HOME

Navegação principal
Modelos
911

Depuração dos gases de escape Panamera Turbo Executive

Porsche Panamera Turbo Executive - Depuração dos gases de escape
Ilustração: Panamera S E-Hybrid

Depuração dos gases de escape

A mobilidade eléctrica está nas bocas do mundo. Afinal, procuram-se respostas para um dos maiores desafios do nosso tempo: como preservar os recursos? Como reduzir as necessidades energéticas e as emissões de CO2? A nossa resposta: E-Mobility, ou seja, uma mobilidade sustentável. A nossa concretização: o Panamera S E-Hybrid. Substituímos o óleo por electricidade regenerativa e aliámos a elevada performance a uma versatilidade excepcional.

Com a tecnologia híbrida, encetamos novos caminhos – sem perder de vista aqueles que já conhecemos: a Porsche reduziu o consumo de combustível na ordem dos dois dígitos percentuais em todos os modelos actuais face à geração anterior. Isto foi conseguido graças a um motor eficiente, à construção de peso reduzido, à aerodinâmica optimizada e às reduzidas perdas por fricção dos rolamentos.

Os veículos da Porsche demonstram que também os automóveis desportivos potentes podem atingir valores de emissões comparativamente moderados. Este elevado grau de compatibilidade ambiental também é assegurado, em grande parte, pela gestão ambiental da Porsche em Weissach. Todos os desenvolvimentos são aqui adaptados à compatibilidade ecológica.