HOME

Navegação principal
Modelos
911

Consumo e reciclagem Macan Turbo

Porsche Macan Turbo - Consumo e reciclagem

Consumo e reciclagem

Manutenção

Materiais duradouros e resistentes reduzem a manutenção ao mínimo. A troca do filtro do óleo, por exemplo, se dá por meio de uma unidade de papel reciclável, sem invólucro.

O ajuste das peças móveis é automático. Por exemplo, a correção da folga das válvulas hidráulicas.

A utilização de bobinas individuais torna a ignição, exceto as velas, duradoura e sem necessidade de manutenção. A vantagem: o que não precisa ser trocado, não precisa ser jogado fora. Assim, tratamos de forma responsável os recursos e o meio ambiente. E você economiza tempo e dinheiro.

Os intervalos de manutenção dos modelos Macan dependem, no entanto, de diversos fatores, como, por exemplo, da qualidade de combustível específica do país. Informações detalhadas você obtém na lista de preços válida para seu país ou em uma revendedora/ concessionária Porsche.

Materiais e reciclagem

Com um Porsche, nossos clientes e o meio ambiente ficam felizes por muito tempo. Esse princípio da Porsche pode ser resumido em uma palavra: sustentabilidade.

Um exemplo: o sistema de escape dos modelos Macan é feito de aço inoxidável durável – e a construção é, consequentemente, leve. Além disso, nossos veículos são sem FCKW e componentes que tenham sido fabricados com ele, o reaproveitamento é superior a 95 %. Não seria necessário dizer, mas todas as exigências legais de reciclagem são cumpridas. A identificação dos materiais utilizados possibilita sua separação por tipo e assim uma reciclagem ainda de maior valor.

Falando em reaproveitamento, isso é uma coisa que não se vê com frequência: 2/3 de todos os carros Porsche já fabricados rodam até hoje. Essa é a melhor forma de poupar recursos.