HOME

Navegação principal
Modelos
911

Protecção Anti-roubo

Cayenne
Porsche Cayenne - Protecção Anti-roubo

Protecção Anti-roubo

Os modelos Cayenne estão protegidos por um imobilizador do motor e um sistema de alarme anti-roubo com monitorização do habitáculo.

Do circuito de segurança do sistema fazem parte as 4 portas, o capô do motor, a porta da bagageira, o óculo traseiro, o habitáculo, a ignição e um eventual reboque.

O imobilizador do motor funciona por meio da comparação de dados entre a chave e o sistema electrónico do veículo. Em caso de identificação correcta, o sistema electrónico do motor permite o arranque.

Quando retira a chave da ignição, uma bloqueio electromecânico bloqueia a coluna da direcção como medida de segurança adicional.

Pré-instalação do sistema de localização do veículo (Vehicle Tracking System)

A pré-instalação é uma condição prévia para a montagem posterior do sistema de localização do veículo do programa Porsche Tequipment. Com este sistema é possível localizar um veículo em 25 países da UE, como, por exemplo, na Noruega, na Suíça ou na Rússia – independente do seu país de residência.

A localização não é permanente, ocorrendo apenas em caso de alarme. No caso de roubo, manipulação do veículo ou após participação pelo proprietário do veículo é emitido automaticamente um alarme silencioso. A pré-instalação inclui cabos especiais, uma bateria de capacidade elevada de acordo com o equipamento, bem como um sensor de inclinação para o sistema de alarme.

Disponível opcionalmente para os modelos Cayenne.