Porsche - Força sem palavras

Força sem palavras

Quando pilotos de corrida não têm palavras para descrever a experiência com um Porsche de série: Earl Bamber e Sven Müller expressam com gestos sua primeira volta de testes com o novo e extremamente esportivo 911 GT3 RS

Oficialmente, ele não é carro de corrida. Mas nunca um Porsche de rua esteve tão próximo do puro esportivo de corrida como o novo 911 GT3 RS. Então, por que não pedir a opinião de dois pilotos profissionais sobre o super 911 diretamente em Weis­sach? O primeiro, Earl Bamber, já coleciona vários sucessos em sua ainda jovem carreira de piloto de corrida. Em 2013 ele venceu o Porsche Carrera Cup Asia, e assim foi promovido no ano passado a “Porsche International Cup Scholar”. O neozelandês, hoje com 24 anos, conquistou ainda a vitória na Porsche Mobil 1 Supercup e novamente na Carrera Cup Asia. Em razão do seu desempenho automobilístico, a Porsche então o contratou como piloto de fábrica do 911 RSR.

O outro, Sven Müller, também pertence à nova geração de pilotos da Porsche. No âmbito do programa de incentivo, ele participou da última temporada da Carrera Cup, e este ano estreia na Supercup como piloto júnior da Porsche. Antes de vir para a Porsche, o jovem de 23 anos natural de Mainz (Alemanha) atuava na Fórmula 3.

Conclusão: ambos possuem experiência suficiente em competições com o 911. Mas quando entram na manufatura da Porsche, eles perdem a fala – portanto, as fotos falam por eles. A propósito: o novo 911 GT3 RS pode ser visto agora – basta virar as páginas…

[+]

1 Earl Bamber
Como você sente o desempenho do motor?

2 Sven Müller
Qual é a sensação ao pisar no acelerador?


[+]

3 Earl Bamber
Afinal, o RS é um Porsche de corrida ou de passeio?

4 Sven Müller
O que se deve ter em conta ao dirigi-lo?


[+]

5 Sven Müller
Como ele se comporta nas ruas?

6 Earl Bamber
Como foram as curvas?


[+]

7 Sven Müller
Como o 911 GT3 RS se comporta em situações-limite?

8 Earl Bamber
Sua impressão geral do veículo?


Fotos Victor Jon Goico