HOME

Navegação principal
Modelos
911

Os apoios dinâmicos do motor 911 Turbo S Cabriolet

Porsche 911 Turbo S Cabriolet - Os apoios dinâmicos do motor

Os apoios dinâmicos do motor

As leis da física são uma constante. Não as podemos alterar. Mas podemos usá-las em nosso proveito. Por exemplo, para alcançar os nossos objectivos mais depressa.

Pode curvar com mais precisão com os apoios dinâmicos do motor enquanto parte integrante do pacote Sport Chrono. O sistema electrónico minimiza as oscilações e vibrações perceptíveis de todo o conjunto propulsor, especialmente do motor. E reúne as vantagens de um apoio firme ou suave do motor.

Um apoio firme do motor é ideal em termos de dinâmica de condução, pois oferece um comportamento de condução com maior precisão. Um apoio do motor suave minimiza as oscilações e vibrações. Aumenta o conforto em pisos irregulares, afectando contudo a dinâmica de condução.

Os nossos engenheiros conseguiram resolver este problema, adaptando as características dos apoios do motor ao estilo de condução e às características do piso. Graças a um fluído com propriedades magnéticas e um campo magnético gerado electricamente. Consequência notável para si: a rigidez e o amortecimento dos apoios do motor adaptam-se às condições. Em mudanças de carga e em curvas rápidas o comportamento dinâmico torna-se notavelmente mais estável. Adoptando uma condução mais moderada, aumenta o conforto graças a uma configuração mais suave dos apoios dinâmicos do motor.

Mais uma vez se constata: é possível seguir as regras e ainda assim ir mais longe. Mais prazer de condução, por exemplo.