HOME

Navegação principal
Modelos
911

Capota Boxster S

Porsche Boxster S - Capota

Capota

A sensação de liberdade não pode ser reproduzida premindo apenas um botão? Nós achamos que sim. Os modelos Boxster estão equipados de série com uma capota totalmente eléctrica. Com o motor a trabalhar, passam apenas 9 segundos entre a abertura e o fecho – a uma velocidade até 50 km/h. Com o veículo parado, a capota pode ser comandada através da chave do veículo.

A construção leve e plana da capota reflecte as linhas elegantes dos modelos Boxster e realça, enquanto elemento de design, o seu perfil esguio. Na parte posterior, a capota termina de forma harmoniosa na carroçaria. As formas poderosas que marcam a silhueta, expressam uma elevada dinâmica e possuem boas propriedades aerodinâmicas.

A capota recolhe de forma compacta por cima do compartimento do motor, sem reduzir o volume da bagageira. O motor da capota trabalha de forma muito silenciosa. O novo revestimento da capota é robusto e tem propriedades de isolamento do ruído. O óculo traseiro de grandes dimensões é fabricado em vidro com sistema de aquecimento e é à prova de riscos. Assim, também pode usufruir da liberdade sempre que o tempo não estiver para lá virado.

Deflector de vento

O Boxster S e o Boxster GTS estão equipados de série com um deflector de vento. No Boxster, está disponível a título opcional. Minimiza a turbulência de vento na bagageira e é fácil de montar no arco de segurança traseiro.