HOME

Navegação principal
Modelos
911

Rodas e RDK

Cayenne
Porsche - Wheels and TPM
Ilustração da esquerda: Jante Cayenne RS Spyder Design de 20"; Ilustração da centro: Jante 911 Turbo II de 21" (forjada); Ilustração da direita: Jante Cayenne SportEdition de 21"

Rodas e RDK

Jantes

Todas as rodas dos modelos Cayenne foram desenhadas de raiz, realçando ainda mais o carácter dos modelos Cayenne.

De série no Cayenne e Cayenne Diesel: a jante Cayenne de 18". De série, no Cayenne S e Cayenne S Hybrid: a jante Cayenne S III de 18". De série no Cayenne Turbo: a jante Cayenne Turbo de 19".

Opcionalmente, todos os modelos podem dispor também de jantes até 21".

Pneus

Todos os pneus foram optimizados em relação ao desempenho de condução, à manobrabilidade, à resistência ao rolamento e ao peso, oferecendo um elevado potencial de redução dos consumos e das emissões.

Para tal, foram revistos os 3 componentes principais dos pneus – a mistura da borracha, o padrão do piso e a arquitectura da carcaça. Resultado: uma reduzida resistência ao rolamento e, logo, um menor consumo.

Sistema de controlo da pressão dos pneus

O sistema de controlo da pressão dos pneus (RDK) avisa o condutor através do visor do computador de bordo sobre a pressão insuficiente dos pneus ou sobre uma perda gradual ou repentina de pressão. O condutor pode verificar facilmente a pressão no indicador multifunções do painel de instrumentos, de forma rápida e con fortável.

De série no Cayenne Turbo. Disponível opcionalmente para todos os outros modelos Cayenne.