HOME

Navegação principal
Modelos
911

O conceito de iluminação 911 Targa 4S

Porsche 911 Targa 4S - O conceito de iluminação

O conceito de iluminação

De série nos novos modelos 911 Targa 4: os faróis bi-xénon com sistema de lavagem dos faróis e regulação dinâmica do feixe luminoso. As luzes dianteiras incluem os piscas, as luzes diurnas e as luzes de posição em tecnologia LED.

As ópticas traseiras dispõem igualmente da mais recente tecnologia LED. Para uma capacidade de resposta rápida e uma elevada luminosidade.

As luzes de travagem LED adaptativas piscam com a máxima intensidade luminosa em caso de uma travagem de emergência. Ao alcançar a imobilização são activados automaticamente os piscas de emergência.

O Porsche Dynamic Light System (PDLS).

Como opção, está disponível o sistema Porsche Dynamic Light (PDLS). A luz de curva dinâmica vira os faróis principais em função do ângulo da direcção e da velocidade de circulação na curva, para uma melhor iluminação nas curvas apertadas ou ao virar. Em suma, quando se aproximar de uma curva, a luz já lá chegou antes de si. A regulação dos faróis em função da velocidade faz igualmente parte do PDLS, tal como as luzes para condições climatéricas adversas.

Faróis LED com o Porsche Dynamic Light System Plus (PDLS+).

Segurança elevada aliada a um design desportivo: opcionalmente estão disponíveis faróis LED incluindo PDLS+. As 4 luzes em LED da iluminação diurna e o anel luminoso em LED estão integrados na caixa dos faróis.

Eficiente e com uma elevada durabilidade, a tecnologia LED promove uma condução sem fadiga graças à sua cor idêntica à luz do dia.

Um atractivo do PDLS+: os máximos dinâmicos. Uma câmara reconhece as luzes dos veículos que circulam à frente e no sentido contrário. Os máximos dinâmicos adaptam a extensão de iluminação de forma contínua. Assim, consegue identificar mais cedo o traçado da estrada, peões ou outras fontes de perigo, sem estorvar os outros utentes da via.