HOME

Navegação principal
Modelos
911

A ideia Panamera 4S Executive

Porsche Panamera 4S Executive - A ideia

A ideia

São muitos os caminhos que conduzem ao destino. Mas quais são os que vão mais além? A um novo futuro? Com um automóvel desportivo para a estrada – e para o século XXI?

Com a E-Mobility damos o próximo grande passo, colocando com o Panamera S E-Hybrid um conceito global na estrada, que estabelece a ligação entre o condutor e o seu veículo de forma inteligente. Com um desempenho muito além do que a maioria pressupõe para um automóvel desportivo. E um consumo muito inferior ao esperado para um automóvel desportivo. Para todos aqueles que viajam – rumo ao futuro.

No novo Panamera S E-Hybrid, a inovadora tecnologia de baterias e um potente motor eléctrico introduzem uma pequena revolução na área dos accionamentos alternativos: o prazer de condução. O nosso conceito é completado por soluções compatíveis com o dia-a-dia. Estas são concretizadas com os serviços E- Mobility* – as possibilidades de acesso e comando via smartphone – e sistemas de carga práticos. Deste modo, pode abastecer de electricidade directamente da tomada, com o Carregador Universal da Porsche (CA), fornecido de série. Para uma autonomia de 36 km em modo de condução 100 % eléctrica (em NEDC). Para mais informações sobre o conceito de propulsão, as possibilidades de carregamento e os serviços E-Mobility, consulte a brochura separada de E-Mobility.

A transmissão da potência está a cargo da caixa Tiptronic S de 8 velocidades de série Igualmente de série, é a suspensão pneumática adaptativa incluindo o Porsche Active Suspension Management (PASM) bem como a direcção assistida Plus – um sistema de direcção assistida em função da velocidade.

Típicas do Panamera S E-Hybrid são as inscrições «e-hybrid» nas portas dianteiras, a inscrição «Panamera S» na porta traseira com moldura em Verde Ácido e o painel de instrumentos com o indicador de potência central com os mostradores em Verde Ácido. Também as pinças dos travões são, de série, em Verde Ácido. Igualmente típicas são as características que partilha com o modelo S: o design exterior e a excepcional configuração do interior. E quase que não é preciso referir as vastas possibilidades de personalização.

* Não disponível em todos os mercados.