HOME

Navegação principal
Modelos
911

Design interior 911 Carrera Cabriolet

Porsche 911 Carrera Cabriolet - Design interior

Design interior

Não, a Porsche não constrói desportivos comuns. Mas desportivos para todos os dias. Como é possível? Compreendendo a elevada agilidade e o conforto acentuado não como opostos inconciliáveis, mas como partes de um conceito geral harmonioso.

Isto aplica-se especialmente ao interior do 911. Porque carácter desportivo, funcionalidade e equipamento de qualidade formam uma unidade. Para um estilo de condução dinâmica, para o dia-a-dia. E para as duas coisas ao mesmo tempo.

O que isto significa torna-se claro quando se entra: o alargamento da distância entre eixos permite uma espantosa liberdade de movimentos das pernas e da cabeça em todos os modelos 911.

Carácter desportivo em sintonia com o conforto. O mesmo também é válido para a ergonomia pensada ao pormenor, que reflecte todo o design interior: materiais, lógica de operação e disposição pertencem a uma geração de desportivos moderna. Tal como a consola central com inclinação para a frente. O seu conceito de operação inteligente segue um princípio claro: o caminho mais directo.

Típico do 911 é a disposição dos 5 instrumentos circulares com o contarotações central. Igualmente moderno é o painel de instrumentos com ecrã a cores de 4,6˝ de alta resolução, por exemplo, para informações do controlo de velocidade de cruzeiro, do sistema de áudio ou da indicação de limite de velocidade.

A propósito do design sonoro – a par da sonoridade do motor, o sistema de som opcional High-End Surround da Burmester® foi especialmente adaptado aos modelos 911 Carrera. Com 12 altifalantes, 821 watts de potência total e um som surround perfeito.

Recapitulando: no 911, o design é indissociável da tecnologia. E o conforto do desporto. Não vimos nisso uma contradição e muito menos um compromisso. Porque uma personalidade forte não nega os opostos, une-os.