HOME

Navegação principal
Modelos
911

Design interior Boxster

Porsche Boxster - Design interior

Design interior

O conceito de operação inteligente e a lógica clara na disposição dos interruptores fomentam a concentração na estrada. A consola central com inclinação para a frente integra perfeitamente o condutor no veículo. A ideia: cursos das mudanças mais curtos para passagens de caixa rápidas e ergonómicas. Um princípio do desporto automóvel implementado nos veículos de série.

A dinâmica da consola central é retomada nas portas: os puxadores recebem o contorno e integram-no no design exclusivo da porta. Dinâmicos e práticos: os compartimentos de arrumação nas portas.

O condutor toma o seu lugar numa posição muito baixa, típica de um automóvel desportivo: no banco desportivo de série no Boxster e no Boxster S e no banco desportivo Plus no Boxster GTS. As dimensões atléticas dos modelos Boxster permitem uma nova arquitectura do interior. O resultado: muito espaço livre, leveza e um espaço bastante generoso – para um roadster – na zona das pernas.

Pronto para a independência? A ignição encontra-se – naturalmente – do lado esquerdo. As mãos fecham-se no volante desportivo de três raios com boa pega. Característicos do Boxster: os três instrumentos circulares que disponibilizam as informações mais importantes.

Resumindo, a potência, a linha, todo o design – tudo aponta no sentido da condução. Ou por outras palavras, o Boxster promete o que cumpre: um imenso prazer de condução.