HOME

Navegação principal
Modelos
911

Jantes e RDK Macan Turbo

Porsche Macan Turbo - Jantes e RDK

Jantes e RDK

Usando pneus mistos

Como nos verdadeiros carros esportivos, a traseira do Macan é equipada com pneus mais largos – como no 911. Isso causa uma impressão que não é somente visual: a ampliação do espaço traseiro para as rodas torna tanto a estabilidade quanto tração ainda melhores e ao mesmo tempo aumenta a agilidade, para se ter um contato especialmente intenso com a rua.

Rodas

Tudo que diz respeito às rodas tem a ver com esportividade e com o design. Consequentemente, também aqui o Macan alcança valores impressionantes: as rodas ficam excepcionalmente grandes – opcionalmente, com até 21 polegadas.

Todas as rodas são feitas de alumínio, para se ter menor peso e mais agilidade. Isso é especialmente válido para as rodas forjadas de 21 polegadas.

De série, no Macan: rodas Macan de 18 polegadas; no Macan S: rodas Macan S de 18 polegadas; o Macan Turbo tem, regularmente, rodas Macan Turbo de 19 polegadas.

Pneus

Todos os pneus foram aperfeiçoados, em termos de desempenho, manejo e resistência à rolagem e peso. A composição da borracha, a estrutura do perfil e a arquitetura da carcaça resultam em menor resistência à rolagem e, assim, o consumo de combustível é menor.

Sistema de controle da pressão dos pneus (RDK)

Durante o trajeto, o sistema de controle da pressão dos pneus alerta o motorista, na tela do computador de bordo, sobre possíveis baixas na calibragem dos pneus ou perdas de pressão (aos poucos ou repentinamente). De modo rápido e confortável, você controla a pressão dos pneus através do mostrador multifuncional no painel de instrumentos.