HOME

Navegação principal
Modelos
911

A ideia 911 Turbo

Porsche 911 Turbo - A ideia

A ideia

Bem no fundo, na traseira, e próximo da estrada. O motor biturbo de 3,8 litros do 911 Turbo gera 383 kW (520 CV) entre as 6.000–6.500 rpm. O binário máximo é de 660 Nm. A transmissão Porsche Doppelkupplung (PDK) de série e o sistema de tracção integral activa Porsche Traction Management (PTM) geram a transmissão da força às 4 rodas. Resultado: uma velocidade máxima de 315 km/h e uma aceleração de 3,4 s dos 0 aos 100 km/h. O pacote Sport Chrono opcional ainda consegue melhorar esses valores: para o sprint dos 0 aos 100 km/h bastam 3,2 s. Graças ao Porsche Active Aerodynamics (PAA) de série, os valores de força descendente ideais a elevadas velocidades e um coeficiente aerodinâmico favorável em termos de economia de combustível já não se excluem mutuamente no dia-a-dia.

O 911 Turbo vem agora de série com jantes de 20˝ com visual bicolor. Uma elevada dinâmica de condução com elevado conforto garantem, de série, o eixo traseiro direccional, o Porsche Active Suspension Management (PASM) e o Porsche Torque Vectoring Plus (PTV Plus) com bloqueio transversal electrónico do diferencial traseiro.

O interior segue uma linha clara: desportiva e confortável. Por exemplo, com os estofos em pele de série e os bancos desportivos eléctricos incluindo a regulação eléctrica da coluna da direcção. O Porsche Communication Management (PCM) com módulo de navegação resume todas as informações de forma clara e oferece uma operação intuitiva. O sistema de som BOSE® Surround completa o som típico de um Porsche com mais uma experiência auditiva impressionante, de série.

Trabalhar arduamente e superar os limites, milímetro a milímetro. O resultado: um padrão. O 911 Turbo.