HOME

Navegação principal
Modelos
911

A bagageira Panamera Turbo S Executive

Porsche Panamera Turbo S Executive - A bagageira
Ilustração: Panamera

A bagageira

A bagageira dos modelos Panamera tem uma capacidade de 445 litros (excepto no Panamera S E-Hybrid e Panamera Turbo). No Panamera S E-Hybrid, a capacidade é de 335 litros e no Panamera Turbo é de 432 litros. Espaço suficiente para 4 malas da Porsche Driver’s Selection e que, a título opcional, poderá adquirir de acordo com a cor da carroçaria.

A porta da bagageira automática com altura de abertura ajustável individualmente é de série em todos os modelos. Fecha confortavelmente premindo um botão.

Algo fora do comum neste segmento de automóveis: os bancos traseiros parcial ou totalmente rebatíveis. Em posição de carga, é obtido um espaço de 1.263 litros (com excepção do Panamera S E-Hybrid e do Panamera Turbo). Caso tenha instalado os sistemas de som BOSE® Surround ou High-End Surround da Burmester®, o volume é de 1.250 litros como no Panamera Turbo. No Panamera S E-Hybrid é de 1.153 litros. A título opcional, encontra-se disponível uma bolsa porta-esquis, sendo possível rebater individualmente a parte central entre os bancos traseiros para a colocar. Para protecção contra olhares indesejáveis, poderá tapar a bagageira com uma cortina amovível, disponível de série.

Opcionalmente, está disponível uma cobertura fixa para a bagageira. Apenas pode ser retirada com a porta da bagageira aberta e abre para cima com a mesma – uma protecção adicional para a bagageira. Para ambas as soluções de cobertura encontra-se disponível, a título opcional, uma cortina para o sol que poderá ser colocada electricamente atrás dos bancos traseiros como protecção contra olhares indiscretos.