – e seguidas de muitos cliques em “Curtir” e “Compartilhar” nas redes sociais – trouxeram Olga Safari dos bastidores para as luzes dos holofotes de Hollywood.

“Há uma nova diva na cidade”, celebrou o canal especializado em notícias de celebridades “Daily Candid News”. A californiana de 23 anos tem tudo para ser uma estrela, mas até chegar à altura de Anne Hathaway ainda terá que percorrer um longo caminho. É preciso sempre pensar positivamente e nunca desistir de seus sonhos, pois pessoas sem sonhos não têm vida. Este é o credo da indústria cinematográfica nos EUA, a declaração de fé de todos aqueles que têm que passar por extremas dificuldades antes de alcançar a glória. Olga Safari segue esse credo, e não só diante das câmeras. Ela também trabalha como modelo, participa de conhecidos seriados de TV, como LA Stories ou Bring Your Own Board, tenta sua sorte como roteirista, dá dicas para mulheres no YouTube de como manter distância de homens desagradáveis, e sempre está disponível para trabalhar como dublê.

A delicadeza de seu rosto engana. Atrás dele se esconde uma mulher forte que sabe lidar com situações difíceis – e revidá-las. Por exemplo, cenas de carros a alta velocidade, às quais não consegue renunciar. Por isso, ela treina regularmente, seja na pista de decolagem de um aeroporto desativado, em canais secos ou em circuitos de corrida como o Motor Speedway, em Las Vegas. Nas suas próprias palavras: “Preciso da minha cota de adrenalina. Por exemplo, o drift ao sair da curva acelerando. A cada minuto no asfalto eu me aproximo um pouco mais do meu limite. E ao final me divirto  contemplando as expressões de surpresa quando tiro meu capacete e as pessoas descobrem que ao volante estava uma mulher.” Na vida privada ela dirige um Porsche 911. “Adoro olhar as sinuosidades dos para-lamas, vistas de dentro do carro. Elas me servem de guia e, de certa forma, me orientam.” Para Olga Safari, o Porsche 911 Turbo, ano de fabricação 2003, é o carro de fuga ideal. Também para escapar do inferno de Hollywood.

Texto Bastian Fuhrmann
Foto Owen Yano


Ano de nascimento: 1993
Residência: Los Angeles, USA
Porsche: 911 Turbo (996), ano de fabricação 2003
Profissão: atriz, dublê, roteirista