HOME

Navegação principal
Modelos
911

A bagageira Macan S

Porsche Macan S - A bagageira

A bagageira

Bagageira

A bagageira de grandes dimensões dos novos modelos Macan está preparada para as mais diversas necessidades de utilização – o seu volume é de 500 litros. Um compartimento de arrumação na parte lateral da bagageira oferece espaço adicional.

Os bancos traseiros podem ser rebatidos numa relação de 40: 20: 40. Com os bancos totalmente rebatidos, a capacidade de carga aumenta para 1.500 litros.

Para protecção contra o sol e olhares curiosos, a bagageira possui uma cobertura amovível. Igualmente amovível: a bolsa porta-esquis opcional. Esta pode ser removida para limpeza ou para o transporte de esquis fora do veículo. Tanto prática e higiénica.

Com a suspensão pneumática opcional, a traseira do veículo pode ser rebaixada através de um botão na bagageira para facilitar o carregamento.

A porta da bagageira, com um grande vidro traseiro, é aquecida e matizada. É automaticamente aberta através de um botão em apenas 5 segundos. A altura de abertura pode ser ajustada e memorizada, para que não bata, por exemplo, no tecto da garagem.

Sistema de gestão do espaço de carga

O sistema de gestão do espaço de carga serve para repartir individualmente a área da bagageira. A fixação de objectos é efectuada através de um sistema de calhas com barra telescópica ajustável, um enrolador de cinto e quatro olhais de fixação variáveis. O tapete reversível protege da sujidade e evita que a carga deslize. A rede da bagageira aumenta a segurança do veículo carregado.

Opcional para todos os modelos Macan.