HOME

Navegação principal
Modelos
911

Os bancos 911 Turbo

Porsche 911 Turbo - Os bancos

Os bancos

Bancos desportivos com ajuste eléctrico

O que tem desporto a ver com conforto? Mais do que se possa pensar. A prova: os bancos desportivos com ajuste eléctrico. De série no 911 Turbo e no 911 Turbo Cabriolet. Permitem ajustar a altura do banco, a inclinação do encosto, bem como a inclinação e a profundidade do assento. Além disso, dispõem de regulação da posição longitudinal e de apoio lombar regulável ajustável em 4 posições. A coluna da direcção também é electricamente ajustável.

O pacote Memory integrado abrange os dois espelhos retrovisores e todos os ajustes do banco do condutor, assim como os ajustes do volante, iluminação, limpa-vidros, climatização, fecho das portas, PCM e painel de instrumentos.

Os bancos desportivos Plus adaptativos

Factor decisivo para um desempenho desportivo máximo: o ajuste certo. Os bancos desportivos Plus adaptativos montados de série no 911 Turbo S e no 911 Turbo S Cabriolet proporcionam um apoio excelente com os flancos firmes e desportivos e os apoios dos ombros adicionais. E com a regulação eléctrica em 18 posições poderá ajustar os bancos às suas necessidades relativamente à altura dos bancos, inclinação dos bancos e encostos, ajuste em profundidade dos assentos, regulação da posição longitudinal e regulação do apoio lombar em 4 posições. A coluna da direcção é electricamente ajustável.

Além disso, os flancos do assento e do encosto podem ser regulados individualmente para um conforto magnífico em viagens de longo curso ou para um apoio lateral preciso em percursos sinuosos. Igualmente incluída a memorização de todas as posições do banco (excepto os flancos) do condutor, incluindo o apoio lombar, bem como a posição do volante e dos retrovisores exteriores. Acrescem os ajustes da iluminação, limpa-vidros, ar condicionado, fecho das portas, PCM e painel de instrumentos.

Bancos desportivos Plus*

A título opcional e sem acréscimo de custo, encontram-se os bancos desportivos Plus com ajuste eléctrico da altura e do encosto do banco, bem como com regulação mecânica da posição longitudinal. Os flancos do assento e do encosto são firmes e desportivos e oferecem um bom apoio lateral. A parte traseira do encosto do banco é cor de Prata (modelos 911 Turbo) ou revestida a pele (modelos 911 Turbo S).

As bacquets desportivas**

Disponíveis a título opcional: as bacquets desportivas com encosto rebatível, airbag para o tórax incorporado e regulação manual da posição longitudinal. A concha do banco é fabricada em plástico reforçado com fibras de vidro e de carbono, apresentando uma superfície de carbono à vista.

Os pontos de rotação dos encostos estão instalados numa posição elevada nos flancos. Assim, o apoio lateral característico das bacquets também é extensivo até à zona da pélvis.

Os bancos traseiros

Extremamente confortável para um veículo desportivo: os bancos traseiros. A generosa área de arrumo por trás dos bancos oferece espaço para guardar objectos.

Graças aos encostos rebatíveis, os modelos 911 Turbo Coupé dispõem, atrás, de 260 litros, espaço suficiente para aumentar a bagagem. Os modelos 911 Turbo Cabriolet dispõem de 160 litros.

As cadeiras para crianças**

O sistema ISOFIX incluindo Top Tether é de série nos bancos traseiros. Opcionalmente é possível encomendar o sistema ISOFIX para o banco do passageiro, com a possibilidade de desactivar o airbag.

Aquecimento e ventilação dos bancos

A título opcional, encontra-se o aquecimento dos bancos. Este abrange a superfície do assento, o encosto e os flancos dos bancos dianteiros. Em conjugação com o aquecimento, equipámos os bancos (excepto bacquets desportivas), opcionalmente, com um sistema de ventilação. Através da ventilação activa da parte central perfurada, assim como dos encostos dos bancos e da ventilação passiva nos flancos, é produzida uma sucção de ar. Esta sucção diminui a humidade da transpiração e proporciona um clima agradável e seco nos bancos, até mesmo em dias muito quentes.

* Esta opção anula o pacote Memory de série.

** Não podem ser utilizados quaisquer sistemas de segurança de crianças juntamente com as bacquets desportivas.