HOME

Navegação principal
Modelos
911

Carácter 911 Carrera

Porsche 911 Carrera - Carácter

Carácter

Opostos. O Homem do século XXI movese diariamente entre eles. Entre exigências profissionais e necessidades pessoais. Entre mundo real e realidade virtual. Como conciliar tudo isto? Com uma forte identidade. E com um veículo desportivo que desfaz contradições desde 1963.

Por exemplo, carácter desportivo e versatilidade no dia-a-dia: o sistema de injecção directa de gasolina (DFI) e VarioCam Plus asseguram no 911 Carrera, de série, uma potência elevada e um binário elevado, bem como uma combustão eficiente e consequentemente um consumo relativamente baixo.

O motor Boxer de 6 cilindros e 3,4 litros alia a tradição à inovação. Os números em concreto: 257 kW (350 CV) de potência às 7.400 rpm e binário máximo de 390 Nm às 5.600 rpm. Ainda mais concretamente: 4,8 segundos dos 0 aos 100 km/h e uma velocidade máxima de 289 km/h.

Forças que o 911 Carrera gere directamente e com precisão através da caixa manual de 7 velocidades. Tal como na transmissão Porsche Doppelkupplung (PDK) opcional, as velocidades de 1 a 6 têm um escalonamento desportivo, enquanto a 7ª velocidade é longa e vocacionada para reduzir os consumos. Um comportamento de resposta ainda mais agressivo do motor é oferecido pelo botão SPORT de série.

Sobre a forma – e a função: as ponteiras de escape individuais são particularmente marcantes. O som é Porsche. As jantes Carrera de 19˝ são de série. Oferecem elevada estabilidade e um excelente desempenho.

Relevante para a segurança e a dinâmica: pinças de alumínio pretas de tipo monobloco com 4 êmbolos, o sistema Porsche Stability Management (PSM) e os faróis bi-xénon. Tecnologia dos verdadeiros automóveis desportivos de série.

Desporto. Razão. Dia-a-dia. Design. Grandes lemas, um elemento unificador: o 911 Carrera.