HOME

Navegação principal
Modelos
911

Design exterior Cayman GTS

Porsche Cayman GTS - Design exterior

Design exterior

O novo Cayman GTS é sinónimo de puro carácter desportivo. A começar pela secção dianteira GTS redesenhada, com as suas linhas cheias de personalidade e entradas de ar de grandes dimensões. Reforçado pelas luzes diurnas e de posição escurecidas com tecnologia LED, exclusivas do GTS. Os faróis bi-xénon com sistema Porsche Dynamic Light (PDLS) fazem parte do equipamento de série. O interior dos faróis em Preto realçam o seu design vertical. Outra expressão da sua personalidade: a cor especial Vermelho Carmim, disponível pela primeira vez no Cayman. Os elementos do exterior em Preto assumem assim um maior destaque.

Quem demonstra tanto carácter não deve perder a ligação à terra. Por isso, o novo Cayman GTS está equipado de série com jantes Carrera S de 20˝ com design dinâmico de 10 raios, disponíveis em cor Preto a título opcional. Outra possibilidade de sublinhar o seu vigor: as jantes opcionais 911 Turbo de 20˝, com aro interior pintado em cor de Titânio e estrela da jante polida em alumínio.

Dos guarda-lamas dianteiros partem linhas precisas que se prolongam do tejadilho – passando pelos frisos decorativos dos vidros laterais pintados em Preto (brilhante) – até à secção traseira. Aqui, os contrastes do novo Cayman GTS também marcam presença: as ópticas traseiras com tecnologia LED são escurecidas. A inscrição “Cayman GTS” a Preto realça algo que é de si inconfundível: o vincado carácter desportivo.

A secção inferior da traseira redesenhada, torna o novo Cayman GTS ainda mais poderoso e musculado. O sistema de escape desportivo com as ponteiras de escape pretas são de série e libertam o genuíno som Porsche directamente para os seus ouvidos. Puramente Porsche. Do ponto vista acústico e estético.