HOME

Navegação principal
Modelos
911

Interior 911 Carrera

Porsche - Interior

Interior

Num 911 trata-se primeiro de sentir a estrada – original, pura, directa. E podemos falar de conforto quando nos referimos ao 911? De sistemas que tornam a condução «mais agradável»? De materiais que oferecem um «bom» toque? Uma pergunta legítima.

Mas será mesmo necessário optar por um em detrimento do outro? Que tal lhe soa conforto desportivo? E consequentemente uma dinâmica que causa descontracção mesmo em situações limite.

O interior

Tecnologia e design. Identidade Porsche também quando se entra. Reconhece-a pela consola central inclinada. Tipicamente Porsche na sua linguagem das formas, segue um princípio simples: a orientação para o condutor. Para uma distância extremamente curta da alavanca das velocidades, ou alavanca selectora, ao volante. E para uma lógica de operação clara, por exemplo, para o sistema de ar condicionado de duas zonas reguláveis individualmente ou para as regulações do chassis. Não precisa de procurar muito tempo nos submenus, podendo concentrar-se no essencial: a estrada.

Os materiais são de elevada qualidade e desportivos. Assim, o aro do volante, os manípulos das portas e os apoios para os braços são em pele, enquanto os bancos são, de série, parcialmente revestidos em pele. Material com provas dadas no desporto automóvel: Alcântara – material eleito, de série, para o forro do tejadilho dos modelos Coupé.

Além das cores de interior Preto, Cinzento Platina, Bege Luxor e Azul Iate, existem muitas outras possibilidade de personalização com cores bicolor e cores especiais ou com materiais como o carbono, o alumínio e madeiras de elevada qualidade.

Tecnologia que o faz avançar: o sistema Porsche Communication Management (PCM), disponível opcionalmente, com módulo de navegação e ecrã táctil de 7˝ a cores de alta resolução – a unidade de comando central para áudio, navegação e comunicação.

Também faz parte da identidade Porsche: o som. O sistema áudio CDR com ecrã táctil de 7˝ e o pacote de som Plus opcional com uma potência total de 235 watts oferece um excelente som. Como opção, está ainda disponível o sistema de som BOSE® Surround com uma potência de 445 watts. Em suma: reprodução de música autêntica com um fascinante som envolvente.

O sistema de som opcional High-End Surround da Burmester®, um dos fabricantes de sistema de som High-End prestigiados no mercado dos audiófilos a nível mundial, cumpre os padrões mais elevados num 911. Com 821 watts de potência total. E um som incrível.

A utilização do subwoofer de construção bruta patenteado aumenta o desempenho dos graves nos sistemas de som opcionais, poupando simultaneamente peso. Também isto é tipicamente Porsche.

Ergonomia, design, som. Tecnologia dos verdadeiros automóveis desportivos, combinada de forma inteligente.

Identidade 911

Tecnologia 911

Design exterior

Design interior

Pacote de opções “50 Anos 911”

Carácter

Os motores

Medidas para aumentar a eficiência

Velejar

Caixa manual de 7 velocidades

Porsche Doppelkupplung (PDK)

O sistema de escape

O sistema de admissão

O sistema de injecção directa de gasolina (DFI)

VarioCam Plus

A lubrificação de cárter seco integrada

Direcção

Pacote Sport Chrono

Os apoios dinâmicos do motor

Porsche Torque Vectoring Plus (PTV Plus)

Porsche Active Suspension Management (PASM)

Porsche Dynamic Chassis Control (PDCC)

Jantes e TPM

Os eixos dianteiro e traseiro

Os travões

Porsche Ceramic Composite Brake (PCCB)

O conceito de iluminação

Porsche Stability Management (PSM)

Os airbags

A construção

Protecção Anti-roubo

Interior

Volantes

Instrumentos

Os bancos

Piloto automático adaptável com o PAS (Porsche Active Safe)

O conceito do tejadilho

Mais equipamentos

Transporte e Arrumação

Porsche Communication Management (PCM)

O sistema High-End Surround Sound da Burmester®

O Sistema BOSE® Surround Sound

Pré-instalação para telemóvel / Bluetooth®

Os serviços online

Sistema áudio CDR

Depuração dos gases de escape

Consumo e reciclagem

Combustível