HOME

Navegação principal
Modelos
911

A ideia Panamera 4S

Porsche Panamera 4S - A ideia

A ideia

A vida quotidiana exige veículos práticos com espaço e conforto. Mas o seu coração exige um automóvel desportivo? Não nos parece uma contradição.

Ambos os modelos possuem um motor V6 de 3,0 litros com dupla sobrealimentação. A transmissão de potência está a cargo da caixa Porsche Doppelkupplung (PDK. No Panamera 4S, a potência é transmitida às quatro rodas através da tracção integral activa do Porsche Traction Management (PTM).

Os faróis bi-xénon, com luzes diurnas compostas por quatro luzes em LED integradas em cada farol, são de série em todos os modelos. Tal como o controlo electrónico da suspensão Porsche Active Suspension Management (PASM) e o sistema de controlo da pressão dos pneus (TPM).

No exterior, o Panamera S distingue-se pelas pinças dos travões de cor prateada, pelas jantes Panamera S de 18˝ e pelas ponteiras duplas redondas do sistema de escape.

Um dos traços característicos do habitáculo é o mostrador prateado do conta-rotações. O climatizador automático e o aquecimento dos bancos de série proporcionam um excelente conforto. O equipamento parcialmente em pele também é de série. Os assentos, as faixas interiores dos encostos e os flancos interiores dos bancos são revestidos a pele rugosa.