HOME

Navegação principal
Modelos
911

Carácter 911 Carrera Cabriolet

Porsche 911 Carrera Cabriolet - Carácter

Carácter

Por vezes devemos libertar a mente. Tentar uma abordagem diferente. Seguir o nosso próprio caminho. Especialmente quando definimos metas ambiciosas para o futuro. Essas só podem ser alcançadas quando nos abrimos a ideias inovadoras.

O 911 Carrera Cabriolet segue precisamente esse caminho: capota com tecnologia inovadora, materiais leves e um deflector de vento integrado. Cria novos espaços. Para o fascínio pelo automóvel desportivo.

Lisa e firme, leve e robusta. A capota convence visualmente – e pelos seus valores interiores. É constituída por três elementos de magnésio especialmente leves e é revestida a tecido. Poupa peso adicional – e não só melhora o aspecto visual, como também o nível de ruído. O que se ouve: o som inadulterado do seu 911.

O deflector de vento é fornecido de série. Proporciona viagens com o mínimo de correntes de ar possível e com ruídos de vento mínimos. O manuseamento é extremamente fácil: integrado directamente atrás dos bancos traseiros, abre electricamente em apenas 2 segundos. Pode ser accionado até uma velocidade de 120 km/h.

Os nossos engenheiros também conseguiram alcançar metas elevadas no que toca à potência do 911 Carrera Cabriolet. Graças ao novo motor Boxer de 6 cilindros e 3,4 litros montado na traseira. Com 257 kW (350 CV) às 7.400 rpm. E uma velocidade máxima de 286 km/h.

Resumindo, um conceito bem definido para uma personalidade vincada. Com a coragem de evoluir – e o prazer de percorrer novos caminhos. Pois o futuro está em aberto.