HOME

Navegação principal
Modelos
911

Identidade 911 911 Carrera S

Porsche 911 Carrera S - Identidade 911
Ilustração: 911 Carrera, 911 Carrera S Cabriolet, 911 Carrera 4S

Identidade 911

A nossa tradição: o «Dr. Ing. » no nome da empresa. As mais de 30.000 vitórias em competições automóveis. E outras histórias de heróis. Mas também a responsabilidade que daí advém – para o futuro do automóvel desportivo, para o ambiente. Acresce ainda, no 911, a fama de ícone entre os desportivos. E esta só vale alguma coisa se a conseguirmos revalidar constantemente. A origem e o futuro não são dissociáveis um do outro. Pelo menos para nós. Podíamos construir apenas um bom desportivo. Mas não um Porsche. E muito menos um 911.

A nossa identidade é o 911. Também – e sobretudo – no século XXI. E com ele um design que é inconfundível. Uma tecnologia que nasceu nos circuitos de competição. Com emoções que são de série desde 1963.

Mas será que tudo isto chega para o futuro? E, sobretudo, será que chega para os nossos clientes? De vez em quando, não será necessário afastar-se da tradição, antes que um dia enfraqueça e impossibilite qualquer inovação?

Nós achamos: sim, é. É este o nosso conceito de manter as tradições. E a nossa forma de fazer jus ao fascínio do automóvel desportivo e do mito 911 – para o dia de amanhã.

Fazemo-lo com um design orientado para o futuro. Com motores que consomem menos, mas que oferecem mais potência. Com tecnologias eficientes como, por ex., a função Auto Start-Stop, o sistema de gestão térmica e o sistema de recuperação de energia eléctrica. Com uma construção inteligente de peso reduzido e uma capota inovadora no Cabriolet. Com a tracção integral activa Porsche Traction Management (PTM). Com um interior pensado de forma ergonómica e um conforto desportivo.

Tudo isto nos distingue dos outros. A união de tradição e inovação, de performance e versatilidade no dia-a-dia, de forma e função. Para nós não é uma contradição. Mas sim uma motivação. Nós chamamos-lhe Intelligent Performance.

Existem muitas palavras capazes de descrever adequadamente a nossa identidade. E três números.

O 911. Identidade Porsche.