HOME

Navegação principal
Modelos
911

Interior

Boxster
Porsche Boxster - Interior

Interior

A liberdade vem do nosso interior. E isto sendo apenas coerente, porque o interior dos modelos Boxster é uma afirmação em termos de independência.

A forma do cockpit segue uma linha clara: em frente. A consola central com elevação para a frente integra o condutor de forma ideal no veículo. Garante uma distância extremamente curta da alavanca das velocidades ao volante, permitindo-lhe efectuar a passagem de mudanças de forma rápida e desportiva.

O habitáculo de dimensões generosas é dominado pela leveza. Oferece espaço suficiente para o condutor – e conforto. Os vários elementos de operação distinguem-se pela sua disposição clara e ergonómica. Assim, a maioria das funções proporcionam um conforto de operação intuitivo.

O sistema áudio CDR de série fornece – em conjugação com o pacote opcional Sound Package Plus – um som impressionante e é fácil de operar através do ecrã táctil. Uma verdadeira experiência sonora é proporcionada pelo sistema de som BOSE® Surround com 8 canais de amplificador, 10 altifalantes e uma potência total de 445 watts.

De qualidade superior são também os materiais. Detalhes prateados criam um ambiente requintado – por exemplo, no friso decorativo do painel de comandos e na consola central, nos puxadores de portas, na pega da tampa do porta-luvas, nos aros dos difusores de ar de ventilação laterais e centrais ou na placa com indicação do modelo, na consola central.

Desportivo e requintado ao mesmo tempo: o aro do volante, a alavanca selectora das velocidades, bem como as aplicações dos puxadores das portas estão revestidos a pele e formam – tipicamente Porsche – uma união equilibrada entre design e funcionalidade. No Boxster S, os apoios para o braço na porta e o compartimento de arrumação da consola central estão revestidos a pele.

Para uma maior elegância desportiva, pode equipar o habitáculo com o pacote de pele opcional. A título facultativo, também pode receber estofos em pele.