HOME

Navegação principal
Modelos
911

Design interior 911 Turbo

Porsche 911 Turbo - Design interior

Design interior

O habitáculo concentra-se num ponto: o condutor. Atrás do volante concentram-se todas as informações. A consola central com inclinação para a frente convence pelo conceito de utilização inteligente e pela ergonomia idealizada.

Referência clássica: os 5 instrumentos circulares com o conta-rotações ao centro. O painel de instrumentos com ecrã a cores de 4,6˝ de alta resolução fornece ao condutor todas as informações do computador de bordo ou do sistema áudio.

Os bancos desportivos eléctricos combinam carácter desportivo e conforto. Nos modelos 911 Turbo são de série.

Os bancos desportivos Plus colocam a tónica em Sport, com regulação em 18 posições. Nos modelos 911 Turbo S fazem parte do equipamento de série. De série em todos os modelos: regulação eléctrica da coluna da direcção e pacote Memory.

Uma característica de equipamento que distingue os modelos 911 Turbo S: o exclusivo interior em pele bicolor Preto-Vermelho Grená, em combinação com as aplicações do habitáculo em carbono.

Você determina qual o grau de exclusividade do habitáculo, através das inúmeras possibilidades de personalização. Com uma grande gama de cores interiores e materiais, tais como madeira, pele, alumínio ou carbono.

Em suma: o design fala por si. Não com brincadeiras da moda. Não porque respira o espírito da época. Mas porque se mantém fiel ao seu próprio princípio – e assim continua a evoluir.