HOME

Navegação principal
Modelos
911

Os modelos Executive Panamera Turbo S Executive

Porsche Panamera Turbo S Executive - Os modelos Executive
Ilustração: Panamera Turbo Executive

Os modelos Executive

Sejamos honestos: raramente as crianças sonham em tornar-se empresários sem tempo livre. É mais frequente sonharem com um automóvel desportivo. E mais tarde, quando forem adultos bem-sucedidos? Terão de renunciar ao sonho só porque a agitação do dia-a-dia não permite tempo nem espaço para um automóvel desportivo?

Claro que não. Pelo menos na Porsche. Com o novo Panamera 4S Executive e o novo Panamera Turbo Executive, ambos são possíveis: condução desportiva no lugar do condutor e trabalho intenso, mas confortável na secção traseira. Não ao mesmo tempo, é óbvio, mas tudo no mesmo automóvel. Graças a uma carroçaria cerca de 15 cm mais longa, que beneficia acima de tudo os passageiros traseiros. Sobretudo em trajectos longos. Poderá até fazer algo que não costumamos recomendar: fechar os olhos durante a viagem.

Não é por acaso que tornámos os modelos Panamera Executive especialmente confortáveis. O equipamento de série alargado inclui, entre outros, estofos em pele, sistema ParkAssist à frente e atrás, tecto de abrir/inclinar eléctrico em vidro, climatizador automático de 4 zonas e portas Soft Close.

A parte traseira destaca-se pelo equipamento de qualidade superior: bancos de conforto com sistema de aquecimento e ventilação, grande consola central e cortinas eléctricas para o sol nas janelas laterais traseiras e atrás dos bancos traseiros. Os vidros de isolamento térmico e acústico com vidros Privacy protegem contra olhares indiscretos. O pacote de iluminação interior adaptado à parte traseira permite-lhe decidir, a qualquer hora do dia ou da noite, se prefere trabalhar ou descontrair.

Com os novos modelos Panamera Executive, prolongámos a sensação de conduzir um automóvel desportivo. Com as múltiplas possibilidades de personalização – como as mesas rebatíveis na parte traseira ou o pacote Sport Chrono – poderá optar pela melhor forma de usufruir dessa sensação. A pensar no conforto. A pensar no carácter desportivo. Ou em ambos.