HOME

Navegação principal
Modelos
911

Interior 911 Carrera S

Porsche - Interior

Interior

Num 911 trata-se primeiro de sentir a estrada – original, pura, directa. E podemos falar de conforto quando nos referimos ao 911? De sistemas que tornam a condução «mais agradável»? De materiais que oferecem um «bom» toque? Uma pergunta legítima.

Mas será mesmo necessário optar por um em detrimento do outro? Que tal lhe soa conforto desportivo? E consequentemente uma dinâmica que causa descontracção mesmo em situações limite.

O interior

Tecnologia e design. Identidade Porsche também quando se entra. Reconhece-a pela consola central inclinada. Tipicamente Porsche na sua linguagem das formas, segue um princípio simples: a orientação para o condutor. Para uma distância extremamente curta da alavanca das velocidades, ou alavanca selectora, ao volante. E para uma lógica de operação clara, por exemplo, para o sistema de ar condicionado de duas zonas reguláveis individualmente ou para as regulações do chassis. Não precisa de procurar muito tempo nos submenus, podendo concentrar-se no essencial: a estrada.

Os materiais são de elevada qualidade e desportivos. Assim, o aro do volante, os manípulos das portas e os apoios para os braços são em pele, enquanto os bancos são, de série, parcialmente revestidos em pele. Material com provas dadas no desporto automóvel: Alcântara – material eleito, de série, para o forro do tejadilho dos modelos Coupé.

Além das cores de interior Preto, Cinzento Platina, Bege Luxor e Azul Iate, existem muitas outras possibilidade de personalização com cores bicolor e cores especiais ou com materiais como o carbono, o alumínio e madeiras de elevada qualidade.

Tecnologia que o faz avançar: o sistema Porsche Communication Management (PCM), disponível opcionalmente, com módulo de navegação e ecrã táctil de 7˝ a cores de alta resolução – a unidade de comando central para áudio, navegação e comunicação.

Também faz parte da identidade Porsche: o som. O sistema áudio CDR com ecrã táctil de 7˝ e o pacote de som Plus opcional com uma potência total de 235 watts oferece um excelente som. Como opção, está ainda disponível o sistema de som BOSE® Surround com uma potência de 445 watts. Em suma: reprodução de música autêntica com um fascinante som envolvente.

O sistema de som opcional High-End Surround da Burmester®, um dos fabricantes de sistema de som High-End prestigiados no mercado dos audiófilos a nível mundial, cumpre os padrões mais elevados num 911. Com 821 watts de potência total. E um som incrível.

A utilização do subwoofer de construção bruta patenteado aumenta o desempenho dos graves nos sistemas de som opcionais, poupando simultaneamente peso. Também isto é tipicamente Porsche.

Ergonomia, design, som. Tecnologia dos verdadeiros automóveis desportivos, combinada de forma inteligente.